Vítor Guima aposta em nova roupagem na versão acústica de “As Horas”, faixa do novo álbum “Canções Para Beatriz”

O cantor e compositor Vítor Guima lançou, na última sexta, dia 16, a versão acústica da faixa “As Horas”, um dos singles com maior repercussão de seu segundo álbum, “Canções Para Beatriz”.

 

A faixa ganhou uma nova roupagem e ritmo, além da inclusão de diferentes instrumentos e um coral de vozes. “O Eduardo Kusdra, responsável pelos arranjos e produção de todos os meus lançamentos, trouxe nessa versão acústica elementos que não estavam presentes na versão do disco, como o piano, a percussão e o coral”, explica Guima.

 

“É a primeira vez que lançamos uma versão de uma música já lançada anteriormente e fico ansioso para ver a reação do público. O que eu posso dizer é que gosto dessa versão acústica tanto quanto da original do álbum. Achei incrível!”, completa.

 

O lançamento de “As Horas” aconteceu durante o período pandêmico e fala sobre a saudade com elementos mais solares do que suas canções anteriores. O videoclipe da versão original teve grande repercussão no cenário da música independente, ultrapassando a marca de 200 mil visualizações no dia seguinte a sua estreia no Youtube.

 

Considerado a Grande Aposta da Nova MPB e a Promessa da MPB pela mídia especializada, Vítor Guima lançou em maio deste ano seu segundo álbum, “Canções Para Beatriz”. O disco carrega a mistura de folk, pop, indie e a essência artística do artista, que vem se fortalecendo desde o lançamento do primeiro disco “O Estrangeiro”, eleito um dos 25 melhores discos do ano pelo Estadão.

 

A nova versão acústica de “As Horas” está disponível em todas as plataformas digitais aqui:  http://ingroov.es/ashoras-acustico 

 

Ficha técnica:

Composição: Vítor Guima

Produção e arranjo: Eduardo Kusdra

Voz: Vítor Guima

Piano, baixo e violão: Eduardo Kusdra

Coro: Aldo Gouveia & Katelyn Beltramelo

Percussão: Orlando Bolão

Bateria: Maguinho Alcântara

 

Acompanhe o artista:

 

https://www.instagram.com/ovitorguima/

https://www.youtube.com/vitorguima

 

 

 

 

 

 

Com informações: Ragazzi Comunicação