SHARON CORR LANÇA SEU NOVO ÁLBUM, “THE FOOL & THE SCORPION”

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “THE FOOL & THE SCORPION”!

 

A multi-instrumentista e premiada cantora e compositora Sharon Corr lança hoje seu terceiro álbum de estúdio

 

Sharon disse: Minha intenção é que você goste de ouvir os frutos de “The Fool and The Scorpion” como um álbum inteiro. Como Albert Camus disse: “No meio do inverno, achei que houvesse, dentro de mim, um verão invencível. E isso me faz feliz. Pois significa que não importa o quão forte o mundo vá contra mim, dentro de mim, há algo mais forte – algo melhor, me trazendo de volta.”

 

Sharon já havia lançado três faixas deste álbum, incluindo a faixa-título ”The Fool & the Scorpion” , ”Freefall” eRunning on Rooftops”.

 

Clique aqui e ouça “The Fool & The Scorpion”:

 https://www.youtube.com/watch?v=9-mgQetNE2k

 

Conduzida por grandes compositores como Nick Drake e Joni Mitchell, Sharon emerge de um período que ela chama de “a maior tormenta de sua vida” como inspiração do álbum. Como resultado disso, o disco é um trabalho coeso, uma jornada centrada no desejo de seguir, de ter fé e crença em si próprio e na sua proposta. O álbum de10 faixas foi gravado em apenas 20 dias no The Village, em Los Angeles, com Larry Klein (Norah Jones, Tracy Chapman, Joni Mitchell) na produção musical e Tim Pierce (Bon Jovi, Celine Dion, Selena Gomez) no violão. A musicalidade do álbum destaca os feitos de Sharon Corr como multi-instrumentista ao longo de 30 anos de composições.

 

Ao lado de suas irmãs, Sharon foi nomeada MBE (Membro da Ordem do Império Britânico) em reconhecimento ao sucesso musical e o trabalho de caridade do The Corrs. A banda também garantiu duas indicações ao Grammy e ganhou incontáveis outros prêmios, incluindo Melhor Grupo Internacional no BRIT Awards. Em 2019, Sharon recebeu um doutorado honorário pela Universidade Open em reconhecimento à sua contribuição para a educação e a cultura.

 

Como parte do The Corss, Sharon vendeu mais de 45 milhões de álbuns, fez turnês em arenas e estádios em todo o globo e se tornou um nome familiar em todos os continentes. Com dois álbuns solos em seu currículo, Sharon tem aproveitado a liberdade de expressão artística total com melodias lindamente elaboradas e letras íntimas no centro de suas composições. The Fool and the Scorpion promete ser um exemplo de sua destreza em contar histórias ao convidar o ouvinte a compartilhar sua alegria, sua mágoa e todo o resto.

 

Confira a tracklist completa de “The Fool and the Scorpion”:

 

 

  1. The Fool and the Scorpion
  2. Freefall
  3. Lend Me Your Shoulder
  4. A Thousand Lives
  5. Under a Daylight Moon
  6. Running on Rooftops
  7. My Beautiful
  8. Tease Me
  9. The Heart is a Lonely Hunter
  1. Only You

 

 

 

 

 

 

Com informações: PRESS WARNER MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years
Hoje (17/02), é aniversário do compositor, guitarrista e vocalista da banda Green Day @greenday Billie Joe Armstrong @billiejoearmstrong que completa 52 anos.

#billiejoearmstrong #happybirthday #boomerangmusic #greenday