Slipknot lança o novo álbum”The End, So Far”

Ícones de Iowa e vencedores do GRAMMY, o SLIPKNOT lança o novo álbum amplamente aguardado, “THE END, SO FAR”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming e em versão CD físico para o Brasil – para comprar, clique aqui.

 

“Os refrões da banda em ‘The Dying Song (Time To Sing)’ e ‘The Chapeltown Rag’ vão agitar qualquer multidão de fãs do Knotfest”, elogiou o Los Angeles Times. O FADER declarou que “parece mais que eles estão simplesmente dando adeus a um capítulo… e se preparando para as próximas décadas”. “Uma nova elegia punitiva”, elogiou a Rolling Stone com SPIN acrescentando, “ela preenche todas as caixas do som dos últimos dias da banda”. A NME afirmou que “você quase pode senti-los se esforçando”, observando que “a próxima virada à esquerda de uma era pode ser a mais ousada até agora”.

 

CLIQUE E OUÇA “HIVE MIND”

 

Produzido por SLIPKNOT e Joe Barresi, “THE END, SO FAR” apresenta os singles “The Dying Song (Time To Sing)”, “Yen” – ambos com vídeos musicais impressionantes dirigidos pelo próprio M. Shawn ‘clown’ Crahan – e “The Chapeltown Rag”. A coleção vê uma das bandas mais populares e profundamente enigmáticas do mundo incansavelmente traçando novos caminhos enquanto continuam a redefinir, revitalizar e reimaginar o escopo do rock.

 

 

“THE END, SO FAR” segue o amplamente celebrado álbum de 2019 do SLIPKNOT, “WE ARE NOT YOUR KIND”, que marcou o terceiro #1 consecutivo do SLIPKNOT na Billboard 200 global, incluindo o Reino Unido, Austrália, Canadá e México, com estreias no TOP 5 em mais doze países, incluindo Alemanha, França e Suécia.

 

Faixas

 

  1. Adderall
    2. The Dying Song (Time To Sing)
    3. The Chapeltown Rag
    4. Yen
    5. Hive Mind
    6. Warranty
    7. Medicine For The Dead
    8. Acidic
    9. Heirloom
    10. H377
    11. De Sade
    12. Finale

 

Sobre SLIPKNOT

 

Nunca houve uma banda como SLIPKNOT e nunca haverá outra. Como um esporo do meio-oeste, eles silenciosamente floresceram na presença mais intransigente, inegável e única do planeta, cuja influência transcende gêneros e gerações. Desde que plantaram as sementes para a revolução em Iowa durante 1999, esses discrepantes músicos conquistaram um GRAMMY ao lado de 10 indicações, conquistaram 12 certificações de álbuns de Platina e 41 de Ouri em todo o mundo e registraram mais de 8,5 bilhões de streams globais e 3,5 bilhões de visualizações de vídeo até o momento – sem precedentes para um grupo de rock nesta geração ou em qualquer outra. A Rolling Stone citou o álbum de platina de 2001, “Iowa”, entre os “100 Maiores Álbuns de Metal de Todos os Tempos”, enquanto o The Ringer atestou: “Eles são a banda de heavy mais importante de sua época”. Além de marcar a terceira estreia consecutiva do grupo em #1 no Billboard Top 200, seu sexto álbum completo, “WE ARE NOT YOUR KIND”, ficou em #1 em doze países em todo o mundo em 2019. Esgotando shows em vários continentes, eles entregam uma experiência multissensorial irreplicável em turnê e através de seu próprio festival KNOTFEST. Com seu sétimo álbum “THE END, SO FAR”, SLIPKNOT está de volta e nada será como antes.

 

 

CONTINUE OUVINDO OS SUCESSOS DE SLIPKNOT, CLIQUE AQUI

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ESTAR Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 27/11/1982, há exatamente 43 anos atrás era lançado o album ao vivo do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne "Speak of The Devil".

Banda 

Ozzy Osbourne – vocal
Brad Gillis – guitarra
Rudy Sarzo – baixo
Tommy Aldridge – bateria

Tracklist:

1.	"Symptom of the Universe" 	5:41
2.	"Snowblind" 	4:56
3.	"Black Sabbath" 	6:04
4.	"Fairies Wear Boots" 	6:33
5.	"War Pigs" 	8:35
6.	"The Wizard" 	4:43
7.	"N.I.B." 5:35
8.	"Sweet Leaf" 	5:55
9.	"Never Say Die" 	4:18
10.	"Sabbath Bloody Sabbath" 	5:34
11.	"Iron Man/Children of the Grave" 	9:12
12.	"Paranoid" 

#speakofthedevil #ozzyosbourne #boomerangmusic
Em 27/11/1981, há exatamente 44 anos atrás era lançado o album de estreia do duo Soft Cell @softcellhq "Non-Stop Erotic Cabaret" pela Some Bizzare Records.

Soft Cell

Marc Almond – vocal
David Ball – instrumentos eletrônicos e acústicos

Tracklist:

1. “Frustration”  4:11 
2. “Tainted Love” (Wr.: Ed Cobb) 2:34 
3. “Seedy Films”  5:03 
4. “Youth”  3:21 
5. “Sex Dwarf”  5:09 

Side 2  No. Title Length 

1. “Entertain Me”  3:34 
2. “Chips On My Shoulder”  4:06 
3. “Bedsitter”  3:35 
4. “Secret Life”  3:36 
5. “Say Hello, Wave Goodbye” 

 

#softcell #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Jimy Hendrix @jimihendrix que completaria 83 anos.

#jimyhendrix #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do baterista Mike Bordin que completa 63 anos.

Foi baterista da banda Faith No More @faithnomore e também tocou na banda do Ozzy Osbourne.

#mikebordin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do compositor, cantor e guitarrista Myles Kennedy @officialmyleskennedy que completa 56 anos.

Vocalista da banda Alter Bridge e da banda do guitarrista Slash.

#myleskennedy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 26/11, é aniversário da saudosa cantora e compositora Tina Turner @tinaturner que completaria 86 anos.

#tinaturner #happybirthday #boomerangmusic
Em 25/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme "Três Solteirões e Um Bebê".

Dirigido por Leonardo Nimoy.

Com Tom Selleck, Steve Gutenberg e Ted Danson.

#trêssolteirõeseumbebê #boomerangmusic
Em 25/11/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme "Antes Só Do Que Mal Acompanhado".

Dirigido por John Hughes e estrelando Steve Martin e John Candy.

Filmaço de comédia super divertido.

#antessódoquemalacompanhado #boomerangmusic #johnhughes