Sofi Tukker revela novo single e vídeo, “Kakee”

O NOVO ÁLBUM DA DUPLA, WET TENNISCHEGA EM 29 DE ABRIL

 

VINIL & CDs AUTOGRAFADOS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PRÉ-VENDA

 

Compre/Stream de “Kakee” 

 

Pré-salve/pré-venda de WET TENNIS

 

SOFI TUKKER compartilhou seu novo e exuberante single “Kakee”, uma ode aos caquis em português brasileiro e cheia de duplo sentido. A faixa divertidamente sedutora abre seu segundo álbum, WET TENNIS, que será lançado em 29 de abril via Ultra. Com menos de dois minutos, “Kakee” é uma emocionante dose de oxitocina com refrão e beat gigantes, um concentrado de SOFI TUKKER. Com tudo o que fez o mundo se apaixonar pelo grupo, é o som da dupla condensado em uma faixa.

 

ASSISTA AO VÍDEO DE “KAKEE”

 

O grupo compartilha: “Kakee, que significa caqui em português e em muitas outras línguas, é uma música, literalmente, sobre caquis. Soph vinha falando sobre como ela é obcecada por caquis há muito tempo e então ela e Chacal (o poeta brasileiro com quem fizemos muitas músicas) escreveram um poema sobre eles. A letra traduz literalmente para ‘I don’t go by car or by foot. I go by persimmon…. I’m not Sophie, I’m persimmon…. The juice of the persimmon is on my nose and on my chest, so sexy.’ Começamos como uma faixa techno e então a guitarra deu uma guinada. Não faço ideia de que gênero é esse. Só sabemos que amamos.”

 

O vídeo de “Kakee” foi filmado no Havaí e está cheio de duplos sentidos visuais que correspondem à letra. Os caquis são espremidos até jorrar e pingar por toda parte, culminando em uma extasiada Sophie deitada em um campo. Foi dirigido por Aerin Moreno com direção criativa de Amber Park e styling de Johnny Wujek, que também fez parte da equipe do vídeo “Original Sin”.

 

“Este é um dos nossos vídeos favoritos. A experiência de estar no Kualoa Park, no Havaí, foi incrível. Estar nesse ambiente é tão inspirador e realmente nos dá uma sensação de nossa bela insignificância (lol, essa é uma frase da Sophie, é claro).” compartilha SOFI TUKKER na produção do vídeo: “No primeiro take, Tuck começou a bater palmas e isso se tornou um tema divertido ao longo do vídeo. Corremos pelos vales, esprememos caquis… esprememos bolas de tênis cheias de suco de caqui. E chega ao clímax com Soph literalmente chegando ao clímax, no topo de uma montanha – ela se excita tocando violão no topo da montanha, com um caqui entre as pernas. É tão absurdo quanto a letra da música”.

 

Assista aqui.

 

O grupo lançou uma nova linha de itens de WET TENNIS, disponível em sua webstore junto com um vinil em picture disc e um número limitadíssimo de CDs autografados. Os formatos físicos do WET TENNIS estão disponíveis para pré-venda.

 

SOFI TUKKER lançou recentemente o remix deFelix Jaehn de “Original Sin”, uma ode inesquecível a amar a si mesmo e rejeitar os costumes sociais impostos. Felix destaca os elementos tropicais da música, construindo um novo ritmo sob os vocais de Sophie e Tucker que transformam o lançamento original. Na semana passada, o grupo também compartilhou o remix de “Original Sin,” da dupla de disco house Crush Club.

 

OUÇA À “ORIGINAL SIN” (FELIX JAEHN REMIX)

 

OUÇA À “ORIGINAL SIN” (CRUSH CLUB REMIX)

 

SOFI TUKKER também compartilhou o vídeo de “Original Sin”, que é impregnado de erotismo lúdico e apresenta a iconografia alegre e sedutora do WET TENNIS. Ao verdadeiro estilo SOFI TUKKER, eles fugiram para um local tropical e realizaram o vídeo em Oahu, Havaí, com a equipe que ajudou a criar “Kakee”.

 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “ORIGINAL SIN”

 

SOFI TUKKER revelou a arte da capa e a lista de faixas de WET TENNIS com o lançamento em março do assombroso “Forgive Me” ao lado de seu single. Leia a matéria de estreia na People Magazine para o vídeo aqui. A faixa é uma das meditações do álbum sobre resiliência, aceitação e alegria. “Forgive Me” é uma colaboração com o produtor turco Mahmut Orhan cujo arranjo de cordas na música se inspira na música tradicional turca. O vídeo foi filmado em locações em Evcik Beach e Kilyos Beach em Istambul.

 

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DE “FORGIVE ME”

 

Após uma apresentação no festival CRSSD e seu show no Belly Up Aspen, que arrecadou US$ 19,560 para a Cruz Vermelha na Ucrânia, o grupo anunciou datas adicionais de sua turnê mundialWET TENNIS. SOFI TUKKER fará uma turnê pela Europa e Austrália junto com as datas na América do Norte anunciadas anteriormente. Devido à alta demanda, eles adicionaram shows em mercados esgotados dos EUA.

 

ASSISTA AO TEASER DE “WET TENNIS” AQUI

 

SOFI TUKKER alcançou discos de ouro e platina em todos os continentes, exceto na Antártida, e sua audiência começou a se unir em uma comunidade que se autodenominou Freak Fam. Juntamente com as atividades relacionadas ao grupo, a Freak Fam se ajudou durante esse período difícil, tanto emocional quanto materialmente. Quando muitos membros da Freak Fam tiveram suas festas canceladas e estavam perdendo os grandes momentos de suas vidas, SOFI TUKKER realizou um baile virtual e incentivou todos os presentes a usarem suas roupas mais esquisitas. Mais recentemente, a Freak Fam assumiu a forma de um programa de rádio semanal na SiriusXM, Freak Fam Radio, no Revolution Channel 52 do Diplo, finalizando neste março.

 

WET TENNIS Tracklist

 

1.”Kakee”

  1. “Original Sin”
  2. “Summer In New York”
  3. “Forgive Me”withMahmut Orhan
  4. “Wet Tennis”
  5. “Interlude”
  6. “Sun Came Up”withJohn Summit
  7. “Larry Bird”featuring Tuck’s Dad
  8. “Hold”withBOII
  9. “Mon Cheri”withAmadou & Mariam
  10. “Freak”
  11. “What A Wonderful World”

 

Compartilhe:

 

SOFI TUKKER – Kakee (MUSIC VIDEO)

SOFI TUKKER – Original Sin (Felix Jaehn Remix)

SOFI TUKKER & Mahmut Orhan- “Forgive Me” (MUSIC VIDEO)

SOFI TUKKER – Original Sin (Music Video)

SOFI TUKKER – Original Sin

SOFI TUKKER – teaser do álbum WET TENNIS

 

 

SOBRE SOFI TUKKER:

 

SOFI TUKKER, a dupla de Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern, é celebrada por sua perspectiva inclusiva e global sobre música eletrônica, bem como pelos temas de libertação, unidade e auto-capacitação de seu trabalho. Em 2021, SOFI TUKKER alcançou seu terceiro topo na Billboard Dance Airplay por sua colaboração com John Summit em “Sun Came Up”, e eles também lançaram uma colaboração trilíngue com Amadou e Mariam, “Mon Cheri”. A banda também é frequentemente convidada para remixes de alguns dos maiores artistas do mundo, como Billie Eilish, Lady Gaga e Katy Perry. SOFI TUKKER também são ativistas que levantaram fundos e conscientização para a Planned Parenthood, The Trevor Project, National Alliance on Mental Illness, Natural Resources Defense Council e a March for Our Lives. Seu compromisso com a igualdade ao mesmo tempo em que recombina os pilares da dance music em novas e excitantes formas, os estabeleceu como um ato artístico único.

 

SOFI TUKKER SOCIALS:

 

Instagram / Facebook / Twitter / Soundcloud /Spotify / Apple Music / Deezer / TikTok / YouTube/ Twitch / Discord

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações CATTO Comunicação / FOR MUSIC

#SIGA NO INSTAGRAM
Em novembro de 1972, há exatamente 53 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor Lou Reed "Transformer". 

Álbum produzido por David Bowie e Mick Ronson

Integrantes 

Lou Reed – vocais principais, guitarra rítmica
Mick Ronson – guitarra solo, piano, arranjador
David Bowie – vocais de apoio, teclados, violão (em "Wagon Wheel" e "Walk on the Wild Side")
Herbie Flowers – baixo, contrabaixo, trompete (em "Goodnight Ladies" e "Make Up")
John Halsey – bateria
Músicos adicionais

Trevor Bolder – trompete
Ronnie Ross – saxofones (em "Goodnight Ladies" e "Walk on the Wild Side")
Thunderthighs – vocais de apoio
Klaus Voormann – baixo (em "Perfect Day", "Goodnight Ladies", "Satellite of Love" e "Make Up")
Barry DeSouza – bateria
Ritchie Dharma – bateria

Tracklist 

Lado A:

1. Vicious 2:55
2. Andy’s Chest 3:17
3. Perfect Day 3:43
4. Hangin’ Round 3:39
5. Walk On The Wild Side 4:12

Lado B

1. Make Up 2:58
2. Satellite Of Love 3:40
3. Wagon Wheel 3:19
4. New York Telephone Conversation 1:31
5. I’m So Free 3:07
6. Goodnight Ladies

 

#transformer #loureed #boomerangmusic #davidbowie
Em 08/11/1980, há exatamente 45 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Motorhead @motorhead "Ace Of Spades".

Line-up:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
‘Fast’ Eddie Clarke (guitars)
Phil Taylor (drums)

Track list:

	1.	Ace Of Spades
	2.	Love Me Like A Reptile
	3.	Shoot You In The Back
	4.	Live To Win
	5.	Fast And Loose
	6.	(We Are) The Road Crew
	7.	Fire, Fire
	8.	Jailbait
	9.	Dance
	10.	Bite The Bullet
	11.	The Chase Is Better Than The Catch
	12.	The Hammer

#motorhead #aceofspades #lemmykilmister #fasteddieclarke #philtaylor #boomerangmusic
Em 08/11/1971, há exatamente 54 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Led Zeppelin @ledzeppelin "IV".

Line-up:

Robert Plant (vocals, harmonica)
Jimmy Page (guitars, mandolina)
John Paul Jones (bass, keys, mandolina)
John Bonham (drums)
Additional musicians: Sandy Denny (vocals)

Track list:

	1.	Black Dog
	2.	Rock and Roll
	3.	The Beattle of Evermore
	4.	Stairway To Heaven.mp3
	5.	Misty Mountain Hop
	6.	Four Sticks
	7.	Going to California
	8.	When the Levee Breaks

#ledzeppelin #ledzeppeliniv #robertplant #jimmypage #johnpauljones #johnbonham #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário do cantor e compositor Johnny Rivers que completa 83 anos.

#johnnyrivers #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário da cantora e compositora Joni Mitchell @jonimitchell que completa 82 anos.

#jonimitchell #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1983, há exatamente 42 anos atrás era lançado o segundo álbum ao vivo da banda The Doors @thedoors "Alive She Cried".

Gravado ao vivo entre 1968 a 1970 em 
New York, Detroit, Boston, Copenhagen
The Doors

Jim Morrison – vocals
Robby Krieger – guitar
Ray Manzarek – organ, keyboard bass
John Densmore – drums

Tracklist:

1. Gloria (Van Morrison) (6:19)
2. Light My Fire (The Doors) (Incl. Graveyard Poem (Jim Morrison)) (9:54)
3. You Make Me Real (The Doors) (3:04)
4. Texas Radio And The Big Beat (The Doors) (1:53)
5. Love Me Two Times (The Doors) (3:18)
6. Little Red Rooster (Willie Dixon) (7:05)
7. Moonlight Drive (Incl. Horse Latitudes) (The Doors) (5:33)

#thedoors #aliveshecried #boomerangmusic
Em 07/11/1981, há exatamente 44 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Diary Of A Madman”.

Line-up:

Ozzy Osbourne (vocals)
Randy Rhoads (guitars)
Bob Daisley (bass)
Lee Kerslake (drums)
Additional musicians: Louis Clark (Strings)

Track list:

	1.	Over The Mountain
	2.	Flying High Again
	3.	You Can’t Kill Rock And Roll
	4.	Believer
	5.	Little Dolls
	6.	Tonight
	7.	S.A.T.O.
	8.	Diary Of A Madman

#ozzyosbourne #diaryofamadman #randyrhoads #bobdaisley #leekerslake #boomerangmusic