Som Livre contrata banda Onze:20

Crédito foto: André Rola

 

A Som Livre anuncia mais uma contratação esta semana: após assinar com MC Kekel, a empresa dá as boas-vindas à Onze:20. A banda de reggae foi formada em 2006 em Juiz de Fora (MG) e conta com Vitin no vocal, Chris Baumgratz e Fabio Barroso na guitarra, Marlos no baixo, Fábio Mendes na bateria e Athos no teclado. Eles ficaram conhecidos nacionalmente com o hit “Meu Lugar”. Além disso, colecionam outros sucessos como “Pra Você”, “Não Vai Voltar”, “Te Roubar Pra Mim”, “Pra Falar de Amor”e “Querendo Te Encontrar”. O canal oficial da banda no YouTube (/onze20) acumula, atualmente, mais de 317 milhões de visualizações.

 

Sobre a Som Livre

 

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, quase 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

 

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.

 

somlivre.com

facebook.com/somlivre

instagram.com/somlivre

 

Novembro / 2018

Assessoria de imprensa Som Livre – In Press Porter Novelli