Som Livre exibe 10 projetos musicais de diversos artistas no YouTube levando entretenimento para a quarentena
Programação especial de fim de semana traz diferentes ritmos com nomes como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Kevin O Chris, Michel Teló, Raça Negra, Silva, Thiaguinho, Wesley Safadão, Xand Avião, Cleber & Cauan e ainda um live set do Bhaskar
Neste fim de semana a Som Livre garante o entretenimento musical para o público que está cumprindo a quarentena em casa. De sexta a domingo, 10 projetos serão exibidos na íntegra no YouTube para degustação. A programação especial começa na sexta-feira (27), a partir das 19h, e vai do sertanejo ao funk, passando pela MBP, pagode, forró e também música eletrônica. Na lista estão os recentes projetos audiovisuais de artistas como Marília Mendonça, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Michel Teló, Cleber & Cauan, Thiaguinho, Raça Negra, Xand Avião, Kevin O Chris, Silva e ainda um live set especial do Bhaskar.
A programação no YouTube faz parte da iniciativa #SomEmCasa, uma série de ações produzidas pela Som Livre com o objetivo de levar música e entretenimento para quem está no isolamento social nesse difícil período. No Spotify, o público encontra no perfil da Som Livre uma lista de playlists criadas especialmente para serem as trilhas sonoras das atividades indoor – ouça aqui. E no Instagram estão todas as informações sobre as lives que os artistas do cast estão fazendo diariamente – acompanhe aqui.
Confira abaixo os dias e horários que cada projeto ficará disponível no YouTube da Som Livre – assista aqui.
Programação YouTube Som Livre:
SEXTA (27/mar)
19h: Marília Mendonça – Todos Os Cantos, Vol. 1
20h: Cleber & Cauan – Resenha 2
21h30: Bhaskar Live Set
SÁBADO (28/mar)
16h: Raça Negra e Amigos 2
18h: Xand Avião – Errejota
19h30: Jorge & Mateus – Terra sem CEP – foto destaque
22h: Kevin O Chris – Evoluiu
DOMINGO (29/mar)
16h: Silva – Bloco do Silva
17h30: Michel Teló – Bem Sertanejo
19h30: Thiaguinho – VIBE
21h: Wesley Safadão – WS Mais Uma Vez
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli