Sony Music orgulhosamente anuncia “WHAM! The Singles: Echoes From The Edge Of Heaven”

Data de lançamento será em 07 de Julho

 

Celebrando 40 anos do WHAM!, a dupla mais amada e popular da Grã-Bretanha, enfim chega o lançamento mais aguardado pelos fãs… WHAM! The Singles: Echoes From The Edge Of Heaven”, lançamento digital contendo todos os hits lançados ao longo de 4 anos de sucesso, partindo de “Young Guns (Go For It)” em 1982 e culminando em “The Edge Of Heaven”, em 1986. Ao longo deste caminho, o duo gravou algumas das músicas mais marcantes de todas as épocas:

 

“WHAM! RAP! (Enjoy What You Do)”, “Bad Boys”, “Club Tropicana”, “Wake Me Up Before You Go-Go”, “Freedom”, “Last Christmas”, “Everything She Wants” e “I’m Your Man”.

 

George Michael e Andrew Ridgeley formaram o WHAM! em 1981. Os amigos de longa data que se conheceram na escola secundária na pequena cidade de Bushey, e tornaram-se um dos acontecimentos do pop de maior sucesso global dos anos 80, vendendo mais de trinta milhões de discos em todo o mundo. Várias gerações depois, este tesouro de joias musicais continua a inspirar legiões de novos fãs.

 

George e Andrew lançaram onze singles como WHAM!. Incrivelmente, cinco deles (“Wake Me Up Before You Go-Go”, “Freedom”, “Last Christmas”, “I’m Your Man” e “The Edge Of Heaven”) foram número 1 na Grã-Bretanha. Enquanto isso, nos Estados Unidos, “Wake Me Up Before You Go-Go”, “Careless Whisper” e “Everything She Wants” foram líderes de sucesso nas paradas: notavelmente, os três eram do mesmo álbum, “Make It Big”, que vendeu seis milhões de cópias apenas nos EUA. Em outros lugares, a dupla liderou as paradas em vários países, incluindo Austrália, Canadá, França, Holanda, Itália, Irlanda, África do Sul e Suíça.

 

Em 1985, o WHAM! se tornou o primeiro grupo ocidental a se apresentar na China, onde dois concertos extremamente aclamados quebraram inúmeras barreiras culturais!

 

O WHAM! fez turnês pelo mundo. A Big Tour de 1984 e ’85, foi composta por trinta e nove shows em apoio ao álbum número um em vendas britânicas e americanas, “Make It Big”, que foi premiado como Multi-Platina. Ela passou pelo Reino Unido, Irlanda, Japão, Austrália, Estados Unidos, Hong Kong e China e, no verão de 1985, a turnê WHAMAMERICA! realizada em estádios, atingiu centenas de milhares de fãs do WHAM! nos Estados Unidos.

 

Em 28 de junho de 1986, o WHAM! The Final viu a dupla partir em uma explosão de glória na frente de setenta e dois mil pessoas no estádio de Wembley. O concerto incluiu uma apresentação do amigo do duo: Elton John.

 

O melhor de tudo é que a amizade de George e Andrew era tão forte no final quanto no início. O WHAM! nunca envelheceu e nunca perdeu seu ponto de exclamação!

 

Já disponível para pré-salvamento. Lançamento oficial em 7 de Julho

 

PRÉ-SAVE: http://wham.lnk.to/TheSingles

 

TikTok

——————–

Wham! O documentário chega à Netflix em 5 de julho.

 

Em 1982, os melhores amigos e ainda adolescentes – George Michael e Andrew Ridgeley sob a alcunha WHAM! saíram para conquistar o mundo. Em junho de 1986, eles tocaram seu último show no Estádio de Wembley. Agora, pela primeira vez, contado em suas próprias palavras, a incrível história de como, em quatro anos, eles dominaram as paradas em todo o mundo com músicas pop atemporais e clássicas. Hit após hit – “Club Tropicana”, “Wake Me Up Before You Go Go”, “Freedom”, “I’m Your Man” e, é claro, “Last Christmas”.

 

O tempo em que estiveram em evidência foi extremamente quente, tornando-se o primeiro grupo pop ocidental a tocar na China. Foi um momento que tanto encapsulou como exemplificou não apenas sua juventude, mas também a de milhões de fãs que os adoravam.

 

WHAM! é um documentário de longa-metragem que captura esse momento mágico, dirigido por Chris Smith (Tiger King, Sr.) e produzido por John Battsek (The Deepest Breath) e Simon Halfon (Supersonic).

 

Com acesso sem precedentes aos arquivos pessoais de George e Andrew, incluindo imagens notáveis e nunca antes vistas, juntamente com entrevistas raras, sinceras e nunca antes ouvidas, WHAM! narra a incrível jornada da dupla de amigos, desde a escola até o patamar de superestrelas.

 

WHAM! o documentário será lançado globalmente no Netflix no dia 5 de Julho de 2023

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (20/05), é aniversário do cantor, compositor e pintor Bryan Behr @bryanbehroficial que completa 28 anos.

#bryanbehr #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (15/05), é aniversário do músico e produtor Brian Eno @brianeno que completa 76 anos.

Foi integrante da banda Roxy Music, mas produziu dezenas de artistas como U2, David Bowie, entre muitos.

#brianeno #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor e compositor Andrew Eldritch @andrew_eldritch que completa 65 anos.

Vocalista e fundador da banda The Sisters Of Mercy

#thesistersofmercy #andreweldritch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (15/05), é aniversário do cantor, compositor, ator e multiinstrumentista André Abujamra @andre_abujamra que completa 59 anos.

#andreabujamra #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (13/05), é aniversário do cantor e compositor Sebastião Reis @sebastiao.reis13 que completa 29 anos.

#sebastiaoreis #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (13/05), é aniversário do mágico cantor, compositor, pianista e multiinstrumentista Stevie Wonder que completa 74 anos.

#steviewonder #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (12/05), é aniversário do baterista e multiinstrumentista André Jung @andrejung61 que completa 63 anos.

Foi baterista dos Titãs e da banda IRA!

#Andrejung #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (12/05), é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Clemente @clementetadeu das bandas Plebe Rude e Inocentes.

#Clemente #happybirthday #boomerangmusic