Tauã Cordel lança “Onde Está Você Agora”, canção do projeto Vibe em Noronha

Composição é assinada por Nando Cordel, pai do Tauã, e produzida por Max Viana, filho do Djavan

 

O cantor e compositor Tauã Cordel lançou, recentemente, o single “Onde Está Você Agora”, canção que faz parte do projeto audiovisual Vibe em Noronha. Gravado em Noronha, o projeto conta também com a faixa “Namora Comigo”, em parceria com o grupo Maneva, lançada recentemente.

 

Dessa vez, o pernambucano aposta em uma canção que traz uma memória afetiva importante. A composição, assinada por seu pai, Nando Cordel, fez parte de um outro momento de sua carreira, enquanto o artista estava na banda Tribo Cordel. A faixa ganhou uma nova versão, com produção musical assinada por Max Viana, filho de Djavan. “Essa música nunca havia tido notoriedade antes, agora vejo que foi um encaixe perfeito no projeto”, conta Tauã.

 

Assista ao videoclipe:  Link.

 

Além do histórico familiar, o artista comenta que, no momento da gravação com o cenário paradisíaco de Fernando de Noronha, Tauã lembrou muito de seu avô. “Meu avô era muito ligado à família e, com o tempo, essa música foi ressignificada. Senti uma energia muito legal ao cantá-la e na hora pensei ‘eu sei que o senhor está aqui comigo. Vamos juntos, simbora!’”, afirma o artista.

 

Este lançamento é o segundo single do projeto lançado pela distribuidora musical Magroove — o álbum completo está previsto para sair ainda neste semestre. “Estou feliz com o trabalho, com a repercussão da primeira música, lançada com Maneva, são mais de 180 mil streams nas plataformas. A faixa está indo muito bem!”, comemora Tauã.

 

“Onde Está Você Agora” está disponível em todas as plataformas digitais: Link.

 

Sobre a Magroove

 

Magroove é uma distribuidora musical que amplia o alcance de artistas independentes nas plataformas de streaming. Criada pelo brasileiro Vitor Cunha, produtor musical e engenheiro de som e Fabrício Schiavo, engenheiro mecatrônico, a empresa já tem mais de 1 milhão de artistas e usuários, presentes em mais de 196 países. Para os artistas, a Magroove atua como um distribuidor, auxilia e democratiza a possibilidade de disponibilizar músicas nas plataformas de streaming, enquanto com os ouvintes atua por meio do aplicativo homônimo, em um formato “Tinder” de recomendação musical, que em 30 segundos toca novas músicas similares à canção que o usuário pesquisou no aplicativo, independente do sucesso do artista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ASSESSORIA DE IMPRENSA SCALEPRESS

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (17/03), é aniversário da ssudosa cantora e compositora Elis Regina @elisregina que completaria 80 anos.

#elisregina #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (17/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Smashing Pumpkins @smashingpumpkins Billy Corgan @billycorgan que completa 58 anos.

#billycorgan #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1976, o quarto álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline Destroyer completa 49 anos.

Produzido por Bob Elzin e lançado pela gravadora Casablanca Records.

Faixas do Disco

1 –  Detroit Rock City

2 – King Of The Night Time World

3 – God Of Thunder

4 – Great Expectations

5 – Flaming Youth

6 – Sweet Pain

7 – Shout It Out Loud

8 – Beth

9 – Do You Love Me?

#destroyer #kiss #boomerangmusic
Hoje (16/03), é aniversário do cantor e compositor Branco Mello @brancomello dos Titãs que completa 62 anos.

#brancomello #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (16/03), é aniversário da cantora, compositora e guitarrista Nancy Wilson @nancywilson da banda HEART @heartofficial que completa 70 anos.

#nancywilson #happybirthday #heart #boomerangmusic
Hoje (14/03), é aniversário do saudoso cantor, compositor e produtor Quincy Jones @quincyjones que completaria 92 anos.

#quincyjones #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (14/03), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Suicidal Tendencies @suicidaltendencies Mike Muir que completa 62 anos.

Foto 📷 Van Campos @natrilha.van 

#mikemuir #suicidaltendencies #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 14/03/1986, há exatamente 39 anos, o filme Crossroads,  em português A Encruzilhada, traz uma história de um talentoso estudante de guitarra que descobre a história de uma música perdida escrita pelo lendário bluesman Robert Johnson. Esse jovem músico acaba excursionando pelo sul dos Estados Unidos ao lado do músico Willie Brown que chegou a tocar com o músico.

No elenco Ralph Macchio @ralph_macchio Joe Seneca e Steve Vai @stevevaihimself Tim Russ e Jami Gertz.

Bom filme com uma ótima trilha sonora.

#crossroads #39years #boomerangmusic