Ouça a nova música do MOMO com Helio Flanders

Como Se a Solidão Fosse um Crime está no EP Sail Your Boat into My Sea

 

Cantor e compositor brasileiro radicado em Lisboa, MOMO. lança o EP Sail Your Boat Into My Sea. Explorando caminhos sonoros similares aos de nomes como Sufjan Stevens e Beck, o projeto traz participações do californiano Alex Siegel e do brasileiro Helio Flanders, vocalista da banda Vanguart.

 

Siegel assina a produção e participa na leve e nostálgica By My Side. Flanders colabora na sensível e poética Como Se a Solidão Fosse um Crime, inspirada em Burt Bacharach. Também fazem parte do setlist a bela e setentista Mas É o Fim(coautoria de Caetano Malta), Till the End of Summer Time e Rosto Zen (parceira com Thiago Camelo), produzidas e mixadas pelo produtor e vencedor do Grammy Tom Biller (Elliott Smith, Fiona Apple), que colaborou com MOMO. no elogiado álbum I Was Told To Be Quiet, lançado em 2019.

 

MOMO. é Marcelo Frota, ex-membro-fundador do grupo de MPB Fino Coletivo, do Rio de Janeiro. Elogiado por nomes como David Byrne (The Talking Heads) e Patti Smith, o artista já foi destaque na imprensa internacional, e seu disco de estreia entrou na lista de melhores do ano do jornal Chicago Reader. Ao longo de sua carreira, foram diversas turnês nos EUA e em Portugal, participações em tributos a Caetano Veloso, Clube da Esquina e Cazuza, além de um Prêmio Multishow na categoria Experimente.

 

 

Escute agora: ESCUTE AGORA

 

 

Com informações: Baby Costa – Imprensa LAB 344