Terceira parte do acústico Planta e Raiz traz participação inédita de Vitor Kley e sucessos de carreira

Material já está disponível em todas as plataformas de streaming, via ONErpm

 

Dando continuidade à celebração dos seus 25 anos de carreira, o Planta & Raiz lançou recentemente a terceira parte do seu projeto Acústico. Essa é a penúltima parte do projeto que tomou vida no ano de 2022 e tem sido apresentado ao público gradualmente no decorrer do ano, sempre no dia 11 de cada mês – a primeira parte foi lançada em outubro.

 

Ouça “Acústico, parte 3”

 

O projeto já teve outras 14 faixas reveladas com os lançamento das partes 1 e 2, incluindo as inéditas “Filme de Romance” (composição do vocalista Zeider e Ivo Mozart) e “Relógio de Dali” (Zeider Tato, Ivo Mozart, Rey Vercosa , Eve Mendes e Thiago Lopes) e hits de carreira no formato acústico, como: “Com Certeza”, “Gueto do Universo”, “Filho do Leão” entre outras inéditas e sucessos.

 

A gravação do Acústico Planta & Raiz 2022 é um projeto da Banda em parceria do Estúdio Orpheus, reconhecido estúdio musical de São Paulo que já ganhou notoriedade por trabalhos como os feitos com os artistas Léo Maia, Thiaguinho, Alexandre Pires, Luciana Mello, Banda Malta, Walmir Borges entre outros. O estúdio investe na mais moderna tecnologia e agrega o know how de profissionais renomados da atualidade na produção dos artistas com quem trabalha, além de dispor de um envolvimento 360o para projeção de carreira dos nomes que fazem parte de seu casting. Toda essa qualidade aliada à alta expectativa do lançamento, movimentou o cenário da música reggae e levou a casa de shows Audio, em SP, à sua lotação máxima, contando inclusive com convidados especiais que fazem parte da história do grupo Planta & Raiz: Tales (Maneva), Armandinho, Victor Kley e os filhos do vocalista Zeider: Laura e Ziedro Pires. Eles dividiram o palco com os integrantes do Planta e levantaram ainda mais o público numa noite pra ficar na memória de todos, repleta de emoção e energia positiva.

 

A Parte 3 já está disponível em todas as plataformas digitais, via ONErpm

 

O novo EP traz ao público mais 7 músicas: a inédita “A Ponta de Uma Estrela”, faixa foco desse lançamento, com participação do cantor Victor Kley, e composição do trio Zeider, Léo Rocato e LordNatri. A letra, repleta de positividade e que mistura o pop soft e o reggae, é um incentivo à busca da realização de um sonho, um lembrete de como é importante persistir nessa busca para encontrar a felicidade naquilo que se almeja. Com um refrão “chiclete” e um recado de positividade, o grupo aposta na faixa como prioridade do projeto, na expectativa de alcançar um público mais jovem do qual tem se aliado cada vez mais.

 

Além da faixa foco inédita, a parte 3 chega pesada com a escolha (a dedo) de outros 6 sucessos do grupo, que estão entre as top10 músicas mais ouvidas da Banda no digital: “De sol a sol”, “De cara pro mundo”, “É preciso perdoar”, “Oh Chuva”, “Tô no barato” e “Pique Natty Dread”, além de serem hits obrigatórios em qualquer show da Banda.

 

Em janeiro, o DVD completo, incluindo a participação de Armandinho no poutpourri “De vc só quero amor/ Pra poucos” e do Tales (Maneva) em “Eu tive um sonho” poderá ser conferido pelos fãs contabilizando um total de 29 músicas, sendo 8 canções inéditas, participações especiais e muita vibração positiva.

 

Os fãs também poderão conferir os lançamentos na versão de vídeo, material do show que ficará disponível no canal de Youtube da banda

 

Assista “Acústico, parte 3”

 

SOBRE A BANDA 

 

Formada por Zeider (vocal), Fernandinho (guitarra), Franja (guitarra), Samambaia (baixo) e Juliano (bateria), o Planta e Raiz é uma das mais importantes bandas do cenário reggae brasileiro, sendo precursora do cenário no país. Com 25 anos de estrada, a banda é conhecida por hits como “Com certeza”, “Dois passos do paraíso”, “Oh, chuva”, “Aquele lugar” entre outras.

 

Links:

 

 

Sobre ONErpm: A ONErpm é uma empresa de música de última geração que oferece novas alternativas e soluções de negócios inovadoras para artistas, selos e criadores de conteúdo entrarem no mercado. Oferecendo um conjunto completo de serviços sob medida que inclui suporte de marketing, bem como uma infinidade de ferramentas de distribuição e criação de material promocional, inteligência com dados analíticos, recolhimento autoral, contabilidade de negócio e soluções de pagamento global, a ONErpm fornece uma estrutura completa aos seus clientes facilitando as operações do dia a dia para que eles estejam sempre atualizados com o mercado da música e seu caráter complexo, global e dinâmico. Como parceiro confiável, a ONErpm enfatiza a transparência em tudo o que faz, desde a execução de uma campanha de marketing até o pagamento.

 

A fórmula de sucesso da ONErpm é sustentada por sua tecnologia proprietária, metodologia de marketing e seus mais de 450 funcionários em 29 escritórios em 20 países. A presença global da empresa está em constante crescimento, tornando-a uma das empresas de música independente que mais cresce no mundo. A missão da ONErpm é ajudar artistas e criadores de todas as esferas da vida a serem bem-sucedidos, ao mesmo tempo em que quebra as normas de negócios que sobrecarregaram as gravadoras tradicionais. Com o objetivo de maximizar o valor da música, a ONErpm é líder em novas oportunidades de receita e opera uma das maiores redes multicanais do YouTube (MCN), cujos canais geram mais de 10 bilhões de visualizações todos os meses.

 

Para mais informações, visite www.onerpm.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 21/08, é aniversário do saudoso cantor e compositor Kenny Rogers @_kennyrogers que completaria 88 anos.

Falecido em 20/03/2020

#kennyrogers #boomerangmusic #happybirthday
Em 21/08/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o álbum de estreia da banda Alice In Chains "Facelift".

Integrantes:

Layne Staley - Vocal
Jerry Cantrell - Guitarra, Backing Vocals, Talkbox em "Man in the Box"
Mike Starr - Baixo, Backing Vocals em "Confusion"
Sean Kinney - Bateria, Percussão, Backing Vocals, Piano em "Sea of Sorrow"
Músicos Adicionais:
Kevin Shuss – Backing Vocals

Faixas:

01. We Die Young (Cantrell) - 2:32
02. Man in the Box (Staley) - 4:46
03. Sea of Sorrow (Cantrell) - 5:49
04. Bleed the Freak (Cantrell) - 4:01
05. I Can't Remember (Staley/Cantrell) - 3:42
06. Love, Hate, Love (Staley) - 6:26
07. It Ain't Like That (Cantrell/Starr/Kinney) - 4:37
08. Sunshine (Cantrell) - 4:44
09. Put You Down (Cantrell) - 3:16
10. Confusion (Staley/Cantrell/Starr) - 5:44
11. I Know Somethin (Bout You) (Cantrell) - 4:22
12. Real Thing (Staley) - 4:03

#facelift #aliceinchains #boomerangmusic
Em 20/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Huey Lewis and The News @hueylewisandthenews "Fore!".

Huey Lewis and the News

Huey Lewis – vocals, harmonica
Johnny Colla – saxophone, guitar, backing vocals
Chris Hayes – lead guitar, backing vocals
Mario Cipollina – bass
Bill Gibson – drums, percussion, backing vocals
Sean Hopper – keyboards, backing vocals

Tracklist

Fore! (1986)

1. Jacob's Ladder
2. Stuck with You
3. Whole Lotta Lovin
4. Doing It All for My Baby
5. Hip to Be Square
6. I Know What I Like
7. I Never Walk Alone
8. Forest for the Trees
9. Naturally
10. Simple as That

#hueylewisandthenews #fore #boomerangmusic
Hoje, 20/08, é aniversário músico Dave Brock que completa 85 anos.

Membro fundador da banda Hawkwind.

#davebrock #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 20/08, é aniversário do saudoso cantor, compositor e ator Isaac Hayes @_isaachayes que completaria 84 anos.

Falecido em 10/08/2008

#isaachayes #happybirthday #boomerangmusic
Em 20/08/1982, há exatamente 44 anos atrás era lançado o álbum de estreia do duo Yazoo "Upstairs At Eric's".

Integrantes:

Alison Moyet – vocals, piano
Vince Clarke – instrumentation, spoken words on "I Before E Except After C" and "In My Room"

Track Listing

Don't Go
Too Pieces
Bad Connection
I Before E Except After C
Midnight
In My Room
Only You
Goodbye '70s
Tuesday
Winter Kills
Bring Your Love Down (Didn't I)

#yazoo #boomerangmusic
Em 20/08/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Heart 
 “Passionworks”.

Integrantes:

Ann Wilson (vocals)
Nancy Wilson (vocals, guitars, keys)
Howard Leese (guitars, keys)
Mark Andes (bass)
Denny Carmassi (drums)
Additional musicians: David Paich, Steve Porcaro (keys)

Track list:

	1.	How Can I Refuse
	2.	Blue Guitar
	3.	Johnny Moon
	4.	Sleep Alone
	5.	Together Now
	6.	Allies
	7.	[Beat By] Jealousy
	8.	Heavy Heart
	9.	Love Mistake
	10.	Language Of Love
	11.	Ambush

#heart #heartband #annwilson #nancywilson #passionworks
Em 20/08/1990, há exatamente 36 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Queensrÿche “Empire”.

Integrantes:

Geoff Tate (vocals, keys)
Chris DeGarmo (guitars, keys)
Michael Wilton (guitars)
Eddie Jackson (bass)
Scott Rockenfield (drums)
Additional musicians: Michael Kamen (orchestra) Robert Bailey (keys)

Track list:

	1.	Best I Can
	2.	The Thin Line
	3.	Jet City Woman
	4.	Della Brown
	5.	Another Rainy Night (Without You)
	6.	Empire
	7.	Resistance
	8.	Silent Lucidity
	9.	Hand On Heart
	10.	One And Only
	11.	Anybody Listening?

#queensryche #empire #geofftate #chrisdegarmo #michaelwilton