THE BRONX lança clipe de “CURB FEELERS” com tema de motocicleta

ASSISTA AQUI

 

BRONX VI CHEGA DIA 27 DE AGOSTO VIA COOKING VINYL

  

The Bronx lançou o primeiro vídeo em apoio ao seu próximo álbum, Bronx VI, compartilhando o clipe dirigido por Estevan Oriol, baseado em garagem, de “Curb Feelers”.

 

“Cada disco do Bronx tem uma faixa de base, uma âncora sônica que define o tom de todo o álbum”, explica o vocalista Matt Caughthran, “‘Curb Feelers’ é o rock contra o qual o resto do disco se quebra.” A canção estreou no BBC Radio 1 Rock Show de Daniel Carter, onde foi declarada “Rockest Record” da semana.

 

A pré-venda do álbum já começou com a coleção disponível em formato digital, em CD e em vinil. The Bronx revelou quatro singles até o momento, incluindo: “White Shadow”, “Superbloom”, e “Watering The Well”. Cada uma das 11 músicas do Bronx VI está sendo lançada como uma edição limitada de 7 polegadas separada, com a banda fazendo parceria com um grupo impressionante de artistas para a série, apresentando gráficos de DabsMyla, Brian Montoiri e Jeremy Dean. O recém-lançado “Curb Feelers” de 7 polegadas apresenta a fotografia de Estevan Oriol e pode ser comprado na loja da banda online. The Bronx fez parceria com a empresa de San Diego Fall Brewing Company, criando a edição limitada da cerveja “Watering The Well”. Bronx VI foi produzido por Joe Barresi (Tool, Melvins, Bad Religion) em seu estúdio House of Compression em Pasadena, Califórnia.

 

A banda também acompanhará Rancid e Dropkick Murphys na turnê nos EUA, juntando-se à jornada em 10 de agosto em Minnesota e terminando em 16 de outubro no The Shrine em Los Angeles.

 

Datas de Turnê do The Bronx no Reino Unido:

 

com Every Time I Die:
27 de janeiro Brighton, UK Chalk
28 de janeiro Nottingham, UK Rock City
29 de janeiro Manchester, UK O2 Ritz
30 de janeiro Liverpool, UK Invisible Wind Factory
1 de fevereiro Glasglow, UK SWG3 Galvanisers
2 de fevereiro Newcastle, UK Boiler Shop
3 de fevereiro, Leeds, UK Stylus
4 de fevereiro Bristol, UK SWX
5 de fevereiro Londres, UK Roundhouse

 

The Bronx foi formada em 2002, lançando seu álbum de estreia autointitulado no ano seguinte. Ao longo dos 19 anos de carreira da banda de Los Angeles, The Bronx lançou cinco álbuns sob seu homônimo original e três álbuns com seu alter ego, Mariachi El Bronx. Ambas as iterações da agora lendária banda Sul-Californiana foram saudadas por aproveitar os “gritos desenfreados da angústia dos jovens operários” (Los Angeles Times), e por escrever “faixas de hard rock contundentes e cativantes” (Loudwire). The Bronx é composta por Matt Caughthran (vocal), Joby J. Ford (guitarra), Ken Horne (guitarra), Brad Magers (baixo) e Joey Castillo (bateria).

 

Thebronxxx.com

 

Facebook.com/thebronx
Instagram.com/bronxovision
Twitter.com/bronxovision

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação