Cantando sobre a força feminina, Grupo Entre Elas lança “Lugar de Mulher”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (02), “Lugar de Mulher”, novo single do Grupo Entre Elas. A faixa é o título do novo álbum das artistas, trazendo algo muito necessário e importante para os dias atuais.

 

Ouça “Lugar de Mulher”

 

“Lugar de Mulher” é um partido alto que fala, que canta e entoa a voz da mulher com força, garra, olhar feminino, afeto, sensibilidade e carinho. As mulheres lutam diariamente para serem ouvidas e, para o grupo, a luta continua todos os dias: “Seguiremos reafirmando, cantando nas rodas de samba, advogando, administrando empresas, pilotando avião ou jogando futebol. Afinal de contas, lugar de mulher é onde ela quiser!”.

 

O Grupo Entre Elas foi fundado em 2006, em Florianópolis (SC), e é formado por Gui Guedes, Manoela Pires, Jéssica Antunes e Juh Percussão. O grupo foi vencedor do Prêmio da Música Catarinense e ficou conhecido nacionalmente através da Roda de Samba, realizada no Cacique de Ramos. As artistas somam milhões de visualizações nas plataformas digitais, acumulando sucessos como “Samba Pras Moças” e “Meu Jeito Moleque”, em parceria com Bruno Diegues.

 

O novo single do Grupo Entre Elas, “Lugar de Mulher”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.

 

Assista “Lugar de Mulher”

 

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

Com informações: Mateus Aléo – ONErpm