The Cribs lança novo álbum Night Network pela Sonic Blew / [PIAS]

The Cribs estão de volta em grande forma, com seu oitavo álbum, Night Network, lançado via Sonic Blew / [PIAS]. O álbum de 12 faixas auto-produzido foi gravado no Foo Fighters Studio 606 em Los Angeles na primavera / verão de 2019.

 

Night Network é tão novo, catártico e vital quanto qualquer coisa que eles já lançaram. Não há cansaço, sem amargura, apenas um desejo claro de voltar a fazer o que eles fazem de melhor – aquela mistura única de melodia agridoce, honestidade lírica brutal e riffs.

 

A banda já havia liberado clipes para os singles do álbum, “I Don’t Know Who I Am”, dirigido por Nick Scott, além de “Never Thought I’d Feel Again” e Running Into You”, ambos co-dirigidos por Andy Knowles e Nick Scott.

 

Crédito foto: Steve Gullick

 

Os três irmãos estavam espalhados por mais de 8.000 quilômetros, com Gary em Portland, Oregon, Ryan em Queens, Nova York e Ross em Wakefield, West Yorkshire. Quando eles se reuniram no Reino Unido para um Natal em família em dezembro de 2018, começaram a trabalhar em músicas na garagem de Ross e encontraram sua criatividade fluindo.

 

As músicas vieram juntas rapidamente, e quando finalmente contataram o Foo Fighters e disseram que gostariam de aceitar a oferta, eles receberam uma janela de tempo de estúdio em abril de 2019 – uma data fixa para trabalhar, e ímpeto para um empurrão final para resolver o miasma da bagunça dos negócios.

 

E eles voltam com um amigo familiar também – Lee Ranaldo, ex-integrante do Sonic Youth, e o homem cujos versos falados na faixa ‘Be Safe’ de 2007 ajudaram a elevar a música ao status de hino entre a base de fãs lendariamente devotos da banda. Aqui, Ranaldo toca guitarra em “I Don’t Know Who I Am”. A música começou como uma jam na garagem de Ross, que os irmãos mais tarde acompanharam em 606, antes de Ranaldo colocar camadas de guitarra white-noise sobre a gravação no estúdio Hoboken do Sonic Youth, e alguns backing vocals para uma boa medida.

 

De uma forma normalmente minimizada, a banda aprimorou o que há de tão especial sobre o The Cribs: músicas realmente boas. Os fãs podem muito bem pensar que este é seu melhor álbum em uma década. Então, mais uma vez, tudo está certo no mundo Cribs – ou tanto quanto tudo está certo em qualquer mundo em 2020, pelo menos. The Cribs são românticos e realistas, e a balança, por um minuto quente, quase caiu a favor deste último..

 

The Cribs são: Gary Jarman (baixo, voz), Ryan Jarman (guitarra, voz) e Ross Jarman (bateria).

 

www.thecribs.com
FACEBOOK | TWITTER  | INSTAGRAM | BANDCAMP

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
The Blues Brothers Live
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante cantor e compositor Ed Kowalczky @edkowalczyk da banda Live @livetheband que completa 53 anos.

#edkowalczyk #happybirthday #Live #boomerangmusic
Hoje (16/07), é aniversário do brilhante baterista Stewart Coperland @stewart_copeland da banda The Police @thepolicebandofficial que completa 72 anos.

#thepolice #boomerangmusic #stewartcopeland
A banda MR. BIG FINALIZA SUA CARREIRA COM ‘THE BIG FINISH LIVE’ com dois lançamentos

MR. BIG formada por Eric Martin (vocal principal), Paul Gilbert (guitarra, vocal), Billy Sheehan (baixo, vocal), Nick D'Virgilio (bateria, vocal) - está encerrando sua carreira de 35 anos em GRANDE… com não um, mas dois lançamentos de álbuns. 

O primeiro é o décimo álbum de estúdio, TEN, lançado em 12 de julho. O último álbum ao vivo lançado será The BIG Finish Live, que será lançado em 6 de setembro.

 Lista de músicas 
 
1. Addicted To That Rush
2. Take Cover
3. Undertow
4. Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)
5. Alive And Kickin'
6. Green-Tinted Sixties Mind
7. CDFF- Lucky This Time
8. Voodoo Kiss
9. Never Say Never
10. Just Take My Heart
11. My Kinda Woman
12. A Little Too Loose
13. Road To Ruin
14. To Be With You
15. Big Love
16. The Chain
17. Promise Her The Moon
18. Where Do I Fit In
19. Wild World
20. Paul Gilbert Guitar Solo
21. Colorado Bulldog
22. Billy Sheehan Bass Solo
23. Shy Boy
24. 30 Days in the hole
25. Good Lovin'
26. Baba O' Riley

The BIG Finish Live é um novo álbum ao vivo e filme-concerto da turnê de despedida “The BIG Finish” do MR.BIG, onde a banda tocou seu álbum LEAN INTO IT, que vendeu um milhão de cópias, na íntegra, além de clássicos adicionais do MR.BIG. 

Filmado em 4K no Budokan em Tóquio, Japão, em 26 de agosto de 2023, esta performance histórica estará disponível em diversos formatos de alta qualidade: Vinil Preto 180g (3 LP), SACDs Estéreo Híbrido Multicanal (2), MQA -CDs (2), CDs MQA + Blu-Ray (2), Blu-ray 4K Ultra HD (apresentando bastidores e filmagens de entrevistas) e cassete (2). 

Todos esses formatos virão com um livreto/inserção que inclui fotos inéditas de sua apresentação no Budokan, bem como um adesivo ou cartão postal para os fãs.

Aguardem !!

#mrbig #boomerangmusic
A Netflix @netflix soltou o poster da quinta e última temporada da série Stranger Things @strangerthingstv 

A primeira parte da última temporada estreia em 2025, lembrando que ela será dividida em duas partes.

Estão curiosos? 

#strangerthings #boomerangmusic #netflix
Hoje (09/07), é aniversário do brilhante ator e produtor Tom Hanks @tomhanks que completa 68 anos.

#tomhanks #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor e compositor Jack White @officialjackwhite que completa 49 anos.

Fundador das bandas The White Stripes e The Raconteurs

#jackwhite #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/07), é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Siimple Minds @simplemindsmusic Mr. Jim Kerr @jim_kerr_official_  que completa 65 anos.

#jimkerr #happybirthday #boomerangmusic