THE DEAD DAISIES LANÇAM “RISE UP (LIVE FROM DAISYLAND)”

OUÇA AQUI / ASSISTA AQUI

 

Os Daisies abrem os portões em 2022 com “Rise Up (Live From Daisyland)”, a primeira de quatro faixas ao vivo a serem lançadas nos próximos meses.

 

Depois de um hiato de dois anos e meio, The Dead Daisies ascenderam em 2021. Alimentada por uma sensação de aventura e emoção para finalmente conectar suas guitarras, a banda rasgou os palcos tocando músicas de seu álbum Holy Ground pela primeira vez.

 

A Like No Other Tour pelos EUA e Inglaterra/País de Gales apresentou vinte e seis shows massivos com um público frenético, que estava curtindo tanto as novas músicas quanto os clássicos.

 

No intervalo festivo, começou a tarefa de selecionar algumas das melhores músicas e, após ouvir algumas das gravações, quatro versões incríveis das favoritas dos Daisies se destacaram. “Rise Up”, “Bustle And Flow”, “Long Way To Go” e uma incrível versão estendida do clássico do Deep Purple “Burn” quase fazem você se sentir como se estivesse lá…

 

As faixas foram gravadas e produzidas pelo nosso ilustre engenheiro de som Tommy Dimitroff na famosa Rock City, Nottingham, Reino Unido. Os rapazes tocaram na frente de uma multidão enorme e tempestuosa que não parava de balançar a noite toda, o que por sua vez animou a banda, com os resultados sendo simplesmente incríveis!

 

“Ei amigos, confiram essa gravação ao vivo de “Rise Up” da nossa turnê no Reino Unido no outono passado. Foi uma ótima noite e nós amamos o Reino Unido!!” – Doug Aldrich

 

Ouça “Rise Up (Live From Daisyland)” em suas plataformas digitais favoritas, aumente o volume e confira o vídeo com algumas cenas épicas da turnê “Like No Other” também!

 

Música e vídeo aqui

 

 

ROCK ESTÁ VIVO E BEM!

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CATTO Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 21/08/1987, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme de romance/dança/ drama "Dirty Dancing -Ritmo Quente".

Dirigido por Emile Ardolino

Na esperança de curtir sua juventude, Frances "Baby" Houseman fica decepcionada ao descobrir que vai passar o verão de 1963 com os pais em um resort na sonolenta região de Catskills. A sua sorte muda quando ela conhece o instrutor de dança do local, Johnny Castle. O hábil dançarino escolhe Frances como sua nova parceira de dança e os dois acabam se apaixonando, mas precisam enfrentar uma série de preconceitos e a resistência dos pais da garota.

Clássico com Patrick Swayze e  Jennifer Grey nos papéis principais. 

Globo de Ouro e Oscar de Canção Original com "(I've Had) The Time of My Life".

Filmaço !

#dirtydancing #ritmoquente #boomerangmusic #Patrickswayze #Jennifergrey
Hoje, 27/11, é aniversário do baterista Mike Bordin que completa 63 anos.

Foi baterista da banda Faith No More @faithnomore e também tocou na banda do Ozzy Osbourne.

#mikebordin #happybirthday #boomerangmusic
Ontem (08/12), o saudoso poeta e compositor Jim Morrison, que se estivesse vivo, completaria 79 anos.

A biografia do Morrison e a discografia do The Doors são demais.

Essa cara foi uma das lendas da música.

#jimmorrison #thedoors #boomerangmusic
Hoje, 07/05, é aniversário do cantor e compositor Eagle-Eye Cherry @eagle_eyecherry que completa 58 anos.

#eagleeyecherry #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/01, é aniversário da cantora e compositora Susanna Hoffs @susannahoffsofficial que completa 67 anos 

Co fundadora da banda The Bangles @officialthebangles 

#susannehoffs #happybirthday #boomerangmusic
Em outubro de 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme The Color Of Money, em português  A Cor do Dinheiro, clássico drama de Martin Scorsese.

Estrelando Paul Newman e Tom Cruise.

Veterano de bilhar conhece jovem e promissor jogador, vê nele uma versão mais nova de si mesmo e se oferece para ensinar os truques do ofício. O jovem aceita e sai em turnê pelo país com a namorada e o veterano. Logo surgem conflitos entre eles.

Filmaço 

#thecolorofmoney #tomcruise #acordo dinheiro #paulnewman #boomerangmusic
Em 10/09/1975, há exatamente 50 anos atrás era lançado Alive!.

Alive! é o primeiro álbum gravado ao vivo da banda Kiss. 

Foi gravado durante cinco concertos feitos em quatro cidades: Cleveland, Detroit, Wildwood e Davenport, todas nos Estados Unidos.

Produced by Eddie Kramer
Released 10 September 1975

PAUL STANLEY
GENE SIMMONS 
ACE FREHLEY 
PETER CRISS

Side 1

Deuce (Simmons)
Strutter (Stanley/Simmons)
Got To Choose (Stanley)
Hotter Than Hell (Stanley)
Firehouse (Stanley)

Side 2

Nothin’ To Lose (Simmons)
C’mon And Love Me (Stanley)
Parasite (Frehley)
She (Simmons/Coronel)
Side 3
Watchin’ You (Simmons)
100 000 Years (Simmons/Stanley)
Black Diamond (Stanley)
Side 4
Rock Bottom (Stanley/Frehley)
Cold Gin (Frehley)
Rock And Roll All Nite (Stanley/Simmons)
Let Me Go, Rock ‘n’ Roll (Stanley/Simmons)

#kiss #alive #boomerangmusic