The Flash: Batcaverna do filme demorou 12 semanas para ser construída e ocupava 2.900 metros do estúdio

No cenário, mais de 30 tablets e smartphones foram incorporados para criar as telas e painéis de controle

 

The Flash, que acaba de estrear nos cinemas de todo o Brasil, contou com a construção espetacular de um dos ambientes mais icônicos da história dos super-heróis: a Batcaverna. Após 12 semanas de trabalho, o escritório do homem-morcego ganhou forma, ocupando 2.900 metros quadrados do estúdio onde o longa foi filmado.

 

Para fazer o chão da Batcaverna, o designer de produção de The Flash, Paul Denham Austerberry, se inspirou em cenários anteriores do subsolo da Mansão Wayne, utilizando moldes de gesso de rocha. As placas que formavam o solo foram compostas por sete formatos diferentes, complementando e dando profundidade ao ambiente.

 

Além disso, o decorador de cenários Dominic Capon e a equipe de produção tiveram um papel imprescindível para dar vida à Batcaverna: encontraram botões, alavancas e alças de ferragens antigas de aeronaves, unindo caixas de controle para criar o console que controlava a Batcaverna.

 

E não para por aí: mais de 30 tablets e smartphones foram usados para criar as telas e painéis de controle, que funcionavam com gráficos captados pelas câmeras em tempo real.

 

Para simular anos sem uso, as superfícies da Batcaverna foram revestidas com poeira, sujeira e fezes falsas de morcego, além de contar com 100 morcegos artificiais afixados no teto para o toque final ao cenário.

 

Produzido pela DC Films, The Disco Factory e Double Dream, The Flash é o décimo segundo filme do Universo Estendido DC e foi dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro de Christina Hodson. O longa é estrelado por Ezra Miller como Barry Allen (Flash), além da estrela em ascensão Sasha Calle, Michael Shannon (“Trem-bala”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Ron Livingston (série “Loudermilk”, “Invocação do Mal”), Maribel Verdú (série “Elite”, “E Sua Mãe Também”), Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”, “O Mistério da Ilha”), Antje Traue (“Amor Proibido”, “O Homem de Aço”), e Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Batman”).

 

The Flash está em cartaz nos cinemas de todo o país e conta com versões acessíveis. Para mais informações, consulte os cinemas da sua cidade.

 

Link para o trailer no Youtube:  https://youtu.be/xMbg-ZsFCCo

 

Link para o trailer com acessibilidade:  https://youtu.be/zh2Mr4vDdNY

 

Sobre o filme

 

A Warner Bros. Pictures apresenta The Flash, dirigido por Andy Muschietti (os filmes “It”, “Mama”). Ezra Miller reprisa seu papel como Barry Allen no primeiro longa-metragem protagonizado pelo super-herói da DC.

 

Mundos colidem em The Flash quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando. Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

 

No elenco de The Flash estão também a estrela em ascensão Sasha Calle, Michael Shannon (“Trem-bala”, “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”), Ron Livingston (série “Loudermilk”, “Invocação do Mal”), Maribel Verdú (série “Elite”, “E Sua Mãe Também”), Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”, “O Mistério da Ilha”), Antje Traue (“Amor Proibido,” “O Homem de Aço”), e Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, “Batman”).

 

The Flash tem produção de Barbara Muschietti (os filmes “It”, “Mama”) e Michael Disco (“Rampage: Destruição Total”, “Terremoto: A Falha de San Andreas”). O roteiro é de Christina Hodson (“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa”, “Bumblebee”), com argumento de John Francis Daley & Jonathan Goldstein (“Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Joby Harold (“Transformers: O Despertar das Feras”, “Army of the Dead: Invasão em Las Vegas”), baseado em personagens da DC. Os produtores executivos são Toby Emmerich, Walter Hamada, Galen Vaisman e Marianne Jenkins.

 

Na equipe de produção criativa do diretor Andy Muschietti estão o diretor de fotografia Henry Braham (“Guardiões da Galáxia 3”, “O Esquadrão Suicida”); o designer de produção Paul Denham Austerberry (“It: Capítulo Dois”, “A Forma da Água”); os editores Jason Ballantine (os filmes “It”, “O Grande Gatsby”) e Paul Machliss (“Magnatas do Crime”, “Em Ritmo de Fuga”); a figurinista Alexandra Byrne (“Doutor Estranho”, “Guardiões da Galáxia”); e Benjamin Wallfisch (“O Homem Invisível”, os filmes “It”) assina a trilha sonora.

 

 

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Double Dream e da Disco Factory, um filme de Andy Muschietti, The Flash, que está sendo distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  CDN Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years