Nando Reis lança na segunda podcast em que relembra infância, carreira e parcerias; ouça teaser

Série narrativa “Lugar de Sonho” entremeia narração do artista com gravações inéditas para o público de ensaios, shows, jam sessions e primeiras versões de hits

 

Ouça o teaser aqui

 

Como parte das comemorações de seus 60 anos, completados em 12 de janeiro, Nando Reis lança na segunda-feira (26) o podcast narrativo Lugar de Sonho. Em cada episódio, de um total de cinco, ele esmiúça um aspecto de sua carreira ou vida pessoal –há capítulos, por exemplo, dedicados à relação com Cássia Eller, à infância, e à formação dos Titãs. O podcast estará disponível nas principais plataformas de streaming do país.

 

“Uma data redonda como os 60 é uma oportunidade de reflexão. Resolvi remexer meu arquivo de memórias e relembrar passagens e pessoas determinantes na minha vida, o início da minha relação com a música e histórias que resultaram em algumas das minhas canções”, diz Nando. “O podcast foi o formato que encontrei para ir puxando esse novelo de lembranças e contar, de uma maneira muito íntima, o trajeto que me trouxe até aqui, construindo com a minha música um lugar de sonho.”

 

A série foi gravada em Jaú, no interior de São Paulo, numa fazenda que pertence à família de Nando há gerações e onde ele passou parte da pandemia com seus filhos, servindo como ponte entre passado e presente. Cada episódio é ambientado em um cômodo diferente, que serve como ponto de partida para o artista iniciar a conversa livremente, num fluxo afetivo em que uma história vai puxando a outra. Na estreia, por exemplo, cujo tema é a infância e a descoberta da música, Nando fala do antigo escritório de seu pai, onde ainda há objetos dele.

 

As lembranças de Nando são costuradas por gravações de entrevistas e material de seu arquivo pessoal inédito para o público. Há, por exemplo, um trecho de seu primeiro show, primeiras versões de canções como “Relicário” e registros de ensaios.

 

“Depois do processo de entrevista fomos buscar no arquivo dele a gênese de cada história que ele contou. A narrativa é composta numa trama entre presente e passado, como uma conversa dele com ele mesmo. A gente chafurdou nesse universo e só usou material inédito. Até os fãs mais aguerridos vão se surpreender”, diz Arthur Chacon, codiretor do podcast.

 

FOTO: Carol Siqueira

 

Ouça o teaser aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  FIO COMUNICA

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years