Novo vídeo de Asteroid City divulgado pela Universal Pictures mostra bastidores das gravações

Com estreia prevista para agosto de 2023 no Brasil, longa de Wes Anderson foi filmado na Espanha

 

Em novo vídeo divulgado pela Universal Pictures Brasil nesta segunda-feira (26), o diretor Wes Anderson mostra pela primeira vez os bastidores de Asteroid City, exibindo a curiosa construção da cidade cenográfica na qual o longa é ambientado. Simulando um deserto por volta de 1955, o filme, que estreia em agosto nos cinemas brasileiros, foi filmado na Espanha.

 

“Nós planificamos e fizemos rochas em miniaturas, resolvendo como ficaria a locação. O lance era tentar criar construções que remetessem à época o máximo possível, e que também fossem interessantes. O lugar tinha que ter um sério mistério, sabe?”, ressalta o diretor.

 

A comédia romântica aborda a história de uma família, que após o carro quebrar, fica ‘presa’ em Asteroid City, cidade norte-americana onde se comemora o Dia do Asteroide e onde aspectos relacionados ao espaço sideral são levados muito a sério. O filme levanta o debate sobre mudanças familiares, a presença de alienígenas em nosso meio e inúmeras situações cotidianas.

 

Produzido e distribuído pela Universal Pictures, o filme conta ainda com um elenco de peso: Tom Hanks, Tilda Swinton, Scarlett Johansson, Jeffrey Wright, Bryan Cranston, Edward Norton, Adrien Brody, Liev Schreiber, Maya Hawke, Steve Carell, Matt Dillon, Willem Dafoe, Sophia Lillis, Ethan Lee, Jeff Goldblum e Rita Wilson participam do longa, que leva para as telonas uma história bastante irreverente.

 

Link para o featurette:   https://youtu.be/bVtvrRahtlg

 

Sobre o Filme:

 

Asteroid City é ambientado numa cidade ficcional do deserto americano por volta do ano de 1955. Nela, o roteiro de uma convenção dos Astrônomos Júnior/Cadetes do Espaço, organizada para reunir estudantes de todo o país, e suas famílias, para uma competição escolar de bolsas de estudos é espetacularmente interrompido por eventos que podem impactar e transformar o mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: CDN Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years