THE FRATELLIS lançou seu sexto álbum de estúdio “HALF DRUNK UNDER A FULL MOON”

A banda apresentou “NEED A LITTLE LOVE” no “THE LATE LATE SHOW WITH JAMES CORDEN” e no “THE KELLY CLARKSON SHOW”

 

O trio rockeiro com certificado de platina THE FRATELLIS lançou o seu antecipado sexto álbum de estúdio HALF DRUNK UNDER A FULL MOON via Cooking Vinyl Records. Disponível em todas as plataformas digitais, HALF DRUNK UNDER A FULL MOON é repleto de surpresas melódicas, desde a incrível faixa título e canções exuberantes embebidas em metais e cordas, para torções nas canções de cantar junto com as quais o trio encontrou a fama pela primeira vez. A banda se apresentou ontem no “Late Late Show with James Corden” e se apresenta hoje no “The Kelly Clarkson Show” com “Need A Little Love”.

 

Gravado em Los Angeles, Califórnia, com o produtor e colaborador de longa data Tony Hoffer (Beck, Fitz and the Tantrums, Elle King), The Fratellis prepararam o lançamento de HALF DRUNK UNDER A FULL MOON em 2020 — depois do lançamento de seu álbum Top 5 em 2018 IN YOUR OWN SWEET TIME — quando a pandemia colocou uma pausa obrigatória em todos os planos. “Six Days in June,” atingiu as ondas de rádio revelando a nova direção do trio, poucas semanas antes de o mundo fechar. “Tivemos um ano inteiro de trabalho que não aconteceu, mas sabíamos que voltaria”, diz Jon Fratelli, cantor e compositor da banda. “Como uma banda que tem um público leal, sabemos que estamos em uma posição privilegiada.”

 

HALF DRUNK UNDER A FULL MOON emparelha os ganchos e marcas de The Fratellis de antigamente com o espírito de aventura que eles descobriram em IN YOUR OWN SWEET TIME elevado a um novo nível. “Essas são, de longe, as canções mais coloridas que já escrevi”, diz Jon. “Muitos músicos afirmam ter aquela condição de ouvir música em cores. Eu não, mas definitivamente associo certos tipos de melodia com cores diferentes e essas eram multicoloridas.”

 

A banda que lançou sua forte estreia, COSTELLO MUSIC, em 2006, se separou em 2009, e se reuniu em 2012, e têm recuperado constantemente seus seguidores ao vivo graças a uma nova geração de fãs do Fratellis, não apenas na Grã-Bretanha, mas no exterior, incluindo a China, onde eles continuaram a esgotar os shows.

 

“Nós estamos pegando o formato da música pop e o remoldando,” acrescenta Jon. “Não tão descontroladamente quanto alguns, mas há uma curva definitiva. É tudo uma questão de encontrar essas torções, os pontos que ainda podem surpreendê-lo. Vou continuar fazendo música enquanto for capaz de me curvar.”

 

 

Ouça Half Drunk Under A Full Moon  aqui!

 

HALF DRUNK UNDER A FULL MOON:

 

1. Half Drunk Under a Full Moon
2. Need a Little Love
3. Lay Your Body Down
4. The Last Songbird
5. Strangers In The Street
6. Living In The Dark
7. Action Replay
8. Six Days In June
9. Oh Roxy
10. Hello Stranger

 

 

https://www.thefratellis.com/

 

 

 

 

Com Informações para a imprensa | Catto Comunicação