The Wailers voltam ao Brasil com a turnê do álbum One World

Um dos principais nomes do reggae, a lendária banda The Wailers – fundada por Bob Marley nos anos 60 –  volta ao Brasil em janeiro de 2022 com a turnê One World.

 

O novo trabalho, primeiro álbum da banda em 25 anos, foi indicado ao Grammy® 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae.

 

Confira as datas:

 

12 de janeiro – SESC Palladium  – Belo Horizonte
13 de janeiro – Teatro Guararapes – Recife
15 de janeiro – Wet n’ Wild – Salvador
18 de janeiro – Teatro CIC – Florianópolis
19 de janeiro – Ópera de Arame – Curitiba
20 de janeiro – Auditório Araújo Viana – Porto Alegre
23 de janeiro – Espaço das Américas – São Paulo

 

Sobre The Wailers

 

Poucas bandas podem reivindicar o status de lenda genuína. The Wailers confortavelmente reivindicam seu lugar na história da música essencial. Sua música foi, e é, definidora de cultura: corações rebeldes com almas corajosas que personificam o espírito do reggae que marcou os anos 70.

 

A banda apresenta um set especial com músicas do repertório de Bob Marley e uma série de seus maiores sucessos. The Wailers dão a você a chance de fazer parte do legado. Aston Barrett Jr, ele mesmo parte da realeza do reggae como filho do ‘Familyman’, carrega a chama dos Wailers em um show imperdível.

 

No final de 2020, The Wailers lançaram o primeiro single do álbum, “One World, One Prayer”, uma faixa poderosa focada na união, amor e inclusão além das diferenças culturais. Produzido e escrito por Emilio Estefan, “One World, One Prayer”, mistura o reggae jamaicano com os sons do gênero latino urbano. A faixa apresenta o titã internacional Farruko, o superastro jamaicano Shaggy, e continua o legado de Bob Marley ao lado dos filhos Cedella Marley e Skip Marley.

 

One World, o álbum que marca o retorno de The Wailers aos estúdios de gravação e o primeiro álbum da banda em 25 anos, foi indicado ao prêmio Grammy® 2021 na categoria Melhor Álbum de Reggae.

 

A essência da rebelião dos anos 70, o verdadeiro espírito do reggae apresentado pelas pessoas que ajudaram a criar o som que definiu a era e por aqueles que foram criados sob sua tutela. Lendas vivas, a realeza do reggae
carregando a chama – agora você pode fazer parte do legado. Quando The Wailers chamam, você ouve.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (30/05), é aniversário da saudosa cantora, compositora e vocalista da banda Roxette, Marie Fredriksson que completaria 67 anos.

#happybirthday #boomerangmusic #mariefriedriksson
Hoje (30/05), é aniversário do guitarrista e compositor Tom Morello @tommorello da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine que completa 61 anos.

#tommorello
#happybirthday #boomerangmusic
Lançada em 20/05/2005, há 20 anos atrás era lançado  o single "You're Beautiful " do cantor e compositor James Blunt @jamesblunt 

Hit do álbum "Back to Bedlam"

Direitos autorais @warnermusic 

Artista @jamesblunt 

#hit #jamesblunt #20years #youarebeautifull
Hoje (29/05), é aniversário do saudoso baixista da banda Toto @totothemselves Mike Porcaro.

Falecido em 15/03/2015

#mikeporkaro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, produtor, campeão de trilhas sonoras Danny Elfman @dannyelfman que completa 72 anos.

Foi integrante da banda Oingo Boingo

#dannyelfman #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (29/05), é aniversário do cantor, compositor, bad boy e integrante do duo Oasis @oasis Noel Gallagher @themightyi que completa 58 anos.

#noelgallagher #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado o filme Pretty In Pink, em português A Garota de Rosa Shocking.

Roteiro de John Hughes e dirigido por Howard Deutch @howiedeutch 

No elenco Molly Ringwald @mollyringwald James Spader @spaderjamesofficial Andrew McCarthy @andrewtmccarthy em um elenco maravilhoso.

Filme nostálgico e incrível!

#boomerangmusic #prettyinpink #39years
Hoje (28/05), é aniversário do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty que completa 80 anos.

#johnfogerty #happybirthday #boomerangmusic