Toquinho comemora 75 anos com show, dia 4 de julho, no Bourbon Street

Um dos maiores nomes da música brasileira comemora 75 anos com show, em companhia de Camilla Faustino, dia 4 de julho, às 18h30, no Bourbon Street.

 

O show é intimista e tem duas sessões: Toquinho faz meia hora sozinho e retorna com Camilla Faustino após o intervalo para mais 45 minutos mesclando novas canções com grandes sucessos de sua carreira.

 

É o primeiro show presencial que faz após a pandemia e quase coincide com a data de seu aniversário de seu aniversário, 6 de julho.

 

O seu mais recente álbum tem título homônimo ” A Arte de Viver”, lançado pela Deck, com participação de Maria Rita, Hamilton de Holanda e Camilla Faustino, a única que participará deste show.

 

Seria muito atrevimento dizer que saborear a vida é uma das funções mais complexas do ser humano? Certamente, não. Pois exige uma percepção especial que vai muito além de estar vivo. Implica conhecer com dignidade essa primazia, ou seja, o domínio de viver. Toquinho consegue esse domínio decifrando os mistérios que a vida impõe. Faz do mundo um brinquedo, sem medo de seu desenredo. Exerce com prazer a arte de viver. São setenta e cinco anos de vida a serem completados no dia 6 de julho. Sessenta e dois dedicados ao violão e cinquenta e sete à música/composição. Tudo começou ao ouvir “Chega de saudade” na voz e ao violão de João Gilberto. Não resistiu: deu de querer aprender a tocar violão. E aprendeu. Aprendeu tanto que se tornou mestre do instrumento. Para Toquinho, o violão passou a ser o prolongamento do próprio corpo. A música o estende à fluidez da folha e ele sabe voar sem sair do chão, porque movido pelo amor à vida e às artes de cantar e tocar violão. Avesso à nostalgia, o tempo dele é hoje! Sua careira começa a cada show. O passado é apenas um traçado aprimorado pelo futuro. Perdura nele a sensação de uma constante renovação e de um contínuo aprimoramento. Cada ano robustece o seguinte. Esse é o lema de sua existência, exercendo a “Arte de viver”. Justamente o título e o tema de seu mais recente CD, com músicas inéditas em parceria com Paulo Cesar Pinheiro. “ por João Carlos Pecci

 

Link – A Arte de Viver –  https://www.youtube.com/watch?v=A6klWpXe1h4

 

Serviço

 

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reservas na casa: Rua dos Chanés 194 – de 3ª.f a sábado das 12h às 19h, Domingos das 12h às 17h – Sem taxa de conveniência

Fone para reservas: (11) 5095-6100

WhatsApp para reservas (somente texto): +5511 9 7060-0113

 

Data: 04/07/2021 – Domingo

Horário: 18h30

Abertura da casa: 16h30

Duração: 80 minutos aproximadamente

Couvert Artístico: 170,00 (Mesa Classic) e 190,00 (Mesa Premium)

Venda – Sympla

Classificação indicativa: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável

Capacidade: 200 pessoas

Estacionamento/ Valet: Não haverá serviço durante a pandemia

Aceita todos os cartões de débito e crédito.

Acessibilidade motora

Ar condicionado e ventilação natural

Wi-fi – solicitar senha na casa

 

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

 

 

 

 

 

 

Com informações: MAIC COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic