TotalEnergies Brasil patrocina a nova temporada de Peter Pan – O Musical

Sucesso de público e crítica, o espetáculo promete encantar novamente com efeitos visuais e performances impecáveis

 

TotalEnergies Distribuidora Brasil, uma filial da empresa de energia integrada, presente em quase 120 países, patrocinará a Touché Entretenimento na volta de uma das produções teatrais mais premiadas e aclamadas: Peter Pan. Baseado na obra clássica de J.M. Barrie, o musical conta a história do menino que nunca cresce e vive na Terra do Nunca, um lugar cheio de aventuras com Wendy, Sininho e os Garotos Perdidos, e claro, o Capitão Gancho. O espetáculo estará em cartaz de 6 a 30 de novembro, no Teatro Liberdade, em São Paulo.

 

Sucesso internacional, tanto na Broadway quanto no Reino Unido, a montagem brasileira traz a mesma qualidade artística e técnica das grandes produções, com a assinatura da Touché Entretenimento, que tem mais de 13 anos de experiência em musicais da Broadway. Com direção de José Possi Neto e elenco estelar, o espetáculo, visto por mais de 130 mil pessoas, tem sido um sucesso de público e crítica desde sua estreia no Brasil, em 2018.

 

Estrelado por Mateus Ribeiro, o artista, conhecido por sua versatilidade, promete encantar, mais uma vez, os espectadores com sua performance brilhante, reconhecida em prêmios como Reverência e Destaque Imprensa Digital. Além disso, o veterano Saulo Vasconcelos, considerado um dos maiores nomes do teatro musical brasileiro, também retorna ao papel do temido Capitão Gancho, repetindo sua marcante atuação na segunda temporada paulistana, apresentada em 2022.

 

O musical já foi premiado em categorias como Melhor Figurino, Cenografia, Coreografia, Ator e Ensemble nos anos de 2018 e 2019. Combinando emoção, diversão e reflexão sobre a infância, amizade e coragem, promete ser uma experiência inesquecível para todas as idades. A direção impecável e a produção visual grandiosa tornam a experiência uma verdadeira imersão no mundo mágico de Peter Pan.

 

O retorno do musical foi motivado pelo sucesso, que já encantou mais de 130 mil espectadores. A nova temporada promete novamente impressionar o público com performances marcantes, coreografias dinâmicas e efeitos visuais que recriam a Terra do Nunca, elevando o espetáculo a um nível de excelência artística raro.

 

Para a TotalEnergies Distribuidora, esse apoio representa mais do que uma parceria, reforçando seu compromisso com o desenvolvimento cultural no Brasil. A empresa acredita no poder transformador da arte e do entretenimento para unir e inspirar as pessoas. “Ao associar nossa marca a uma produção tão prestigiada como Peter Pan, reafirmamos nosso propósito de promover experiências culturais enriquecedoras que impactam positivamente a vida das pessoas”, afirma Adriana Bracale, Diretora de marketing da TotalEnergies Distribuidora Brasil.

 

Além de patrocinar a disseminação da cultura, a TotalEnergies valoriza projetos que geram impacto positivo nas comunidades onde atua. A empresa vê no patrocínio a iniciativas como Peter Pan uma forma de fortalecer o cenário cultural brasileiro, proporcionando entretenimento de qualidade para a população.

 

O musical também se destaca pela sua capacidade de capturar a essência do clássico literário, oferecendo uma experiência visual e musicalmente envolvente. Ao reafirmar seu compromisso com a cultura, a TotalEnergies Distribuidora Brasil segue promovendo iniciativas que aproximam as pessoas e enriquecem a vida das comunidades locais.

 

Confira mais informações sobre o evento no site.

 

Serviço:

 

Peter Pan – O Musical

Data: 6 a 30 de novembro 2024

Local: Teatro Liberdade – Rua São Joaquim 129 – Bairro: Liberdade

Horários: Quartas, quintas e sextas às 20h, Sábados às 16h e 20h30, Domingos às 16h00

Duração: 2h30min (com intervalo de 15min)

IngressosLink

 

Sobre a divisão de Marketing & Serviços da TotalEnergies

 

O segmento de negócios Marketing & Serviços da TotalEnergies oferece a seus clientes uma ampla gama de produtos e serviços de energia – produtos petrolíferos, biocombustíveis, pontos de carregamento e serviços relacionados para veículos elétricos, gás para transporte rodoviário e marítimo – para apoiá-los em sua mobilidade e ajudá-los a reduzir sua pegada de carbono. Todos os dias, mais de 8 milhões de clientes visitam nossas 16 mil estações de serviços em todo o mundo. Como a sexta maior distribuidora mundial de lubrificantes, projetamos e vendemos produtos de alto desempenho para os setores automotivo, industrial e marítimo. Para dar a melhor resposta às necessidades dos nossos clientes B2B, mobilizamos as nossas forças de vendas, a nossa rede logística internacional e a nossa oferta diversificada. Operamos em mais de 100 países, onde nossos 33 mil funcionários estão próximos de todos os nossos clientes.

 

Sobre a TotalEnergies 

 

A TotalEnergies é uma empresa global de energia integrada, que produz e comercializa energias: petróleo e biocombustíveis, gás natural e gases verdes, energias renováveis e eletricidade. São mais de 100.000 funcionários, que estão comprometidos em fornecer uma energia cada vez mais acessível, mais limpa, mais confiável e acessível ao maior número possível de pessoas. Presente em quase 120 países, a TotalEnergies coloca o desenvolvimento sustentável em todas as suas dimensões no centro de seus projetos e operações para contribuir para o bem-estar das pessoas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Dezoito Com PR  

#SIGA NO INSTAGRAM
Faleceu nesta terça, 25/08, aos 80 anos, a cantora, atriz e compositora Dolly Parton @dollyparton 

Uma lenda da música country que nos deixa, uma grande perda.

#dollyparton #boomerangmusic
#rip
Hoje, 25/08, é aniversário do guitarrista da banda Def Leppard @defleppard Vivian Campbell @viviancampbell que completa 64 anos.

#viviancampbell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 25/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Made In Brazil @bandamadeinbrazil Oswaldo Vecchione @oswaldovecchione que completa 79 anos.

Foto @leandroalmeidashow

#oswaldovcchione #happybirthday #madeinbrazil #boomerangmusic
Em 25/08/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio do cantor e compositor Paul Simon "Graceland".

Tracklist:

1. The Boy In the Bubble
2. Graceland
3. I Know What I Know
4. Gumboots
5. Diamonds On the Soles of Her Shoes
6. You Can Call Me Al
7. Under African Skies
8. Homeless
9. Crazy Love, Vol. II
10. That Was Your Mother
11. All Around the World or the Myth of Fingerprints
12. Homeless (Demo) (Bonus Track)
13. Diamonds on the Soles of Her Shoes (Unreleased Version) (Alternate Version)
14. All Around the World or the Myth of Fingerprints (Early Version) (Early Version)
15. The Story of "Graceland" as Told by Paul Simon

#paulsimon #graceland #boomerangmusic
Hoje, 25/08, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Judas Priest @judaspriest Rob Halford @robhalfordlegacy que completa 75 anos.

#robhalford #judaspriest #boomerangmusic
Em agosto de 1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda Toto @totothemselves "Fahrenheit".

Integrantes:

Toto

Joseph Williams – vocal principal (1, 2, 4, 6–9) , vocal de apoio
Steve Lukather – guitarras, vocais principais (3, 5) , vocais de apoio
David Paich – piano, teclados, sintetizadores, vocais de apoio
Steve Porcaro – teclados, sintetizadores, eletrônica
Mike Porcaro – baixo
Jeff Porcaro – bateria, percussão

Track list:
	1.	Till The End
	2.	We Can Make It Tonight
	3.	Without Your Love
	4.	Can’t Stand It Any Longer
	5.	I’ll Be Over You
	6.	Fahrenheit
	7.	Somewhere Tonight
	8.	Could This Be Love
	9.	Lea
	10.	Don’t Stop Me Now [Instrumental]

#toto #farehenheit #boomerangmusic
Em 25/08/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado o 4° álbum de estúdio da banda Metallica @metallica "....And Justice For All".

Metallica

James Hetfield – vocals, rhythm guitar, acoustic guitar, harmony guitar, second guitar solo on "To Live Is to Die", production
Lars Ulrich – drums, production
Kirk Hammett – lead guitar
Jason Newsted – bass

Faixas:

01. Blackened (Hetfield/Ulrich/Newsted) - 6:41
02. ...And Justice for All (Hetfield/Ulrich/Hammett) - 9:46
03. Eye of the Beholder (Hetfield/Ulrich/Hammett) - 6:29
04. One (Hetfield/Ulrich) - 7:24
05. The Shortest Straw (Hetfield/Ulrich) - 6:35
06. Harvester of Sorrow (Hetfield/Ulrich) - 5:45
07. The Frayed Ends of Sanity (Hetfield/Ulrich/Hammett) - 7:41
08. To Live Is to Die (Hetfield/Ulrich/Burton) - 9:49
09. Dyers Eve (Hetfield/Ulrich/Hammett) - 5:13

#metallica #andjusticeforall #boomerangmusic