Trio Virgulino lança “Eu não vou dançar sozinho”, feat. com a dupla Edson e Hudson

Ouça: https://bfan.link/eu-nao-vou-dancar-sozinho

 

A dupla Edson e Hudson não guardou segredo e publicou em suas redes sociais o lançamento da parceria de sucesso com o Trio Virgulino, que teve participação especial durante a produção e gravação da nova música de trabalho do Trio, “Eu não vou dançar sozinho”.

 

Com mais de 40 anos de trajetória, o Trio Virgulino embalou diversos sucessos do forró pé de serra por todo Brasil além de contar com participações especiais de diversos artistas consagrados, dentre eles, a dupla Edson e Hudson.

 

Impossível falar em música popular brasileira sem citar esses caras fantásticos, que perpetuam a nossa cultura de forma muito particular. O Trio Virgulino chegou com esse presente e foi uma honra, não apenas produzir a faixa, mas também participar ao lado do meu irmão. Desejo, claro, vida longa e muito sucesso” diz Hudson Cadorini.

 

Trio Virgulino faz parte da história da música brasileira! Foi uma delícia dividir ‘Eu não vou andar sozinho’ e, desta forma, somar em uma obra que nos traz memórias afetivas maravilhosas. Estamos bem felizes e muito honrados com o convite. A música é pra cima e tem um apelo popular fantástico. Tanto eu como o meu irmão desejamos  muito sucesso ao Trio e a nova música”, fala Edson.

 

A canção retrata a consagração de realizar a tão aguardada festa de São João após praticamente dois anos  de isolamento social, esta que é considerada uma das maiores expressões populares que reúne milhares de pessoas ao redor de eventos com muita dança, quadrilhas e diversão.

 

A nova canção já  está disponível nas plataformas digitais.

 

Assista: https://youtu.be/2pl0gxIuJMw

 

Ouça: https://bfan.link/eu-nao-vou-dancar-sozinho

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Imprensa Trio Virgulino / Assessoria de Imprensa Edson e Hudson

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 16/01, é aniversário do compositor e multiinstrumentista Johnny Boy @cjohnnyboy 

Baixista da banda IRA!

#johnnyboy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 16/01, é aniversário da cantora e compositora Sade @sade que completa 67 anos.

#Sade #happybirthday #boomerangmusic
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic