Vanessa da Mata estreia sequência de singles com releitura de “Apenas Mais Uma De Amor”

Canção, lançada pela Altafonte, está disponível em todas as plataformas digitais

 

Vanessa da Mata lança hoje, dia 23 de novembro, uma releitura de “Apenas Mais Uma de Amor”, música de grande sucesso registrada em 1992 por Lulu Santos. A novidade chega acompanhada de clipe, gravado pelas ruas de Nova York, nos Estados Unidos. Ouça e assista aqui:http://smarturl.it/ApenasMaisUmaVDM.

 

“Gosto de ter conduzido esse trabalho desde o início, produzindo e cantando e chegado ao fim me orgulhando dele. Uma música grande dessas, em vários sentidos, não poderia seguir caminho menor. Ela é para continuar dialogando e se ter orgulho”, conta Vanessa sobre a nova versão.

 

A canção dá início ao novo projeto da cantora de lançar uma nova faixa, inédita ou releitura, a cada 45 dias. O próximo lançamento digital será uma composição inédita, com previsão para janeiro do ano que vem.

 

A sequência de singles será a primeira produção integral que Vanessa lança de forma independente após 16 anos de carreira. O primeiro trabalho tem assinatura da distribuidora Altafonte.

 

“Apenas Mais Uma de Amor” tem produção musical de Vanessa da Mata e foi gravada nos estúdios Rockit e Toca do Bandido. Entre os músicos que participaram da edição estão Maurício Pacheco (violão de aço), Swami Jr (violão 7 cordas nylon) e Rodrigo Tavares (teclados, sintetizador e percussão).

 

Orgulhosa, Vanessa comenta sobre a produção e o resultado final. “Gosto dos vocais, o caminho novidadeiro que eles, junto com os teclados e sintetizadores, deixaram a música leve, com outro jeito de contar a mesma história. Parece uma forma de amar bem resolvida e feliz, sem desejo de realmente estar completo. Gosto de poder dança-la ao final de uma tarde e combina com um pôr do sol e um ambiente leve. Ela está fluida. Todos deram um sentido deferente nela, e isso é legal quando chego a um fim de trabalho de releitura e penso que ela é minha, apesar de não ser. A música conversa comigo de maneira diferente!”

 

Ficha técnica completa – “Apenas Mais Uma de Amor”

Composição: Lulu Santos

Maurício Pacheco: Violão de aço

Swami Jr: Violão 7 cordas de nylon

Rodrigo Tavares: Teclados, Sintetizador, Percussão

Vanessa da Mata: Voz

Arranjos: Coletivos entre todos

Produção Musical: Vanessa da Mata

===

Gravação no Estúdio Rockit

Violão de aço: Maurício Pacheco

Engenheiro de áudio: Estevão Casé

Gravação no Estúdio Toca do Bandido

Voz: Vanessa da Mata

Engenheiro de áudio: Raphael Dieguez

===

Mixado por Antoine Midani no Estúdio Midanix

Masterizado por Ricardo Garcia no Estúdio Magic Master

 

 

Siga a Vanessa da Mata nas redes sociais:

Facebook: http://www.facebook.com/vanessadamataoficial

Instagram: http://www.instagram.com/vanessadamata

Twitter: http://www.twitter.com/vanessadamata

 

Assessoria de Imprensa | Vanessa da Mata

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 11/06/2010, há exatamente 16 anos atrás era lançado o 11° álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Scream".

Integrantes:

Ozzy Osbourne (vocals)
Gus G. (guitars)
Adam Wakeman (keys)
Blasko (bass)
Tommy Clufetos (drums)

Track list:

	1.	Let It Die
	2.	Let Me Hear You Scream
	3.	Soul Sucker
	4.	Life Won’t Wait
	5.	Diggin’ Me Down
	6.	Crucify
	7.	Fearless
	8.	Time
	9.	I Want It More
	10.	Latimer’s Mercy
	11.	I Love You All

#ozzyosbourne #scream #gusg #adamwakeman #blasko
A banda The Strokes @thestrokes já está em contagem regressiva para o lançamento de seu novo álbum "Reality Awaits".

Esse é o 6° album da banda e foi produzido por Rick Rubin.

Integrantes:

Julian Casablancas (vocal)
Albert Hammond Jr. (guitarra)
Fabrizio Moretti (bateria)
Nikolai Fraiture (baixo)
Steve Schiltz (guitarra,que está substituindo temporariamente Nick Valensi).

Reality Awaits

Tracklist:

1. Psycho Shit
2. Dine N’Dash
3. Lonely in the Future
4. Falling out of Love
5. Going to Babble On
6. Going Shopping
7. Liar’s Remorse
8. The Fruits of Conquest
9. Tyrants of the Mellow Moon

#thestrokes #newalbum #realityawaits #boomerangmusic
Em 11/06/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da banda Skid Row @skidrow “Slave to the Grind”.

Detalhe em 1992, a banda se apresentou no festival Hollywood Rock e foi um estouro.

Integrantes:

Sebastian Bach (vocals)
Dave “The Snake” Sabo (guitars)
Scotti Hill (guitars)
Rachel Bolan (bass)
Rob Affuso (drums)

Track list:

	1.	Monkey Business
	2.	Slave To The Grind
	3.	The Threat
	4.	Quicksand Jesus
	5.	Psycho Love
	6.	Get The Fuck Out
	7.	Livin’ On A Chain Gang
	8.	Creepshow
	9.	In A Darkened Room
	10.	Riot Act
	11.	Mudkicker
	12.	Wasted Time

#skidrow #slavetothegrind #sevastianbach #snakesabo #rachelbolan
Em 11/06/1986, há exatamente 40 anos atrás era lançado a comédia Ferris Bueller's Day Off, em português Curtindo a Vida Adoidado.

Clássico filme Sessão da Tarde, dirigido e escrito por John Hughes.

No elenco Mia Sara, Matthew Broderick, Alan Ruck, Jeffrey Jones e Jennifer Grey.

Filme inesquecível

#ferrisbuelersdayoff #curtindoavidaadoidado #boomerangmusic
Em junho de 1993, há exatamente 33 anos era lançado a trilha sonora do filme Last Action Hero, em português O Último Grande Herói.

No Tracklist, músicas de  bandas como AC/DC, Megadeth, Anthrax, Alice In Chains, Def Leppard, Queensrÿche.

Tracklist:

1 - "Big Gun" (AC/DC)
2 - "What The Hell Have I" (Alice in Chains)
3 - "Angry Again" (Megadeth)
4 - "Real World" (Queensryche)
5 - "Two Steps Behind" (Def Leppard)
6 - "Poison My Eyes" (Anthrax)
7 - "Dream On" (Aerosmith)
8 - "A Little Bitter" (Alice in Chains)
9 - "Cock The Hammer" (Cypress Hill)
10 - "Swim" (Fishbone)
11 - "Last Action Hero" (Tesla)
12 - "Jack And The Ripper" (Michael Kamen / Buckethead)

#LastActionHero #ACDC #Megadeth #Anthrax #boomerangmusic
Hoje, 10/06, é aniversário do cantor e compositor João Gilberto @joaogilbertooficial que completaria 95 anos.

Expert em Bossa Nova de Primeira Qualidade

#joaogilberto #bossanova #boomerangmusic