Vicka lança seu novo single ‘A Voz’

A cantora e compositora paranaense Vicka, acaba de lançar o seu novo single ‘A Voz’.

 

Ouça aqui: https://lnk.fu.ga/vicka_avoz

 

A canção que tem como tema o impacto e a sutileza da voz, versa sobre a maneira que a música é capaz de despertar emoções em quem escuta. Sua voz suave é companhia para quem se entristece e seu canto vem como um pedido fazer abrigo nos nossos corações.

 

A faixa produzida por Renato Patriarca marca uma nova fase na carreira da cantora. Vicka traz novidades sonoras na produção, esse single é sua primeira canção que tem no arranjo toque de berimbau e o leve som da kalimba, além do característico violão e uma rica percussão.

 

A melodia que se repete e os versos rimados sugerem uma canção meditativa que carrega em sua mensagem a serenidade e a calma já presentes em trabalhos anteriores de Vicka. ‘Essa música veio como um mantra, uma cantiga pra relembrar como minha voz pode chegar até o coração das pessoas, levar o sentimento e curar a dor. A voz segue a emoção e revela aquilo que está dentro de nós’, conclui a artista.

 

A VOZ

 

A voz, essa voz que canta, da minha garganta

De onde ela vem

O canto que vem da alma, vem trazer a calma

Vem cantar o bem

A voz, essa voz que canta, fala de esperança

Fala do amor

Revela o que vem de dentro

Leva o sentimento pra curar a dor

A voz, essa voz que canta guarda uma lembrança

Um recado meu Serena com um carinho, não deixa sozinho

Quem se entristeceu A voz, essa voz que canta no som que balança

Segue a emoção

Em versos como um pedido, vem fazer abrigo

Para o coração

A voz essa voz que canta… Que canta… que canta…

A voz essa voz que canta… Que canta… que canta…

A voz essa voz que canta… Que canta… que canta…

A voz essa voz que canta… Que canta… que canta…..

 

O single foi lançado dia 09/12 e já está em todas as plataformas de música, já a estreia do videoclipe irá rolar no próximo domingo dia 18/12 no canal do Youtube de Vicka.

 

 

Ficou curioso pra ouvir essa música?

 

Ouça “A Voz” em sua plataforma preferida de música – https://lnk.fu.ga/vicka_avoz

 

Clipe “A Voz” – Link no Youtube: https://youtu.be/cwESw6mZ9cE (estreia domingo 18/12)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Produção Cantora Vicka

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/05), é aniversário do cantor e compositor Ian McCulloch @official_ianmcculloch que completa 66 anos.

Vocalista da banda Echo and The Bunnymen @officialbunnymen 

#IanMcCulloch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (05/05), é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 37 anos.

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Lulu Santos @lulusantosoficial que completa 72 anos.

#lulusantos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Herbert Vianna @herbertvianna dos Paralamas que completa 64 anos.

#herbertvianna #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em maio de 1988, há exatamente 37 anos, era lançado "Stay On These Roads", o terceiro álbum de estúdio da banda norueguesa A-Ha @officialaha pela Warner Bros Records. 

Na época o álbum vendeu cerca de aproximadamente 4 milhões de cópias em todo o mundo. 

Faixas:

A1 Stay On These Roads

A2 The Blood That Moves The Body

A3 Touchy

A4 This Alone Is Love

A5 Hurry Home

B1 The Living Daylights

B2 There's Never A Forever Thing

B3 Out Of Blue Comes Green

B4 You Are The One

B5 You'll End Up Crying

Morten Harket @mortenharket
Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal
Magne Furuholmen @magne_furuholmen 

#stayontheseroads #boomerangmusic #aha
Hoje (03/05), é aniversário do saudoso cantor e compositor James Brown @jamesbrown que completaria 92 anos.

#jamesbrown #happybirthday #soulman #soulmusic #boomerangmusic
A cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega lança Flying With Angels , seu novo álbum,

É o primeiro álbum de estúdio de Vega desde Lover, Beloved: Songs from an Evening with Carson McCullers , de 2016 , embora, como esse disco continha músicas escritas meia década antes (para a peça Carson McCullers Talks About Love ) , Flying With Angels é, na verdade, o primeiro álbum de novas músicas de Suzanne em 11 anos ( Tales from the Realm of the Queen of Pentacles, de 2014, sendo o último).

Com “Flying With Angels”, Suzanne Vega reafirma sua posição como uma das grandes contadoras de histórias da música folk e promete entregar mais um disco repleto de profundidade e emoção.

Faixas 

01. “Speakers’ Corner”
02. “Flying with Angels”
03. “Witch”
04. “Chambermaid”
05. “Love Thief”
06. “Lucinda”
07. “Last Train from Mariupol”
08. “Alley”
09. “Rats”
10. “Galway”

#suzannevega #flyingwithangels #newalbum #boomerangmusic
Faleceu hoje (01/05), a cantora e compositora Nana Caymmi @nanacaymmi aos 84 anos.

#nanacaymmi #rip #MPB #boomerangmusic