Victor Cronos aposta em “Samba” como importante retorno de sua carreira

Em uma mistura de ritmos, o artista se mostra versátil e pronto para uma nova fase no cenário mainstream.

 

O cantor e compositor Victor Cronos lançou recentemente, o videoclipe de “Samba”, a faixa que marca um importante e novo momento para o artista, que tem uma discografia consolidada no cenário alternativo e, neste momento, aposta em uma mistura de ritmos e a brasilidade que está em alta.

 

A faixa, disponível nas plataformas digitais, traz “um som extremamente original, que bebe de referências do pop atual, como Harry Styles, Olivia Rodrigo, Justin Bieber, mas com elementos brasileiros, com uma estética difundida atualmente nas redes sociais”, conta o artista.

 

Já sobre a composição, seu processo traz uma história curiosa: “Tudo começou com um óculos, ganhei de uma amiga cantora enquanto estávamos em um ensaio fotográfico, eu experimentei, amei e ela me deu. Certa tarde estava na minha casa, coloquei esse óculos e comecei a escutar umas músicas eletrônicas, fiquei inspirado e encontrei um beat que me chamou muito atenção e fiz a música ‘pa pum’. Coloquei o celular pra gravar e fiz. A primeira letra foi pouco alterada e surgiu bem no improviso”, completa.

 

Assista ao videoclipe: https://www.youtube.com/watch?v=A6FjV0hAuw8

 

Como primeira canção e videoclipe da nova fase, “Samba” fará parte do álbum “Brasil”, o segundo de sua carreira, que chega após “Oz”, lançado em 2018. “Acredito que este é o momento mais importante da minha carreira. Sinto que em ‘Oz’ eu era um artista indie e estava começando, me conhecendo e adquirindo coragem para fazer o que eu vou fazer a partir de agora. Então acho que será um divisor de águas. A partir daqui, eu passo a me comportar e a ser o Victor que eu sempre quis ser”, finaliza Cronos.

 

Ouça “Samba” em todas as plataformas digitais: https://lnk.to/samb4

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: RAGAZZI Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário rapper, compositor Zack de La Rocha @thezackdelarocha que completa 56 anos.

Vocalista da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine 

#zackdelarocha #happybirthday #boomerangmusic