Victoria Cerrid reflete sobre intimidade no single “Deixa Esse Amor”, seu segundo lançamento pela produtora Boogie Naipe

“O que sobra quando limpamos as inseguranças e nuances das relações que nutrimos?”. Esta é a pergunta que guia as reflexões da cantora e compositora Victoria Cerrid no single “Deixa Esse Amor”. Uma mescla entre as sensações de liberdade, amor e intimidade, a concepção sonora da paulista chega pela produtora Boogie Naipe – Mano Brown, Racionais MC’s. “Esta canção é a minha palavra para ser mais íntima em minhas trocas com pessoas, inspirar este aconchego e permitir que me conheçam de verdade”, manifesta a artista sobre a faixa que chega às plataformas de streaming no dia 08 de outubro (ouça aqui). Um videoclipe acompanha o lançamento e estará disponível no canal de YouTube da artista (assista aqui).

 

Constantemente, a “intimidade” é atrelada e reduzida a um relacionamento amoroso, quando, na verdade, é o pilar que sustenta a singularidade de cada troca. Esta reflexão inspirou a frase “Eu sou você”, que foi o pontapé inicial para um processo de criação intuitivo e orgânico, feito por Victoria, Tya Rodrigues e Julio Lino. “Nós começamos a tocar e logo o som foi nascendo. O amor está no meio disso tudo acontecendo, entre as pessoas que se beijam ou não. É uma canção para todo tipo de amor, independente dos postos que cada pessoa ocupa na rotina da outra”, comenta a artista sobre um processo que também a levou a olhar para dentro. “Fui percebendo o quanto eu não me permitia ser íntima em minhas relações. Tinha dificuldade em receber carinho ou ser amada de verdade fora do contexto sexual e isso começou a me incomodar”, conta a artista.

 

A partir disso, Victoria passa a buscar uma nova percepção sobre a intimidade, permitindo se entregar: “Foi só eu ter uma permissividade de amar, que pude descobrir novos meios de me conectar com as pessoas que me rodeiam, então não seria possível não trazê-las no videoclipe também, pra ecoar este sentimento”, lembra Cerrid.

 

O registro audiovisual de “Deixa Esse Amor” ilustra a narrativa da música. Com direção de Thomas Henne, o videoclipe foi captado sem seguir um roteiro prévio, garantindo um retrato real dos atores do curso de Terapia da Comunicação, do Instituto Voz do Ser, que Victoria faz parte. As mais singelas (e genuínas) demonstrações de intimidade que fujam do óbvio reforçam o conceito certificado pela cantora: “Isso não é uma música sobre um casal, é sobre amor”.

 

Assista ao videoclipe de “Deixa Esse Amor” aqui

 

Ouça “Deixa Esse Amor” aqui

 

Ficha Técnica:


Composição: Victoria Cerrid, Tya Rodrigues e Julio Lino
Produção Executiva: Boogie Naipe
Produção Musical: Freak Estúdio, Júlio Lino, Tya Rodrigues e Victoria Cerrid
Mixagem: Nico Paoliello
Voz: Victoria Cerrid
Backing Vocals: Tya Rodrigues
Guitarra: Fábio Yamamoto
Baixo: Júlio Lino
Bateria/Percussão: Tya Rodrigues
Teclas: André Bruni
Produção Audiovisual: Oniris
Elenco: Victoria Cerrid, Silvia Maciel, Izabella Weiss, Leska Soares, Sofia Melo, Gabriel Hatt, Luana Curti, Vinicius Specht, Gabriela Cardozo, Giovana Gallucci, Sabrina Nask e Jorge Amaral
Diretor: Thomas Henne
Co Diretor e Editor: Heitor Mendes
Preparação de Elenco e Set: Voz do Ser
Assistência ao Elenco: Sabrina Nask
Produção e Planejamento: Willy Lugon e Débora Nazareno
Assistente de Produção: Gabriela Menezes
Fotógrafo Still: Gustavo Menasce
Design: Murillo Melo
Terapia da Comunicação, Instituto Voz do Ser
Apoio: Circo Portugal, Athor Gastronomia, Voz do Ser

 

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa Trovoa Comunicação