Vivendo do Ócio lança “Baila Comigo” com Paulo Miklos e anuncia novo álbum

Produzida por André T, a faixa une disco, funk e rock alternativo, marcando o reencontro da banda com Salvador — após turnês internacionais e palcos como Lollapalooza e Rock in Rio

 

Ouça aqui: https://youtu.be/H5mBB4eeSkA

 

Vivendo do Ócio apresenta o single “Baila Comigo”, com participação especial de Paulo Miklos — um dos nomes mais icônicos do rock brasileiro e integrante da formação original dos Titãs.

 

A faixa antecipa o quinto álbum de estúdio da banda baiana, agora com Gabriel Burgos na bateria, ao lado de Jajá, Luca e Davide Bori. Prestes a completar duas décadas de estrada, o grupo vive um momento de fôlego criativo renovado.

 

Produzida por André T (Pitty, BaianaSystem, Carlinhos Brown), “Baila Comigo” é um convite para seguir em frente. A música combina riffs de guitarra, linhas de baixo marcantes e uma levada que transita com fluidez entre o disco, o funk e o rock alternativo. Tudo isso sem perder a essência da VDO, marcada por letras que exploram, entre outros temas, a crônica urbana e os ruídos da vida adulta.

 

A canção nasceu como uma carta íntima, escrita pelo baterista Gabriel Burgos para si mesmo, e logo ganhou corpo coletivo. Fala sobre movimento, dúvidas e confiança no improviso. É menos sobre dançar com alguém e mais sobre dançar consigo — com o que se sente, com o que se tem — e encontrar beleza mesmo no inacabado.

 

A participação de Paulo Miklos é afetiva, estética e geracional. Sua voz divide os vocais com Jajá Cardoso e amplia o sentido da faixa. “A voz dele traz um olhar que conecta. É como uma linha invisível entre o que fomos, o que somos e o que podemos ser”.

 

Após mais de uma década vivendo em São Paulo, os integrantes da Vivendo do Ócio se reencontram com Salvador — não apenas como memória emocional, mas como território vivo de criação. É de lá que parte essa nova fase.

 

Ao longo da carreira, a Vivendo do Ócio já passou por palcos como Lollapalooza e Rock in Rio, lançou álbuns celebrados, como Selva Mundo (produzido por Curumin e com participação de Pepeu Gomes), realizou turnês pela Europa e venceu prêmios como o VMB da MTV. Com uma base fiel de ouvintes espalhados pelo país, o grupo segue firme — explorando novas paisagens sonoras com a mesma entrega de sempre.

 

“Baila Comigo” carrega ecos de Tim Maia, Sandra de Sá e Titãs, com influências que vão de Chaka Khan a The Clash e Arcade Fire — tudo atravessado pelo balanço de Salvador e o gesto autêntico de quem escolhe sentir antes mesmo de ensaiar.

 

FICHA TÉCNICA



Jajá Cardoso: Voz, guitarra e teclas
Luca Bori: Baixo, segunda voz
Davide Bori: Guitarra
Gabriel Burgos: Bateria
Paulo Miklos: Voz
Andre T: Engenharia de gravação, mixagem, masterização, produção, teclas e efeitos adicionais
Ricardo Correia: Percussão

Victoria Zacconi: Direção Criativa e Design Gráfico

Foto: Peter Quell e Roberto Steve Gobesso
Lançamento: Selo Portal
Distribuição: ONErpm

 

SOBRE VIVENDO DO ÓCIO

 

Após 11 anos morando em São Paulo, Vivendo do Ócio retorna às suas origens em Salvador (BA) e segue trilhando seu caminho para um novo álbum de produção inteiramente baiana. Fundada em 2006 por Jajá Cardoso (vocal e guitarra) e Luca Bori (vocal e baixo), a banda também conta com Davide Bori (guitarra) e Gabriel Burgos (bateria), o mais novo integrante do grupo.

 

Com uma sonoridade que o próprio grupo define como “rock baiano”, a Vivendo do Ócio se tornou uma referência do rock moderno brasileiro, conhecida pela autenticidade de seu som e pela força de suas composições. Desde o álbum de estreia, acumula prêmios, turnês internacionais e participações em grandes festivais como Lollapalooza, Rock in Rio, Brazilian Day e Porão do Rock — tendo se apresentado em mais de 70 cidades diferentes.

 

Ao longo da trajetória, construiu uma base sólida de fãs por todo o Brasil e conquistou espaço na mídia especializada com faixas como “Nostalgia”, “Fora Mônica”, “Radioatividade” e “Carranca”, que dialogam com temas contemporâneos e existenciais. Agora, a banda se prepara para lançar seu quinto álbum, produzido por André T — renomado engenheiro de som que já trabalhou com nomes como Carlinhos Brown, Pitty e BaianaSystem.

 

Abrindo essa nova fase, o single “Baila Comigo” conta com a participação especial de Paulo Miklos, que divide os vocais com Jajá Cardoso e marca, com chave de ouro, o início desse novo capítulo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: ASSESSORIA BIANCO

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic