Vivendo do Ócio lança novo álbum inédito

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (10), o novo álbum da banda Vivendo do Ócio, o homônimo “Vivendo do Ócio”. O álbum intitulado com o mesmo nome da banda contém 10 faixas e produção assinada por Gabriel Zander e Thiago Guerra.

 

“Vivendo do Ócio” é o quarto álbum da banda, porém o primeiro a ser lançado pelo selo Flecha Discos. Após os singles “Cê Pode” e “Muito”, o quarteto mostra novamente todo o seu tempero musical com uma setlist cheia de hits.

 

A banda baiana formada em 2006 soma cerca de 78 mil ouvintes mensais e acumulam sucessos como “Muito”, “Nostalgia” e “Radioatividade”. O novo álbum “Vivendo do Ócio” está disponível nas plataformas digitais via ONErpm.

 

Ouça “Vivendo do Ócio”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

Com informações: ONErpm