Vivi Rocha anuncia álbum em duas partes com canções da carreira e inéditas gravadas ao vivo

EP “Três (vol. 1)” já está disponível nas plataformas digitais

 

A cantora e compositora paulistana Vivi Rocha dialoga com os anseios contemporâneos – a busca por proximidade, a esperança por recomeços – em um álbum onde interpreta destaques da sua discografia e faixas inéditas. “Três” é o nome apropriado do trabalho onde a artista apresenta as canções gravadas ao vivo em formato de trio, em um registro intimista feito em abril de 2021 durante lives transmitidas direto do Estúdio Trampolim, em São Paulo. Agora, a primeira parte do disco chega às plataformas digitais em forma de EP.

 

Ouça “Três (vol. 1)”:  https://tratore.ffm.to/tresvol1

 

A intimidade em estúdio dá o tom de “Três”, reunindo de forma coesa o piano e vocal de Vivi, o baixo, guitarra e violão de Luciana Romanholi e a bateria e percussão de Priscila Brigante. O repertório abrange destaques de “Entreatos”, álbum de estreia de Vivi Rocha; “Impulso”, EP lançado em 2020; músicas do projeto pandêmico Passageiro Devaneio, realizado com a artista visual Karen Montija e no qual Vivi compôs canções para cartas escritas por viajantes de trem; e, por fim, inéditas.

 

Assista ao vídeo para a faixa “A Vida Volta a Acontecer”:  https://youtu.be/tLi1-nckUHc 

 

O resultado é um registro que dialoga tanto com a versatilidade de Vivi Rocha enquanto compositora e intérprete, quanto com o misto de sensações e sentimentos do atual momento de anseios e inseguranças vividos pelos brasileiros. A faixa de abertura “A vida volta a acontecer” dá o tom do trabalho.

 

“É uma canção feita no começo do ano e que tem muito a ver com o contexto pandêmico, o anseio por uma retomada. O tema também tem tudo a ver com Amanhã o sol, que foi o último single que lancei. O álbum é uma celebração da força feminina de três personalidades musicais diversas contando histórias de canções”, reflete Vivi.

 

A artista lançou em 2018 seu trabalho de estreia, resultado de mais de 10 anos de atuação no meio musical. O disco trouxe apenas composições próprias e arranjadas pela artista, e é um reflexo da sua multiplicidade de referências, indo da formação erudita como cantora de ópera até MPB, jazz e tango argentino.

 

Em 2020 veio o EP “Impulso”, já trazendo o entrosamento com o trio ao lado de Luciana Romanholi e Priscila Brigante. O trabalho apresentou a força feminina como parte de seu conceito, fazendo um convite de retorno às raízes. Como desdobramento desse lançamento, Vivi realizou uma série de shows online patrocinados pela Lei Aldir Blanc. Além disso, lançou a parceria “Nossa Terra”, canção com Tiê Alves inspirada pelo livro “Ideias para adiar o fim do mundo”, de Ailton Krenak. O single venceu o prêmio INfluxo, voltado para ações que promovem a Carta da Terra. E, mais recentemente, Vivi Rocha lançou o single “Amanhã o sol”, com produção de Habacuque Lima que abre os caminhos para seu próximo álbum, previsto para 2022.

 

Enquanto isso, é possível conferir o EP “Três (vol. 1)” nas principais plataformas.

 

Ficha técnica

 

Vivi Rocha – voz, piano, Rhodes e masterização

Luciana Romanholi – guitarra, baixo e violão

Priscila Brigante – bateria, percussão e bateria eletrônica

Habacuque Lima – mixagem

Gravado ao vivo por Habacuque Lima no Estúdio Trampolim (SP) nos dias 16, 17 e 18 de

Abril de 2021.

 

Acompanhe Vivi Rocha:

 

http://www.instagram.com/vivirocha

http://www.facebook.com/AViviRocha

http://www.youtube.com/ViviRochaOficial

http://www.vivirocha.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Nathália Pandeló Corrêa –  Build Up Media – http://www.buildupmedia.com.br

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 12/11/1984, há exatamente 41 anos atrás era lançado o 2° álbum de estúdio da cantora e compositora Madonna @madonna "Like a Virgin", pela Sire Records e Warner Records.

Tracklist

A1 – Material Girl – 3:58
A2 – Angel – 3:55
A3 – Like A Virgin – 3:57
A4 – Over And Over – 4:09
A5 – Love Don’t Live Here Anymore – 4:47
B1 – Dress You Up – 4:02
B2 – Shoo-Bee-Doo – 5:17
B3 – Pretender – 4:30
B4 – Stay – 4:06
B5 – Into The Groove – 4:40

#madonna #likeavirgin #boomerangmusic
Em 11/11/1976, há exatamente 49 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Kiss @kissonline “Rock and Roll Over”.

Integrantes:

Paul Stanley (vocals, guitars)
Ace Frehley (guitars)
Gene Simmons (vocals, bass)
Peter Criss (vocals, drums)

Track list:

	1.	I Want You
	2.	Take Me
	3.	Calling Dr. Love
	4.	Ladies Room
	5.	Baby Driver
	6.	Love ‘em And Leave ‘em
	7.	Mr. Speed
	8.	See You In Your Dreams
	9.	Hard Luck Woman
	10.	Makin Love

#kiss #kissarmy #kissband #paulstanley #genesimmons #acefrehley #petercriss #rocknrollover #boomerangmusic
Em 11/11/1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado a compilação da banda Depeche Mode @depechemode "Catching UP With", pela Sire Records.

Integrantes:

Martin Gore
Andrew Fletcher
Dave Gahan
Alan Wilder
Vince Clarke

Tracklist

Side 1
Dreaming Of Me [3:44]
New Life [3:44]
Just Can't Get Enough [3:36]
See You [3:53]
The Meaning Of Love [3:04]
Love, In Itself [3:55]
Master & Servant [3:50]

Side 2
Blasphemous Rumours [5:04]
Somebody [4:21]
Shake The Disease [4:46]
Flexible [3:09]
It's Called A Heart [3:48]
Fly On The Windscreen [5:05]

#depechemode
#boomerangmusic
#catchingupwith
Em 10/11/1983, há exatamente 43 anos atrás era lançado o filme Star 80.

Dirigido por Bob Fosse e estrelado por Mariel Hemingway e Eric Roberts. 

Filme dramático e obsessivo, mas vale assistir.

#star80 #boomerangmusic
Em 10/11/1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Child's Play, em português Brinquedo Assassino.

Estrelando Chris Sarandon e o boneco Chuck.

#brinquedoassassino #boomerangmusic #childsplay
30 anos depois, The Cranberries @thecranberries lançaram nas plataformas de streaming o famoso "Unplugged" da MTV gravado e apresentado em 1995, na promoção de seu segundo álbum, "No Need To Argue", mas o áudio nunca foi lançado, até agora. 

A performance completa possui 9 músicas em 45 minutos.

Integrantes:

Dolores O'Riordan  nos vocais, o guitarrista Noel Hogan, o baixista Mike Hogan e o baterista Feargal Lawler. 

Tracklist: 

Side A
1. Intro/Dreaming My Dreams
2. Ode To My Family
3. Linger
4. Free To Decide

Side B
1. I’m Still Remembering
2. Empty
3. Zombie
4. Yesterday’s Gone
5. No Need To Argue

#unpluggedmtv #thecranberries
#boomerangmusic
Em novembro de 1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado o 6° álbum de estúdio da banda R.E.M @rem "Green".

Integrantes:

Peter Buck (guitarra, bandolim, baixo, teclado)
Mike Mills (baixo, teclado, guitarra, backing vocals) Michael Stipe (vocal)
Bill Berry (bateria, percussão, baixo, teclado, backing vocals)

Tracklist 

 
1. Pop Song 89
2. Get Up
3. You Are the Everything
4. Stand
5. World Leader Pretend
6. The Wrong Child
7. Orange Crush
8. Turn You Inside Out
9. Hairshirt
10 I Remember California
11 Untitled

#Green #rem #boomerangmusic
Em 10/11/1986, há exatamente 39 anos atrás era lançado a coletânea musical "The Whole Story" da cantora e compositora Kate Bush @katebushmusic

Tracklist 

Lado A
1 Wuthering Heights (New Vocal) 4:57
2 Cloudbusting 5:09
3 The Man With The Child In His Eyes 2:38
4 Breathing 5:28
5 Wow 3:46
6 Hounds Of Love 3:02

Lado B
1 Running Up That Hill 5:00
2 Army Dreamers 3:13
3 Sat In Your Lap 3:29
4 Experiment IV 4:21
5 The Dreaming 4:14
6 Babooshka 3:29

#katebush #thewholestory #boomerangmusic