Vivo Rio retorna suas atividades com show da Alcione no Projeto “Vivo Rio em Casa”

Inaugurado em 2006, o Vivo Rio é a principal casa de espetáculos do Rio de Janeiro, já recebeu os grandes nomes da MPB ao Rock, do stand up aos grandes musicais, o Vivo Rio já divertiu e emocionou mais de 3 milhões de pessoas ao longo de seus 14 anos de atuação, consagrando-se como um importante espaço de resistência da cultura e entretenimento carioca.

 

 

Elaborado como uma primeira etapa de retorno das atividades, o projeto “Vivo Rio em Casa” tem como objetivo agregar o público de forma segura, criando uma nova possibilidade de fomentar a produção cultural, gerando emprego,  fortalecendo a arte, mantendo viva a alegria e a esperança por dias melhores. Com toda segurança e facilidade, os fãs podem ter acesso aos shows dos seus artistas favoritos, com preços populares e toda estrutura de um verdadeiro espetáculo em uma transmissão ao vivo, diretamente do palco do Vivo Rio.

 

Para fortalecer a resistência da nossa cultura e principalmente dos profissionais da música, os artistas participantes deste projeto vão selecionar  projetos sociais voltados ao setor cultural para destinar um percentual da venda dos ingressos afim de incentivar os profissionais do entretenimento, que atualmente estão com baixa oferta de emprego no setor.

 

Criada em parceria com a Eventim Brasil, a Onstage é uma plataforma de transmissão de espetáculos com venda de ingressos para produtores, artistas, palestrantes e demais parceiros da indústria cultural. Com a Onstage, o “Vivo Rio em Casa” traz a oportunidade de conectar o artista com o seu fã com uma transmissão de qualidade, de abrangência mundial, seguindo os protocolos da saúde.

 

A grande noite de estreia será no dia 15 de agosto com a cantora Alcione que promete divertir e emocionar os seus fãs do Brasil e exterior com o show de lançamento da sua turnê “Tijolo por Tijolo” sendo a primeira turnê brasileira lançada de forma virtual.

 

O show é uma referência ao 42º álbum de Alcione e celebra os 48 anos de uma carreira sólida, longeva e de sucesso. Sucesso que extrapolou fronteiras internacionais, vide a mais recente – e aplaudida – turnê européia por países como Suíça, Alemanha, França, Itália, Espanha e Portugal. Tijolo por tijolo, caminhando sem afobação para chegar ao topo, Alcione alcançou um patamar diferenciado, e chegou lá por conta de sua devoção ao ofício… E pelas graças dos “Devas da Música” foi elevada, definitivamente, à categoria de Diva.

 

Além da Alcione o “Vivo Rio em Casa” promete receber grandes nomes da música com a transmissão de shows exclusivos. Os ingressos para a transmissão do show da Alcione e dos próximos artistas que participaram deste projeto, podem ser adquiridos em breve no site  vivorio.com.br .

 

Os ingressos para a transmissão do show da Alcione custam apenas R$10,00 e a venda é feita somente pelo site www.vivorio.com.br.

 

Assessoria de Imprensa Vivo Rio

#SIGA NO INSTAGRAM
@colinhay @midiorama
Hoje (19/02), é aniversário da jovem atriz Millie Bob Brown @milliebobbybrown que completa 20 anos.

#milliebobbybrown #boomerangmusic #happybirthday #strangerthings
Hoje (19/02), é aniversário do cantor, compositor e ator Evandro Mesquita @evandromesquita que completa 72 anos.

Vocalista da banda Blitz @blitzoficial 

#evandromesquita #Blitz #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/02), é aniversário do cantor e compositor Seal @seal que completa 61 anos.

Um dos maiores nomes da música pop.

#seal #happybirthday #boomerangmusic
Se preparem que em agosto vai rolar o Australian Connection Festival @australianconnectionfestival com grandes bandas da Surf Music 

Hoodoo Gurus @hoodoogurus_official 
GangGajang @ganggajang 
SpyS 

Em breve passamos mais informações pra vocês!!

#hoodoogurus #australianconnectionfestival #Surfmusic #boomerangmusic
Lançado em 1984, o filme Footloose completa 40 anos.

O filme conta a história do recém-chegado de Chicago, o jovem Ren McCormak fica frustrado quando descobre que a pequena cidade do interior para a qual se mudou proíbe a dança e a música pop. Com a ajuda de seu novo amigo Willard e da adolescente rebelde Ariel, ele enfrenta uma árdua batalha para mudar a situação local. Mas o reverendo Shaw Moore, pai de Ariel, acaba se transformando em um grande obstáculo.

Dirigido por Herbert Ross e que conta com Kevin Bacon @kevinbacon Lori Singer, Sarah Jessica Parker @sarahjessicaparker John Lithgow e Diane West no elenco.

Clássico dos anos 80.

#footloose #boomerangmusic #40years