WARPAINT LANÇA O AGUARDADO ÁLBUM “RADIATE LIKE THIS”

Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/RadiateLikeThisPR

 

A banda norte-americana de rock Warpaint acaba de lançar seu mais novo álbum, “Radiate Like This”, em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: linkfire . O aguardado disco, feito e produzido durante a pandemia, chega quase seis anos depois de “Heads Up”, até então o último do grupo. “Radiate Like This” retoma o caminho de onde “Heads Up” parou e se mostra um álbum moderno e brilhante. A faixa-foco é o single “Hard to Tell”.

 

Eu estava dizendo outro dia que devíamos ter chamado esse álbum de ‘Exquisite Corpse’, mas já foi feito”, ri Emily Kokal, do Warpaint, referindo-se ao título do EP de estreia da banda, lançado em 2007. “Teria sido muito apropriado!”

 

Radiate Like This” apresenta o Warpaint em toda a sua glória, uma fusão luminosa de som e visão, com o quarteto feminino gravando suas partes separadamente em várias cidades. “É a primeira vez que fazemos um álbum assim, mas de uma forma estranha, nos fez perder tempo com tudo”, reflete Kokal. “O processo parecia mais meditativo, menos apressado”.

 

Essa nova sensação de confiança silenciosa pode ser ouvida por todo o álbum, na construção silenciosa e lenta do primeiro single, “Champion”, o impulso sedutor de “Proof”, a delicada complexidade de faixas como “Melting” e a contagiante “Send Nudes”. É um álbum que pulsa com ideias, energia e – mais importante – lindas melodias. No repertório, estão também as já lançadas “Hips” e “Stevie”.

 

 

O grupo segue lidando de maneira ímpar com seu estilo e a sonoridade rock já tão marcante em suas composições. Com quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, elas já tiveram uma passagem importante pelo Brasil. Atualmente, o Warpaint é formado por Emily Kokal (vocais e guitarra), Theresa Wayman (vocais e guitarra), Jenny Lee Lindberg (baixo) e Stella Mozgawa (bateria).

 

TRACKLIST

 

  1. Champion
  2. Hips
  3. Hard To Tell You
  4. Stevie
  5. Like Sweetness
  6. Trouble
  7. Proof
  8. Altar
  9. Melting
  10. Send Nudes

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Living Colour @livingcolourofficial 

Showzaço!

Tokio Marine Hall @tokiomarinehall 

Realização @toplinkmusic 

#livingcolour #boomerangmusic
Em 27/02/1987, há exatamente 39 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos, o filme de drama Some Kind Of Wonderful, em português Alguém Muito Especial.

Dirigido por Howard Deutch e escrito e produzido por John Hughes.

No elenco Lea Thompson @lea_thompson Mary Stuart Materson @marystuartmasterson Eric Stolz e grande elenco.

Filmão que fez grande sucesso no Brasil e na Sessão da Tarde.

#somekindofwonderful #alguémmuitoespecial #boomerangmusic
Em 27/02/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o 11° album de estúdio da banda Queen @officialqueenmusic "The Works".

Happy 42nd anniversary to Queen eleventh studio album “The Works” released on February 27th 1984.

Integrantes:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (drums)
Additional musicians: Fred Mandel, Mack (keys)

Track list:

	1.	Radio Ga Ga
	2.	Tear It Up
	3.	It’s A Hard Life
	4.	Man On The Prowl
	5.	Machines (Back To Humans)
	6.	I Want To Break Free
	7.	Keep Passing The Open Windows
	8.	Hammer To Fall
	9.	Is This The World We Created...?

#queenband #theworks #freddiemercury #brianmay #rogertaylor
Em 26/02/1991, há exatamente 35 anos atrás era lançado o 9° álbum de estúdio da banda Motörhead @officialmotorhead “1916”.

Integrantes:

Lemmy Kilmister (vocals, bass)
Phil “Wizzö” Campbell (guitars)
Michael “Würzel” Burston (guitars)
Phil “Philthy Animal” Taylor (drums)
Additional musicians: James Hoskins (cello)

Track list:

	1.	The One To Sing The Blues
	2.	I’m So Bad (Baby I Don’t Care)
	3.	No Voices In The Sky
	4.	Going To Brazil
	5.	Nightmare/The Dreamtime
	6.	Love Me Forever
	7.	Angel City
	8.	Make My Day
	9.	Ramones
	10.	Shut You Down
	11.	1916

#motorhead #1916 #lemmykilmister #philcampbell #wurzel
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o filme Bloodsport, em português O Grande Dragão Branco.

Estrelado por Jean-Claude Van Damme @jcvd 

Filmaço de ação 

#bloodsport #boomerangmusic #ograndedragaobranco
Em 26/02/1988, há exatamente 38 anos atrás era lançado nos cinemas dos Estados Unidos o eletrizante trailer Frantic, em português Busca Frenética.

Dirigido por Roman Polanski e estrelado por Harrison Ford e Emmanuelle Seigner. A trilha sonora é de Ennio Morricone.

Filmaço de suspense.

#buscafrenetica #frantic #boomerangmusic
Hoje, 26/02, é aniversário do cantor e compositor Michael Bolton @michaelbolton que completa 73 anos 

#michaelbolton #happybirthday #boomerangmusic
Na próxima sexta, 27/02, vai rolar o show da banda Living Colour @livingcolourofficial no Tokio Marine Hall @tokiomarinehall

A tour "The Best Of 40 Years", celebra a trajetória da banda formada em Nova Iorque, nos Estados Unidos em 1984.

O Living Colour é formado por

COREY GLOVER @coreyglover - vocais
VERNON REID @vurnt22 - guitarras
DOUG WIMBISH - baixo
WILLIAM CALHOUN - bateria

Abertura da casa: 20h
Banda de abertura - Madzilla: 20:50
Living Colour: 22h

SET LIST 

Glamour Boys
Memories Can’t Wait
Leave It Alone
Desperate People
Ignorance Is Bliss
Go Away
Funny Vibe
Bi
Open Letter (To A Landlord)
Drum Solo
This Is The Life
Nothingness
Doug Wimbish Solo Spot
Love Rears Its Ugly Head
Pride
Type
Cult Of Personality

Bis:

Solace Of You
Time’s Up
Middle Man

Realização @toplinkmusic 

#toplinkmusic #livingcolour #thebestof40years #boomerangmusic