ZAYN lança novo álbum “Nobody is Listening”

Nesta sexta-feira (15), ZAYN lança seu terceiro álbum de estúdioNobody is Listening. Coescrito pelo próprio artista, o projeto destaca suas influências de R&B e apresenta letras profundamente pessoais. “Nobody is Listening” mostra ZAYN em completo controle criativo, do design da arte da capa do álbum até o som, ele criou um momento musical que é todo seu.

 

O disco contém os singles já lançados, “Vibez” e “Better“, ambos abraçados por fãs e críticos, com a Wonderland afirmando que ZAYN está aqui para “salvar2021” com o lançamento de “Vibez” e a Billboard falando que “Better” é uma “faixa de R&B simples, expressando amor apesar das divergências e projetada para mostrar uma das vozes mais habilidosas do pop moderno”.  O último single acumulou mais de 105 milhões de streams em todas as plataformas e, após o lançamento, o vídeo recebeu meio milhão de visualizações nos primeiros 10 minutos.

 

O aclamado álbum de estreia de ZAYN, “Mind of Mine”, fez com que ele se tornasse o primeiro artista solo masculino do mundo a chegar ao primeiro lugar nas paradas de álbuns do Reino Unido e EUA na primeira semana de lançamento. O single principal, “Pillowtalk“, atingiu o primeiro lugar em 68 países ao redor do mundo e foi recentemente incluído na lista “Songs That Defined the Decade” da Billboard. Sua continuação, “Icarus Falls”, cativou fãs e acumulou mais de 5 bilhões de streams mundiais em todas as plataformas em menos de um ano, um feito impressionante para qualquer artista. Ao lado de seu sucesso solo, ZAYN também colaborou com vários artistas, incluindo Taylor Swift e SIA e, mais recentemente, emprestou seus vocais em “Trampoline” com Shaed, que recebeu um iHeart Music Award por “Melhor Remix”.

 

Além de construir uma reputação como artista musical de classe mundial, ZAYN tornou-se um dos maiores ícones da moda. Ele marcou presença na capa de todas as principais revistas, de Highsnobiety à Vogue. Além de ser nomeado “Homem Mais Elegante” na premiação GQ Man of the Year, ele também foi premiado como “Novo Artista do Ano” no American Music Awards e “Top New Artist” no Billboard Music Awards.

 

 

Nobody is Listening” chega pela RCA Records.

 

Ouça: https://smarturl.it/NIL

 

Confira o repertório de “Nobody is Listening”:

 

  1. Calamity
  2. Better
  3. Outside
  4. Vibez
  5. When Love’s Around (com a participação de Syd)
  6. Connexion
  7. Sweat
  8. Unfuckwitable
  9. Windowsill (com a participação de Devlin)
  10. Tightrope
  11. River Road

 

Siga ZAYN:

 

Instagram

Twitter

Facebook

YouTube

 

 

 

Com informações: Assessoria de Imprensa – Sony Music –  Perfexx Assessoria – www.perfexx.com.br