Garotas Suecas anuncia “Não Tá Tudo Bem”
Single antecipa quarto disco que será lançado em julho
Ouça: https://distro.ffm.to/nao_ta_tudo_bem
No dia 14 de junho o Garotas Suecas lança nas plataformas digitais o single “Não Tá Tudo Bem”. Completando 18 anos em atuação, eles anunciam seu quarto disco, 1 2 3 4, previsto para julho, com lançamento nacional pelo selo paulistano Freak e internacional pelo selo espanhol Vampisoul.
Cronistas contemporâneos de seu tempo desde sempre, eles anunciam na faixa que antecede o novo trabalho o que a gente vive desde 2016, quando percebemos que as coisas tomavam um rumo não tão legal assim.
Desde sua formação inicial, quando era um sexteto, até o dia de hoje eles, agora um quarteto, continuam tendo como marca registrada uma sonoridade suingada com doses psicodélicas em letras politizadas e que sempre tocam em questões importantes e que nem todo mundo quer falar, mas sempre com um toque bem-humorado.
“Não tá tudo bem” foi escrita em meados de 2021 e foi a última música a entrar no disco. Escrevi ela num dia que estava bem desanimado, sem grana, pouco trabalho, sem shows, sem vacinas, com medo e sem expectativa de melhoras. O disco já estava quase inteiro gravado e falava de vários temas atuais, mas ainda não tinha uma faixa que falasse desse momento pandêmico. Quis falar um pouco sobre isso e botar pra fora um pouco da frustração que sentia naquele momento, porém sem usar palavras chave como “coronavírus”, “pandemia”, “quarentena”etc… Tentei deixar a letra menos literal pra não ficar tão datada, fiz a música e já mandei a gravação da demo (voz e violão) para o restante da banda. Alguns dias depois já começamos a ensaiá-la e não demorou muito para que ela ficasse maneira. Só a parte final, que tem um instrumental mais comprido, deu um pouco mais de trabalho para encaixarmos as transições, mas nada demais também.Estamos de volta!” pontua Nico.
Não Tá Tudo Bem (Nico Paoliello)
Não tá tudo bem
Não tá tudo
Não tá tudo bem
Não tá tudo
Não tá tudo bem
Não sinto o ar puro
Há mais de um ano
Qual é o futuro?
Entrar pelo cano
Com tudo restrito
Espaço pra ela
O mundo é bonito
Da minha janela
Não tá tudo
Não tá tudo bem
Um dia tão belo
E você tão triste
Sorriso amarelo
A gente resiste
Perigo invisível
Tá logo na esquina
Se é infalível
Por que não me ensina?
Não tá tudo
Não tá tudo bem
Com informações: FRANCINE RAMOS Assessoria de Imprensa