A exuberância vocal da “deusa” Rosana. Confira o novo single!

A “Deusa” da música brasileira lança vibrante single para anunciar álbum de estúdio

 

A canção inédita é de autoria de Leoni e Cris Braun

 

OUÇA AQUI

SPOTIFY | APPLE MUSIC | DEEZER | AMAZON MUSIC

 

Rosana, uma das mais celebradas cantoras brasileiras de todos os tempos, mostra categoria e exuberância vocal no vibrante single, para anunciar seu aguardado álbum de inéditas, que sai em breve. “Feitiço”, faixa-título do álbum, é de autoria de Leoni Cris Braun.

 

O novo álbum, que contará também com inéditas de nomes como Zeca Baleiro, Hyldon, Michael Sullivan e Gabriel Moura, sai pelo Selo Poliphonia, marca criada pelo selo carioca LAB 344 para celebrar o melhor da música popular brasileira.

 

“Feitiço” foi pré-produzida “ao vivo” no estúdio, por Marco Bombom e Sergiopí. Com um arranjo colaborativo que traz elementos da soul music clássica, mas com um tempero pop contemporâneo, a magia ficou por conta de Rosana nos vocais, Bombom no baixo elétrico, Diogo Macedo na bateria e o saudoso Lulu Martin, com suas belas harmonias, ao piano Fender Rhodes. Os complementos (guitarras e teclados adicionais) foram gravados na sequência por Bombom, assim como os backing vocals, cujas harmonias e improvisos foram criados por Rosana e Sergiopí. Tuta Macedo gravou, mixou e masterizou.

 

Foi uma alegria e honra compor uma música especialmente para Rosana, nossa eterna ‘Deusa’. E agora, nada mais gratificante para nós, compositores da obra, do que escutar o resultado! Obrigado, Rosana, pelo deleite que ficou essa gravação”, revelam os autores.

 

A cantora e multi-instrumentista recordista em trilhas de novela, já havia divulgado a faixa “Eu Bem Que Te Avisei” – que traz feat. do filho rapper Fiengo – de autoria de Sergiopí e Bombom e que ganhou videoclipe dirigido por Henrique Alqualo (Caetano Veloso, Emicida).

 

Ganhadora de vários prêmios da indústria, entre eles cinco como melhor cantora, oito discos de ouro e dois de platina, Rosana teve seus hits no topo das paradas em toda América Latina, Portugal e Espanha, se tornando um fenômeno popular. A cantora marcou uma geração com clássicos como “Nem Um Toque”, “Custe O Que Custar”, “Direto No Olhar” e “Vício Fatal”, que até hoje tocam nas rádios, mas foi com o “O Amor e o Poder” que Rosana passou a ser reconhecida como a “deusa” da música brasileira.

 

INSTAGRAM  –  https://www.instagram.com/rosanacantoraoficial

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: LAB  344

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (19/04), é aniversário do baixista e um dos  fundadores da Plebe Rude @pleberude André Mueller X @apmmx

#andrex #pleberude #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 83 anos.

Um dos maiores artistas da música popular brasileira 

#robertocarlos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do músico e jornalista Rodrigo Rodrigues que completaria 49 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers 

Faleceu em 28/07/2020

#rodrigorodrigues #thesoundtrackers #happybirthday #boomerangmusic
Rocksoulblues no @sesc14bis 

Lançamento do novo álbum do cantor Nasi @oficialnasi 

Vídeo: Jailson /Produção Boomerang Music 

#nasi #rocksoulblues #sesc14bis #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário da cantora e compositora Lisa Stanfield @lisajstansfield que completa 58 anos.

#lisastanfield #happybirthday #boomerangmusic