Alissic, cantora brasileira radicada em Londres, lança música composta em parceria com Oli Sykes, do Bring Me The Horizon

“Like” (Acoustic) foi composta em parceria com Oli Sykes, do Bring Me The Horizon

 

Ouça o single

 

“Like”, música que marca a estreia de Alissic, cantora e compositora brasileira radicada em Londres, acaba de ganhar uma versão acústica. Composta por Alissic em parceria com Oli Sykes, cantor da banda Bring Me The Horizon, a faixa apresenta novas e, segundo a própria artista, “mágicas” nuances. O single já está disponível nos principais aplicativos de música através do selo britânico Ministry of Sound (Sony Music).

 

Alissic lançou a versão original de “Like” de forma independente no final de 2020 e rapidamente atraiu a atenção dos fãs de avant-pop mundo afora. Esse início empolgante, além de colocá-la no mapa, garantiu números bastante expressivos no Spotify – ultrapassando a marca de 1.5 milhão de streams – e conquistou muitos seguidores nas redes sociais, como Instagram e TikTok. O belo e enigmático videoclipe (autodirigido novamente com a colaboração de Oli Sykes) também ajudou a impulsionar a música e atualmente conta com mais de 610 mil visualizações em seu canal no YouTube.

 

“‘Like’ é sobre abraçar suas emoções mais profundas, tanto as boas quanto as ruins, para se entender quem é. É uma música para me lembrar de sempre questionar minhas emoções” – disse Alissic.

 

Com produção de Mark Kouznetsov e Dan Lancaster, “Like” (Acoustic) é o primeiro de uma série de lançamentos da cantora programados para 2021.

 

Sobre a artista

 

Alissic cresceu no interior de São Paulo, na cidade de São Bento do Sapucaí, localizada na Serra da Mantiqueira. Aos 7 anos, começou a se interessar por música e aprendeu a tocar flauta doce e xilofone. Desde cedo se envolveu também no apoio à preservação ambiental. Aos 13, atraiu a atenção de uma agência de modelos e foi convidada a se iniciar na carreira, dedicando-se em tempo integral à profissão durante alguns anos. E agora, aos 24 anos, Alissic volta às suas raízes, explorando seu primeiro amor: a música.

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: BATUCADA COMUNICAÇÃO

#SIGA NO INSTAGRAM
@dinofonsecacantor live
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (11/04), é aniversário do cantor e compositor Zeca Baleiro @zbaleiro que completa 59 anos.

Foto 📷 @natrilha.van

#zecabaleiro #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (09/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Chorão que completaria 55 anos.

Foi vocalista da banda Charlie Brown Jr 

#Chorão #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, cantor e compositor Luiz Thunderbird @luizthunderbird que completa 64 anos.

#luizthunderbird #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista, compositora e co fundadora da banda L7 @l7theband Donita Sparks @donitasparksofficial que completa 62 anos.

#donitasparks #l7 #happybirthday
Hoje (08/04), é aniversário do pianista e maestro André Youssef @andre.youssef que completa 50 anos.

#andreyoussef #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (08/04), é aniversário do guitarrista Izzy Stradlin @izzystradlin999 que completa 63 anos.

Foi integrante da banda Guns n' Roses 

#izzystradlin #happybirthday #boomerangmusic