Anuel AA e Ozuna lançam álbum colaborativo “Los Dioses”

Os dois ícones da música latina lançam 12 músicas inéditas

 

Ouça AQUI

 

Os fãs da música latina podem comemorar com a estreia de Los Dioses, o álbum colaborativo dos dois ícones Anuel AA e Ozuna. Com 12 canções originais, este disco representa um marco na carreira de ambos talentos porto-riquenhos.

 

Ontem, eles lançaram duas faixas e seus respectivos videoclipes – “Los Dioses” e “Municiones”. À meia-noite, com o lançamento do álbum, os superastros lançaram o primeiro single e vídeo oficial de “Antes”. Todos os videoclipes foram filmados em Miami pelo diretor Fernando Lugo.

 

No início desta semana, os dois artistas revelaram a capa do álbum em suas redes sociais e anunciaram a disponibilidade do álbum para pre-save. Oferecendo uma visão mais detalhada deste projeto, Ozuna usou seu canal no YouTube para publicar um documentário de bastidores de 20 minutos chamado Anuel AA & Ozuna – Los Dioses.

 

Esta poderosa colaboração entre Anuel AA e Ozuna foi ansiosamente aguardada pelas grandes bases de fãs de ambos artistas. Esses dois grandes nomes já tiveram um sucesso impressionante em faixas de colaboração com outros artistas, como “Adicto”, “China”, “Cambio”, “BEBE”, “La Ocasión” e muito mais.

 

A química musical entre os dois é mais palpável do que nunca em seu primeiro álbum conjunto. Eles avisaram, no começo deste ano com dicas nas redes sociais, sobre o lançamento iminente do álbum, criando grande expectativa entre seus seguidores.

 

“Estou feliz que Los Dioses finalmente está chegando ao público”, diz Ozuna. “Este é um álbum que queríamos fazer há anos, mas nossos compromissos anteriores nunca nos deram tempo. Gostei muito do processo e da experiência de elaboração deste projeto com Anuel AA. Como todos sabem, ele não é apenas um colega para mim – ele é como um irmão. Agradeço também aos membros da equipe, que trabalharam neste álbum. Esperamos que nossos respectivos fãs gostem”.

 

“Este álbum é importante para mim e para o Ozuna. Falamos sobre esse projeto desde 2015 e não tivemos tempo de trabalhar no disco. Nós dois temos uma ótima química no estúdio e nossos fãs poderão ver os resultados através desse álbum. Espero que todos os meus fãs amem este projeto especial”, comemora Anuel AA.

 

Comprometidos em criar um álbum que superasse as expectativas de todos, Anuel AA e Ozuna trabalharam em estúdios de gravação de Miami para longas sessões nas quais se esforçaram ao máximo, abrindo novos caminhos na composição, arranjando e gravando as 12 músicas que compõem “Los Dioses”. Sem poupar esforços, eles trouxeram alguns de seus produtores e compositores de música urbana favoritos, incluindo: Dynell, Yazid, Tainy, Hi Music Hi Flow, Carlos Mercader, Ovy na bateria, Lil Geniuz, DJ Luian, Mambo Kings, Jowny, Foreignteck, Súbelo Neo, Yo Poppy e Legazzy.

 

“Los Dioses” encontra Anuel AA e Ozuna elevando-se mutuamente a novas alturas e versatilidade sem precedentes. Como artistas que chegaram à lista dos maiores destaques da música latina em tempo recorde, eles estão ansiosos para assumir riscos e misturar seus estilos únicos, encontrando um equilíbrio perfeito enquanto continuam a definir tendências.

 

A base musical do álbum é uma armadilha, o que se pode perceber quando o disco abre com a faixa-título. Os fãs de Trap também se divertirão com “RD” e “Perfecto”. Os amantes do reggaeton vão se deliciar com “Antes”, “Nunca” e “Dime Tú.” Cruzando o inesperado, Anuel AA e Ozuna experimentam baladas em “Contra el Mundo”, uma vibração de rap em “La María” e instrumentos de corda e sopro em “Municiones”.

 

“Los Dioses” é o resultado de uma aliança entre as gravadoras independentes Aura Music Corp. e Real Hasta La Muerte Inc., com distribuição via Sony Music Latin.

 

Em homenagem ao lançamento de “Los Dioses”, a Billboard apresentou Anuel AA e Ozuna na capa de sua primeira edição digital de 2021. Eles fazem história como os primeiros artistas latinos a alcançar esse feito.

 

Los Dioses:

 

  1. Los Dioses
  2. 100
  3. Antes
  4. Dime Tú
  5. RD
  6. Nena Buena
  7. Contra el Mundo
  8. Perreo
  9. Perfecto
  10. La María
  11. Nunca
  12. Municiones

 

Sobre Anuel AA:

 

Anuel é reconhecido internacionalmente por ser o pioneiro do Trap em espanhol. Ele saltou para o mundo artístico graças ao sucesso da música “La Ocasión”. Na época, o cantor foi preso e cumpriu pena de 30 meses em Porto Rico.

 

No mesmo dia de sua libertação na prisão, em julho de 2018, Anuel lançou seu álbum “Real Hasta La Muerte”, recebendo apoio extraordinário de seus fãs em todo o mundo. O álbum alcançou o primeiro lugar nas paradas musicais em todas as plataformas digitais. Em 2018, Anuel foi coroado como o artista mais visto no YouTube globalmente por mais de 26 semanas consecutivas. Ele obteve sua primeira indicação ao Prêmio Lo Nuestro 2019 como Artista Revelação e venceu.

 

Anuel fez turnês de sucesso pelos Estados Unidos, América Latina e Europa, com shows esgotados em todas as cidades. Além disso, ele estava entre os 50 melhores álbuns latinos da década com “Real Hasta La Muerte”. Os seus prêmios e indicações incluem Premio Lo Nuestro, Premios Juventud, Premios Tu Música Urbano, Premios Billboard e, finalmente, Grammy Latino. Este último veio com o lançamento de seu mais recente álbum de estúdio, “Emmanuel”. Anuel foi reconhecido pela maior autoridade da música espanhola em 7 categorias diferentes na premiação, além da possibilidade de realizar seu mais precioso sonho de infância: cantar no palco dos maiores ídolos da música. Em 2021, Anuel recebeu 7 indicações para o Premio Lo Nuestro 2021.

 

Sobre Ozuna:

 

O multipremiado cantor e compositor porto-riquenho OZUNA é um dos artistas mais icônicos e ouvidos da música latina em todo o mundo. Desde o lançamento de sua carreira em 2015, Ozuna ganhou inúmeros elogios, incluindo fazer parte da lista de pessoas mais influentes da Time Magazine (2019) e ganhar o compositor latino contemporâneo do ano da BMI (2019) e a canção latina contemporânea do ano “Taki Taki” (2020). Ele também detém quatro Guinness World Records.

 

Ozuna continuou quebrando barreiras e fazendo história ao longo de 2020. Ele foi um dos 10 artistas masculinos mais ouvidos – em qualquer gênero – no Spotify, bem como um dos 10 melhores artistas mundiais no YouTube. A Billboard elegeu “Caramelo Remix” entre as 25 melhores canções latinas do ano e uma das 100 melhores canções globais. Ele ganhou seus dois primeiros Latin GRAMMY em novembro. Em setembro, “ENOC” se tornou seu quarto álbum consecutivo a estrear em #1 na parada de álbuns latinos da Billboard. Ele foi o artista mais indicado no Billboard Latin Music Awards e empatou como o maior vencedor no Premios Tu Música Urbano. Em fevereiro de 2020, foi agraciado com os prêmios Silver and Gold Seagull no prestigioso Viña del Mar International Song Festival, no Chile. Ele chega a 2021 como um dos artistas mais indicados ao Premio Lo Nuestro, enquanto lança o álbum colaborativo “Los Dioses” com seu amigo Anuel AA.

 

Acompanhe Anuel AA em:

 

www.instagram.com/anuel/?hl=en

www.facebook.com/Anuel2bleAofficial/

https://twitter.com/anuel_2blea

www.youtube.com/channel/

 

Acompanhe Ozuna em:

 

www.instagram.com/ozuna
www.twitter.com/ozuna
www.facebook.com/ozuna
www.youtube.com/ozuna

 

 

Assessoria de Imprensa – Sony Music – Perfexx Assessoria | www.perfexx.com.br 

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 07/11, é aniversário do cantor e compositor Johnny Rivers que completa 83 anos.

#johnnyrivers #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário da cantora e compositora Joni Mitchell @jonimitchell que completa 82 anos.

#jonimitchell #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em 1983, há exatamente 42 anos atrás era lançado o segundo álbum ao vivo da banda The Doors @thedoors "Alive She Cried".

Gravado ao vivo entre 1968 a 1970 em 
New York, Detroit, Boston, Copenhagen
The Doors

Jim Morrison – vocals
Robby Krieger – guitar
Ray Manzarek – organ, keyboard bass
John Densmore – drums

Tracklist:

1. Gloria (Van Morrison) (6:19)
2. Light My Fire (The Doors) (Incl. Graveyard Poem (Jim Morrison)) (9:54)
3. You Make Me Real (The Doors) (3:04)
4. Texas Radio And The Big Beat (The Doors) (1:53)
5. Love Me Two Times (The Doors) (3:18)
6. Little Red Rooster (Willie Dixon) (7:05)
7. Moonlight Drive (Incl. Horse Latitudes) (The Doors) (5:33)

#thedoors #aliveshecried #boomerangmusic
Em 07/11/1981, há exatamente 44 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne “Diary Of A Madman”.

Line-up:

Ozzy Osbourne (vocals)
Randy Rhoads (guitars)
Bob Daisley (bass)
Lee Kerslake (drums)
Additional musicians: Louis Clark (Strings)

Track list:

	1.	Over The Mountain
	2.	Flying High Again
	3.	You Can’t Kill Rock And Roll
	4.	Believer
	5.	Little Dolls
	6.	Tonight
	7.	S.A.T.O.
	8.	Diary Of A Madman

#ozzyosbourne #diaryofamadman #randyrhoads #bobdaisley #leekerslake #boomerangmusic
Hoje, 07/11, é aniversário do guitarrista Tommy Thayer @tommy_thayer_official da banda Kiss @kissonline que completa 65 anos.

#tommythayer #happybirthday #Kiss #boomerangmusic
Em 06/11/2015, há exatamente 10 anos atrás era lançada a caixa com 3 discos do cantor e compositor country Genuine "Alan Jackson" Story.

Tracklist

Disc One
1. Blue Blooded Woman
2. Here In The Real World
3. Wanted
4. Chasin’ That Neon Rainbow
5. I’d Love You All Over Again
6. Don’t Rock The Jukebox
7. Someday
8. Dallas
9. Midnight In Montgomery
10. Love’s Got A Hold On You
11. She’s Got The Rhythm (And I Got The Blues)
12. Tonight I Climbed The Wall
13. Chattahoochee
14. Mercury Blues
15. (Who Says) You Can’t Have It All
16. Summertime Blues
17. Gone Country
18. Born Too Late (Previously Unreleased)
19. If Tears Could Talk (Previously Unreleased)
20. Seven Bridges Road – LIVE (Previously Unreleased)

Disc Two
1. Livin’ On Love
2. I Don’t Even Know Your Name
3. Tall, Tall Trees
4. I’ll Try
5. Home
6. Little Bitty
7. Who’s Cheatin’ Who
8. There Goes
9. Between The Devil And Me
10. A House With No Curtains
11. I’ll Go On Loving You
12. Right On The Money
13. Gone Crazy
14. Little Man
15. Pop A Top
16. The Blues Man
17. It Must Be Love
18. Wings (Previously Unreleased)
19. Seguro Que Hell Yes (Previously Unreleased)
20. The Star-Spangled Banner (Previously Unreleased)

Disc Three
1. Where I Come From
2. When Somebody Loves You
3. Where Were You (When The World Stopped Turning)
4. Drive (For Daddy Gene)
5. Work In Progress
6. That’d Be Alright
7. It’s Five O’Clock Somewhere—with Jimmy Buffett
8. Remember When
9. Too Much Of A Good Thing
10. Monday Morning Church
11. Like Red On A Rose
12. A Woman’s Love
13. Small Town Southern Man
14. Good Time
15. Country Boy
16. Sissy’s Song
17. As She’s Walking Away—Zac Brown Band featuring Alan Jackson
18. Love Is Hard (Previously Unreleased)
19. Ain’t Just A Southern Thing (Previously Unreleased)

#alanjackson #countrymusic #genuine #boomerangmusic
Em novembro de 2002, há exatamente 23 anos atrás era lançado o 8° álbum do cantor, compositor e guitarrista Eric Clapton @ericclapton o ao vivo e duplo "One More Car One More Rider".

Também foi lançado em DVD

Eric Clapton e banda 

Eric Clapton – guitar, lead vocals
Andy Fairweather-Low – guitar, backing vocals
Billy Preston – Hammond B-3 organ, keyboards, backing vocals
David Sancious – piano, keyboards, melodica, guitar, backing vocals
Greg Phillinganes - Hammond B-3 organ, keyboards/synthesizers
Nathan East – bass guitar, backing vocals
Steve Gadd – drums

Tracklist DVD

1 Key To The Highway
2 Reptile
3 Got You On My Mind
4 Tears In Heaven
5 Bell Bottom Blues
6 Change The World
7 My Father's Eyes
8 River Of Tears
9 Goin' Down Slow
10 She's Gone
11 I Want A Little Girl
12 Badge
13 Hoochie Coochie Man
14 Have You Ever Loved A Woman?
15 Cocaine
16 Wonderful Tonight
17 Layla
18 Will It Go Round In Circles
19 Sunshine Of Your Love
20 Over The Rainbow

#ericclapton
#onemorecaronemorerider #boomerangmusic