Blue lança EP “Amor e Caos” nesta sexta (06)
Integrante do Inbraza mostra ousadia na faixa “Me chama de…”, que ganha clipe gravado em São Paulo
Blue durante gravação do clipe “Me chama de” | Créditos: Monica Quinta
Blue é mais uma aposta do Inbraza, novo selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell.
Nesta sexta-feira, 06 de dezembro, ela lança o EP “Amor e Caos” com 5 faixas – ouça. Blue, integrante do Inbraza, chega em grande estilo para mostrar toda sua ousadia e personalidade. Compõem o EP as músicas “Intro”, “Amor e Caos”, “Te Odeio Sóbria”, “Muda Nada” e “Me Chama de…”. Esta última ganha clipe gravado em São Paulo que carrega uma mensagem de empoderamento feminino e liberdade da mulher – confira.
Sobre o EP, a cantora diz que a junção das músicas é uma apresentação dela mesma e traduz verdades que deseja passar para o público. “Com ‘Me Chama de…’ eu quero mostrar que pessoas não precisam de rótulos, pessoas vivem relacionamentos intensos como ‘Amor e Caos’ e ‘Te Odeio Sóbria’. Ao mesmo tempo que olham para alguém que já é indiferente na vida e dizem que ‘Muda Nada’. O EP vai de um ponto ao outro e com isso, ele me apresenta”.
Com a intenção de quebrar barreiras, Blue conta que a ideia do clipe de “Me Chama de…” é desmistificar os rótulos impostos para as mulheres. “O processo da música é justamente desmitificar a ideia de que mulheres livres e seguras venham com essas características, pelo contrário, elas são únicas e precisam ser representadas. Foi um processo libertador por justamente ter conseguido colocar em uma música as ideias que eu sempre quis expor”, comenta a cantora.
Blue é uma cantora carioca cheia de atitude. Começou a cantar ainda quando criança e aos 5 anos de idade passou a ter aulas e se apresentar na igreja. Durante sua adolescência fez parte de bandas de rock e aos 17 anos decidiu seguir carreira solo. Suas influências passam por rock, R&B e pop.
EP Amor e Caos – Blue
Lançamento Inbraza/Som Livre – 06 de dezembro/2019
5 faixas
“Intro”
“Me Chama de…”
“Te Odeio Sóbria”
“Amor e Caos”
“Muda Nada”
Sobre o Inbraza
O novo selo pop é uma parceria da Som Livre com a Liga Entretenimento e leva a assinatura dos Dogz, trio de produtores formado por Pablo Bispo, Sérgio Santos e Ruxell. O objetivo é apostar em novos artistas com diferentes sonoridades e formatos. Oito artistas fazem parte do casting inicial: Ana K, Aya, Blue, Carol Bambo, Dada Yute, Kynnie, Lukinhas e Ruxell.
Sobre a Som Livre
De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é muito mais do que uma gravadora, é o espelho musical do país. Uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que reflete, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.
A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais. Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.
Assessoria de comunicação Som Livre – In Press Porter Novelli