Bob Moses lança novo álbum; ouça Desire

Disco conta com participação de ZHU na faixa-título

 

Desire – o novo projeto de Bob Moses lançado hoje (28 de agosto) via Domino – é um conto de amor para a era digital: tudo sobre os pontos positivos e as armadilhas dos desejos impulsionadores da humanidade, especialmente nestes tempos movidos pela tecnologia. Tom Howie e Jimmy Vallance apresentam seis faixas continuamente mixadas, reunindo um estilo temático de composição com o fluxo da música eletrônica moderna.

 

Ouça Desire aqui

 

Hoje à noite, sexta-feira, 28 de agosto, às 23h15, horário do Pacífico, Bob Moses fará um set para o Inside Lands, festival virtual apresentado pela Outside Lands. Uma parte de seu set ao vivo do Outside Lands 2019 será transmitido, com os singles recentes “The Blame” e “Desire“.

 

Assista ao set do Bob Moses no Inside Lands aqui

 

Love We Found” abre Desire com um sentimento de saudade e desejo, como Howie canta, “depois de todo esse amor que encontramos, você estará por perto?” O single atual “The Blame” percebe a dor das ações realizadas no calor do desejo. O álbum atinge seu pico de energia na faixa-título, uma colaboração hipnótica com o músico eletrônico indicado ao Grammy ZHU. O vídeo de “Desire” – com mais de dois milhões de reproduções desde o seu lançamento – usa imagens anáglifas para mostrar dois lados diferentes do desejo, com o pressionar de um botão transformando um coração batendo em fogo ardente, batom em uma bala, alegria em desespero. É um mergulho hábil e delicado nos altos e baixos do desejo.

 

Assista ao clipe de “Desire” aqui

 

Hold Me Up”, que fez sua estreia no mix de DJs Waves Of Gold de Hayden James no início deste verão, serve como uma luz no fim de um túnel e um testemunho de esperança, enquanto “Outlier” é sobre a obsessão dos dias modernos com projeção de uma imagem externa. Há um desejo envolvido em navegar pelas mídias sociais – a vida de todo mundo parece mais desejável do lado de fora. “Ordinary Day” completa o projeto com uma nota agridoce.

 

Vallance e Howie fundaram a Bob Moses em 2012 e assinaram com a Domino dois anos depois. O álbum de estreia de 2015, Days Gone By, apresentava a faixa “Tearing Me Up”, que foi indicada para dois GRAMMYs, com o remix RAC levando para casa o troféu de “Melhor Gravação de Remix (Não Clássica)”. A dupla, uma das favoritas dos festivais, foi repetidamente cunhada pelo Resident Advisor como a Melhor Atuação ao Vivo (2014, 2015). Battle Lines de 2018 gerou o hit single “Back Down”, que levou a uma performance na Ellen; o disco foi nomeado um dos “Melhores Álbuns Eletrônicos de 2018” da Billboard. Seguindo Battle Lines, Bob Moses lançou Battle Lines [Remixed], com remixes de nomes como Hayden James, Jamie Jones e Cassian, bem como Unplugged, um EP acústico de canções de Battle Lines e outros favoritos do repertório.

 

Agora, com o mundo em quarentena, Bob Moses tem se mantido conectado com os fãs por meio de um DJ set semanal transmitido ao vivo no YouTube, apelidado de “BobCast“.

 

 

Track Listing for Desire:

 

1.    “Love We Found”
2.    “The Blame”
3.    “Desire” with ZHU
4.    “Hold Me Up”
5.    “Outlier”
6.    “Ordinary Day”

 

 

www.bobmosesmusic.com
www.twitter.com/bobmosesmusic
www.facebook.com/bobmosesmusic
www.instagram.com/bobmosesmusic

 

 

Com informações: Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário rapper, compositor Zack de La Rocha @thezackdelarocha que completa 56 anos.

Vocalista da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine 

#zackdelarocha #happybirthday #boomerangmusic