Bryan Behr lança vinil especial do álbum “Todas as coisas do coração”

Na cor vermelha, o vinil colecionável traz as canções do segundo álbum de estúdio do artista, com 10 faixas emocionantes. O projeto está disponível na Universal Music Store.

  

Adquira o seu clicando aqui

 

Surpreendendo a cada dia mais, Bryan Behr segue repleto de novidades e divulga, o “Vinil Bryan Behr – Todas as coisas do coração” (Vinil vermelho), com 10 faixas, do segundo álbum de estúdio do artista, intitulado com o mesmo nome. O lançamento já está disponível para venda no site oficial da umusic store.

 

O álbum que já é sucesso em sua versão digital, chega agora nessa versão física do LP, em que o cantor apresenta canções que expressam toda a potência artística que ele pode oferecer. As faixas têm Bryan como autor e, em algumas delas, a colaboração de parceiros como Calum Scott, Davi Carturani, Juliano Cortuah, Flávio Ferrari e Isis Blue. Assim como o nome sugere, o projeto conta com letras e melodias que nos fazem refletir sobre o amor em várias camadas e sobre si mesmo.

 

O artista que também está participando do projeto Exagerados, lançado em 29 de junho, e trata-se de um tributo ao cantor e compositor Cazuza, que este ano completaria 65 anos e tem como objetivo enaltecer a obra do artista com releituras de quatro de seus clássicos, em arranjos modernos e interpretações com identidades muito próprias. Além de Bryan, Mahmundi e Carol Biazin também fazem parte do projeto. O clipe oficial da música “Exagerado”, interpretada pelo trio, está disponível no Youtube oficial de Cazuza. Já a canção “Pro dia nascer feliz”, onde Bryan traz sua própria interpretação para esse clássico, está disponível em todos os aplicativos de música, que no dia 11 de julho também ganhará a sua versão em videoclipe.

 

Bryan Behr oferece um trabalho completo, com canções com um emaranhado de sensações em letras que exploram sentimentos íntimos e ao mesmo tempo coletivos. Agora, seus fãs podem criar uma conexão ainda mais forte, com este lindo projeto, tão bem pensado e finalizado. É uma maneira de ter uma obra física de Bryan Behr em mãos, para se emocionar e adicionar na coleção. Garanta o seu na Umusic Store.

 

Repertório do LP: 

 

Lado A:

  1. de todos os amores
  2. conversas de travesseiro
  3. devagar
  4. Anna
  5. resposta tua

 

Lado B:

  1. não há voz que alcance
  2. da primeira vez (from the first time)
  3. nada vale o preço
  4. diz
  5. agora eu tô de pé

 

Sobre Bryan Behr

 

Nascido em Santa Catarina, o multitalentoso Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Hoje com quase 800 mil ouvintes mensais no Spotify, 288 mil inscritos e mais de 665 milhões de visualizações no Youtube, Bryan Behr já se tornou um fenômeno e referência ao emocionar “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes. A sonoridade de suas músicas vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como pop, folk, rock e MPB.

 

Em 2023, Bryan lançou, em janeiro, um EP com todas as versões da canção “Conversas de Travesseiro”, que vão de voz e violão até versões mais eletrônicas. O EP chamado de “Conversas de Travesseiro (Deluxe Pack)” reune seis formatos do single, sendo três remixes inéditos produzidos pelos Djs Ralk, Marcson Muller, DG3 e Dj Meme. Em junho, ele teve a honra de participar do projeto UMusic Play Session, “Exagerados”, em homenagem aos 65 anos do Cazuza, ao lado de Mahmudi e Carol Biazin . Bryan cantou uma versão especial de “Pro Dia Nascer Feliz”, com uma releitura moderna e visceral. O trio ainda gravou junto a faixa “Exagerado” mostrando o frescor e a potência da nova geração da MPB. E tem mais ainda para esse ano, o artista está em estúdio gravando o seu próximo álbum e já podemos esperar um trabalho muito intenso, poético e vivo.

 

O ano de 2022 foi muito especial para o novo fenômeno da música pop brasileira e para os seus fãs. Depois de viralizar nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, que já embalou mais de 02 Bilhões de criativos produzidos e postados nas redes sociais utilizando a faixa como trilha sonora, lançou o EP “Bryan Behr • Remix Pack” com três dos seus sucessos com uma roupagem inédita remixados por produtores renomados na cena nacional, Liu, Ruxell e Dre Guazzelli. No fim de abril o artista surpreendeu novamente com o emocionante álbum “Todas as coisas do coração” com 12 faixas. Em agosto, o audiovisual “Bryan Behr • Ao vivo em São Paulo” foi lançado em todas as plataformas de vídeo, além de uma versão de áudio.  Em novembro, mais uma conquista, ele participou do projeto global da Vevo Studio lançando versões exclusivas das faixas “Nada vale o preço” e “Conversas de travesseiro”, para o Vevo Sessions.

 

Em 2021, durante a Pandemia, ele começou o ano lançando seu primeiro EP do projeto atual, “Capítulo 1”, e encerrou o ano com o EP “Capítulo 2”- trazendo uma super parceria com o cantor britânico multiplatinado Calum Scott. A canção traz os dois artistas cantando em inglês e português com direito a clipe tecnológico que colocou Bryan e Calum lado a lado, mesmo à distância. Versátil como é, Bryan também foi escolhido para interpretar a profunda canção “Travessia”, de Milton Nascimento, em uma programação especial da Amazon Music em homenagem ao artista. Além disso, também foi escolhido para representar o POP no programa Alerta Experimente 2021 dos canais Multishow e Bis.

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: www.universalmusic.com.br

 Universal Music Brasil :: Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (22/06), é aniversário do cantor e compositor Péricles @pericles que completa 55 anos.

Foto 📷  @duzitos 

#pericles #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (22/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Cyndi Lauper @cyndilauper que completa 71 anos.

Logo mais a artista vem ao Brasil para se apresentar no Rock In Rio @rockinrio 

#cyndilauper #boomerangmusic #happybirthday
Em junho de 1986, há exatamente 38 anos atrás era lançado o clássico "Karatê Kid - A Hora da Verdade continua", segundo filme da trilogia.

Também foi um grande sucesso de bilheteria. 

Novamente Pat Morita e Ralph Macchio são os grandes protagonistas nessa nova aventura. 

#karatekidii #38years #boomerangmusic
Em junho de 1984, nos EUA, era lançado o clássico filme "Karatê Kid - A Hora da Verdade".

O filme foi um enorme sucesso no mundo inteiro, principalmente no Brasil. 

No elenco do primeiro filme além de Ralph Macchio @ralph_macchio e Pat Morita @morethanmiyagi, Elisabeth Shue @elisabthshue e William Zabka @william_zabka

#karatekid #40years #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário da cantora, compositora e atriz Juliette Lewis @juliettelewis que completa 51 anos.

#juliettelewis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (21/06), é aniversário do Joey Kramer, baterista da banda Aerosmith @aerosmith que completa 74 anos.

#joeykramer #aerosmith #happybirthday #boomerangmusic