Carolina Moon (Woman From the Moon) celebra a natureza no Dia Mundial da Terra com lançamento de “Mama don’t Lie”

Canção chega a todos aplicativos de música na virada do dia, enquanto clipe será divulgado às 21h20 abrindo show online da cantora transmitido diretamente de Nova Iorque

 

OUÇA AQUI: https://open.spotify.com/track/3qW7jiomyUKRBZEC4f9i3M?si=L9sm84hwSsSmXf-emxoGIg

 

 ASSISTA AQUI:  https://youtu.be/C3GU_LUciAI

 

 

Você já parou para pensar qual o seu impacto individual no mundo? Na natureza? No futuro do planeta Terra? Essa é a reflexão que a cantora Carolina Moon (Woman From Tge Moon) quer te ajudar a fazer com seu mais novo single “Mama don’t Lie”.

 

A canção chega  a todos os aplicativos de música nesta quinta-feira, 22 de abril, Dia Mundial da Terra. O clipe, gravado em uma fazenda nos arredores de Nova Iorque, também estará disponível no mesmo dia, mas às 19h20 da noite, dando abertura ao show online transmitido diretamente dos Estados Unidos. A apresentação, que será presencial para o público de NY, será transmitido a partir das 19h45 nos canais do Youtube da 4th Dimension Media e The JP, além das páginas no Facebook Anthony Severino e dani.musicevents, no Instagram @dani.music.events e no Website da 4th Dimension Media.

 

Apaixonada e praticante do Budismo, a brasileira Carolina Moon, é muito consciente sobre todos os nossos atos individuais que podem impactar negativamente o nosso planeta. Na canção, ela dá voz a própria Terra que canta “Beneath the sky, under your feet, I hold you. Mama don’t lie”.

 

“Essa música é uma carta aberta da mãe natureza para nós, os filhos dela, e o que ela está dizendo é que tudo que você pode imaginar e precisar tem no nosso planeta e ela só pede que a gente cuide um pouco melhor dela e também de uns aos outros”, explica Carol.

 

“Gravamos o clipe no interior, perto de Nova Iorque e a minha ideia era misturar o que gravamos nesse lugar, da mãe natureza com shots da cidade, em preto e branco, fazendo uma analogia com o desenvolvimento da raça humana. A gente tem todo esse conhecimento, tecnologia, que damos tanto valor e esquecemos do que realmente precisamos para sobreviver, que não é mundo, tudo que a gente precisa sempre teve no nosso planeta. Espero que esse vídeo ajude as pessoas a se ligarem mais para cuidar do planeta e tentar um estilo de vida mais sustentável, assim como a economia”, completa a mulher da lua.

 

Além de impactar com a canção e fazer todos nós refletirmos sobre nossas ações, ao mesmo tempo que somos contagiados pela união da bossa nova ao pop, a cantora também está disposta a diminuir o seu impacto na Terra com o desafio “Zero Waste”, em livre tradução: zero desperdício.

 

“O desafio é basicamente uma dieta ecológica que estou fazendo durante 14 dias para minimizar o meu desperdício e impacto pessoal na terra. Estou documentando meu progresso todos os dias nas redes e espero viver um estilo de vida sem desperdício, mas também sem abrir mão das minhas coisas favoritas. Ser sustentável não significa seguir um conjunto de regras e ser perfeito, mas tentar ser o seu melhor e estar atento ao nosso impacto individual”, explica Woman From the Moon.

 

O desafio será encerrado nesta quinta-feira com o lançamento da canção. Além disso, todo o dinheiro arrecadado com camisetas e produtos de marketing da Carolina Moon e da 4th Dimension Media serão doados para a “Rainforest Alliance”.

 

Sobre Woman From The Moon 

 

Woman from the Moon, em livre tradução a Mulher da Lua, nasceu Carolina Brun, mas nunca se reconheceu muito nessa atmosfera. Aos 12 anos, pensando em ajudar sua filha no ambiente social, a mãe de Carol a colocou nas aulas de guitarra e essa foi a primeira vez que a artista se sentiu realmente em casa.

 

Após o colegial, foi viver nos Estados Unidos, cursou Administração, mas quando teve a oportunidade se aprofundou nos estudos do Jazz além de engenharia e produção musical. A música sempre foi seu refúgio e a melhor forma de expressar seus sentimentos. Diretamente da Lua, ela olha para Terra e vê belezas, vê caminhos e transformações.

 

Unindo os sons clássicos brasileiros do Samba e da Bossa Nova com o electro-pop, a artista cria um sentimento novo e emocionante que expressa amor, compaixão, empatia e unidade. Junto a 4th Dimension Media, Women from the Moon realizou seu primeiro lançamento, o single e vídeo, “A Dollar”, em comemoração ao Ano Novo Lunar na sexta-feira, 12 de fevereiro.

 

Agora, realiza o lançamento de “Mama Don’t Lie” em homenagem ao planeta Terra e todas suas belezas. Por isso, não teria melhor dia para sua divulgação do que 22 de abril, o Dia da Terra.

 

Acompanhe nas redes:

 

4thdimension.media (website)

@womanfromthemoon (IG)

@anthonyseverino4d (IG)

@4thdimension.media (IG)

Carolina Brun (Facebook)

Anthony Severino (Facebook)

4th Dimension Media (YouTube )

Woman From The Moon (YouTube).

 

 

 

 

 

Com informações: Assessoria de comunicação – Gabriela Gimenes