Circa Waves divulga o single “Times Won’t Change Me”

Em mais uma prévia de seu próximo álbum de estúdio intitulado What’s It Like Over There?, o Circa Waves divulgou um novo single; “Times Won’t Change Me” é um hino inspirado no piano, mostrando uma versão inédita da banda. A música também acompanha um vídeo clipe com visuais incríveis.

 

O vídeo reflete a simplicidade contagiante da faixa. Assim como a música, o vídeo se também se constrói em torno do piano, terminando com o vocalista sentado sozinho como estava, marcando o momento final da inspiração.

 

Com influências de artistas como Beck e Drake, a banda se sentiu inspirada a se libertar das expectativas tradicionais de uma banda de indie rock. “Tem uma coisa com bandas tendo medo dessa grande música épica, mas no seu terceiro álbum, você pode se dar ao luxo de ser mais aberto. O pop não vai te machucar, vai te libertar!”, diz o vocalista Kieran Shudall.

 

What’s It Like Over There? é a forma do Circa Waves jogar fora todos os clichês criativos e criar uma forma de trabalhar dinâmica e inovadora. Produzido por Alan Moulder, funde a emoção visceral da música rock com um som slick pop, e seus temas de tédio moderno, fragilidade emocional e tudo o que vem de dentro pra fora. É um registro que só poderia ter sido feito agora.

 

O lançamento do álbum no dia 5 de abril será seguido por uma turnê nacional de nove datas, com um show de referência no conjunto Roundhouse de Londres no dia 9. O Circa Waves vive tempos emocionantes. No melhor mom4n6o desde que iniciaram a banda, agora é a hora de se expandir em algo muito maior do que eles mesmos.

 

WHAT’S IT LIKE OVER THERE? – Track List
1.    What’s It Like Over There?
2.    Sorry I’m Yours
3.    Times Won’t Change Me
4.    Movies
5.    Me, Myself & Hollywood
6.    The Way We Say Goodbye
7.    Be Somebody Good
8.    Passport
9.    Motorcade
10. Saviour

 

Marketing e Promoção no Brasil:
ForMusic
info@formusic.com.br

 

Informações  à imprensa:
Denise Catto / Simone Catto – Catto Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (05/05), é aniversário do cantor e compositor Ian McCulloch @official_ianmcculloch que completa 66 anos.

Vocalista da banda Echo and The Bunnymen @officialbunnymen 

#IanMcCulloch #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (05/05), é aniversário da cantora e compositora Adele @adele que completa 37 anos.

#adele #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Lulu Santos @lulusantosoficial que completa 72 anos.

#lulusantos #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (04/05), é aniversário do cantor e compositor Herbert Vianna @herbertvianna dos Paralamas que completa 64 anos.

#herbertvianna #happybirthday #boomerangmusic
Lançado em maio de 1988, há exatamente 37 anos, era lançado "Stay On These Roads", o terceiro álbum de estúdio da banda norueguesa A-Ha @officialaha pela Warner Bros Records. 

Na época o álbum vendeu cerca de aproximadamente 4 milhões de cópias em todo o mundo. 

Faixas:

A1 Stay On These Roads

A2 The Blood That Moves The Body

A3 Touchy

A4 This Alone Is Love

A5 Hurry Home

B1 The Living Daylights

B2 There's Never A Forever Thing

B3 Out Of Blue Comes Green

B4 You Are The One

B5 You'll End Up Crying

Morten Harket @mortenharket
Paul Waaktaar-Savoy @waaktaarpal
Magne Furuholmen @magne_furuholmen 

#stayontheseroads #boomerangmusic #aha
Hoje (03/05), é aniversário do saudoso cantor e compositor James Brown @jamesbrown que completaria 92 anos.

#jamesbrown #happybirthday #soulman #soulmusic #boomerangmusic
A cantora e compositora Suzanne Vega @therealsuzannevega lança Flying With Angels , seu novo álbum,

É o primeiro álbum de estúdio de Vega desde Lover, Beloved: Songs from an Evening with Carson McCullers , de 2016 , embora, como esse disco continha músicas escritas meia década antes (para a peça Carson McCullers Talks About Love ) , Flying With Angels é, na verdade, o primeiro álbum de novas músicas de Suzanne em 11 anos ( Tales from the Realm of the Queen of Pentacles, de 2014, sendo o último).

Com “Flying With Angels”, Suzanne Vega reafirma sua posição como uma das grandes contadoras de histórias da música folk e promete entregar mais um disco repleto de profundidade e emoção.

Faixas 

01. “Speakers’ Corner”
02. “Flying with Angels”
03. “Witch”
04. “Chambermaid”
05. “Love Thief”
06. “Lucinda”
07. “Last Train from Mariupol”
08. “Alley”
09. “Rats”
10. “Galway”

#suzannevega #flyingwithangels #newalbum #boomerangmusic
Faleceu hoje (01/05), a cantora e compositora Nana Caymmi @nanacaymmi aos 84 anos.

#nanacaymmi #rip #MPB #boomerangmusic