Com coreografias e atmosfera sexy, Emilia Pedersen mostra lado mais maduro em “Missing Myself”

Segundo lançamento da cantora dinamarquesa chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 18 de dezembro

 

Ouça agora: https://pfl.ink/gm5mvpd4ky

 

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=jbkO3YqzMvs

 

Após o sucesso de Skyline, primeiro lançamento de Emilia Pedersen que já conta com mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e está há 30 dias no TOP 10 de Músicas Internacionais nas rádios do Brasil segundo ranking da Crowley, a cantora dinamarquesa decidiu apresentar seu lado de jovem mulher e acaba de disponibilizar em todos os aplicativos de música seu mais novo single: Missing Myself. A canção, que fala sobre se reconhecer após uma decepção amorosa, foi produzida por Bruno Martini e traz um clipe intenso, com uma atmosfera mais sexy e coreografias envolventes em uma nova vertente do talento de Emilia.

 

A produção, pensada e dirigida pela própria cantora, apresenta um contraste perfeito entre a voz doce de Emilia, a profundidade da letra- também composta por ela em parceria com Bruno Martini, Mayra Arduini e Cassio Play-, e a intensidade da atmosfera criada no clipe. Com looks que, ao mesmo tempo que são glamurosos, também mostram uma certa sensualidade e a coreografia, Emilia mostra para seus fãs pela primeira vez sua versão show cantando e dançando.

 

“Em Skyline, como era meu primeiro lançamento, minha vontade era apresentar meu estilo de cantar e de fazer música. Agora, em Missing Myself já trago outros elementos, a dança faz parte de mim, dos meus shows e a história da letra também pedia uma produção diferente. Espero que vocês gostem”, conta Emilia.

 

“Missing Myself” é o segundo lançamento da cantora dinamarquesa que irá compor um EP com seis faixas. O projeto promete trazer ainda muitas surpresas em um POP irreverente.

 

Sobre Emilia Pedersen

 

Com apenas 18 anos, Emilia já é conhecida nas redes sociais onde coleciona mais de 800 mil seguidores somente no Instagram. A cantora, atriz e modelo nasceu na Dinamarca, vive em Nova Iorque, nos Estados Unidos, desde  os 7 anos, mas sua verdadeira paixão é pelo Brasil.

 

Multicultural, Emilia já visitou mais de 75 países e fala quatro idiomas: Dinamarquês, Inglês, Português e Espanhol.

 

Em sua mais recente vinda ao Brasil em fevereiro de 2020, se encantou ainda mais pelo país e se apaixonou pelo carnaval, pela música popular brasileira e toda cultura que herdou de sua mãe. Emilia, agora, pretende investir e lançar sua carreira de cantora POP, que une as vivências e inspirações internacionais a musicalidade brasileira mostrando todo seu talento vocal, simpatia, além da aptidão em escrever suas próprias canções.

 

Com diversos contatos na música, Emilia pretende trazer muitas parcerias iniciando a série de lançamentos programados para 2020 trabalhando junto ao renomado DJ e produtor musical brasileiro Bruno Martini em um EP com seis faixas, duas delas produzidas por Bruno.

 

 

 

Com informações: Novitá Comunicação

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 10/12, é aniversário da baterista Meg White da banda White Stripes @thewhitestripes que completa 51 anos.

#megwhite #happybirthday
#whitestripes
Hoje, 10/12, é aniversário do cantor, compositor e ex integrante da banda Wang Chung @wangchungofficial Jack Hues @jackhuesofficial que completa 71 anos.

#jackhues #wangchung #boomerangmusic
Em 10/12/1985, há exatamente 40 anos atrás era lançado o primeiro álbum de estúdio da banda Fine Young Cannibals @fineyoungcannibals 

Fine Young Cannibals 

Roland Gift – vocais
Andy Cox – guitarra, órgão em "Time Isn't Kind"
David Steele – baixo, piano, teclados

Track listing

"Johnny Come Home" - 3:35
"Couldn't Care More" - 3:30
"Don't Ask Me to Choose" - 3:05
"Funny How Love Is" - 3:28
"Suspicious Minds" - 3:56
"Blue" - 3:31
"Move to Work" - 3:26
"On a Promise" - 3:06
"Time Isn't Kind" - 3:12

#fineyoungcannibals #boomerangmusic
Em 10/12/1976, há exatamente 49 anos atrás era lançado o 5° álbum de estúdio da banda Queen @queen “A Day At The Races”.

Line-up:

Freddie Mercury (vocals, keys)
Brian May (vocals, guitars)
John Deacon (bass)
Roger Taylor (vocals, drums)
Additional musicians: Mike Stone (vocals)

Track list:

	1.	Tie Your Mother Down
	2.	You Take My Breath Away
	3.	Long Away
	4.	The Millionaire Waltz
	5.	You And I
	6.	Somebody To Love
	7.	White Man
	8.	Good Old-Fashioned Lover Boy
	9.	Drowse
	10.	Teo Torriatte (Let Us Cling Together)

#queen #queenband #adayattheraces
Hoje, 10/12, é aniversário da saudosa cantora e compositora Cassia Eller @cassiaelleroficial que completaria 63 anos.

#cassiaeller #happybirthday #mpb
Em dezembro de 1972, há exatamente 53 anos atrás era lançado o álbum ao vivo do Deep Purple @deeppurple “Made in Japan” gravado ao vivo em Osaka e Tokyo,.

Line-up:

Ian Gillian (vocals, harmonica, percussion)
Ritchie Blackmore (guitars)
Jon Lord (keys)
Roger Glover (bass)
Ian Paice (drums)

Track list:

	1.	Highway Star
	2.	Child in Time
	3.	Smoke on the Water
	4.	The Mule
	5.	Strange Kind of Woman
	6.	Lazy
	7.	Space Truckin’

#deeppurple #madeinjapan #boomerangmusic
Hoje, 09/12, é aniversário do saudoso baixista e compositor Canisso @canisso_rmds da banda Raimundos @raimundosrock que completaria 60 anos.

#Canisso #raimundos #happybirthday
Hoje, 08/12, é aniversário do saudoso cantor, compositor,  poeta e vocalista da banda The Doors @thedoors Jim Morrison @jimmorrison que completaria 82 anos.

#thedoors #jimmorrison #happybirthday