Com influência do pop rock nacional, os santistas da Balara apresentam a autoral “Recomeço”

Banda aposta no “pop inspirador” para trazer mensagens positivas e sonoridade cheia de influências

 

Recentemente, os santistas da Balara lançaram “Recomeço”, novo single que chegou acompanhado de videoclipe e com influências que vão do pop rock nacional dos anos 80 até os anos 2000.

 

Com produção realizada à distância em meio ao período pandêmico, o vocalista e o produtor Jeff Pina se encarregaram de dar vida à canção, que chega acompanhada de videoclipe com cenas dos músicos Daniel Debski, Danilo Almeida e Luccas Trevisani em gravações e performances em estúdio.

 

Assista o videoclipe:  https://youtu.be/CQy1Phqtp50

 

Inspirada no pop rock brasileiro que se desenvolveu desde os anos 80 até a última década, a Balara traça uma linha entre o clássico e o atual com suas influências: “O fato de gostar muito de rock nacional, faz com que, inconscientemente, eu traga essa influência para muitas de minhas composições. É como se a própria canção pedisse para que a gente seguisse alguns caminhos ao escolher timbres e definir arranjos”, comenta Luccas Trevisani, vocalista.

 

 

Após os lançamentos de “Deixa Ela Voar”, tendo uma versão original e um remix ao lado do DJ Guz Zanotto e o lançamento de “Não Deu Pra Disfarçar”, com o paranaense Raphael Ota, a banda alcançou a capa da playlist Rock Leve, do Spotify e ultrapassou a marca de 400 mil ouvintes mensais. Para os próximos meses, a banda santista seguirá lançando singles que precedem o lançamento do seu 2º álbum de estúdio, a ser lançado no primeiro semestre de 2022.

 

“Recomeço” está disponível nas plataformas digitais:  https://tratore.ffm.to/recomeco- 

 

Acompanhe a banda:

https://www.instagram.com/balaraoficial/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: RAGAZZI Assessoria de Comunicação