Delusional, terceiro disco de Bruno Leo, reflete sobre a complexidade da vida sem perder o otimismo

Delusional é o terceiro álbum de estúdio de Bruno Leo, que foi lançado recentemente em todas as plataformas de streaming (Spotify).

 

Novamente compondo, tocando, arranjando e produzindo tudo sozinho, a mudança da Finlândia para Califórnia, no Estados Unidos, trouxe um espírito um pouco mais ensolarado para o trabalho do artista, em comparação aos seus dois primeiros discos, Constantes Casos do Tempo que Parou (2020) e Limbo (2022). Composta por oito faixas, Delusional reflete sobre a complexidade da vida, mas sem perder o otimismo.

 

No novo trabalho, as composições refletem um pouco mais sobre a vida e como Bruno está inserido nela. São feitos questionamentos como: Quais são os afetos que criamos que nos enganam? Quais são as belezas dos contrastes negativos da vida? Como que o calor nos faz sentir saudade do frio Finlandês? Por que temos tanto medo do incerto? Por que nos prendemos ao passado e projetamos tanto o futuro sem pensar no agora?

 

Além disso, o artista também busca, nas músicas, colocar para fora ideias de como seria sua vida sua versão do futuro tentasse interferir nas suas escolhas, bem como analisa a forma como procuramos validação em opiniões da crítica para nos orgulharmos dos nossos próprios gostos e como, muitas vezes, criamos soluções para problemas que não existem. A sonoridade do disco se inspira no pop rock e no rock alternativo dos anos 2000.

 

Delusional foi gravado em seu Home Studio durante dezembro de 2022 e março de 2023. O álbum também conta com as participações do cantor e compositor Brunno Lopez em “Solução Sem Problema” (com quem Bruno divide a autoria da canção) e de Márcio Viana no baixo em “Sem Se Validar”.

 

Segue abaixo um faixa a faixa escrito pelo próprio Bruno:

 

Afeto Delusional: A música fala sobre a busca por uma direção que muitas vezes são boicotadas por sentimentos delusionais e fantasiosos. Sonoramente, a música traz elementos de ritmos sincopados inspirados do Rock Progressivo, inseridos dentro de uma ideia de Indie Rock. A busca por uma direção é um processo contínuo.

 

Sombra do Contraste: A música fala sobre achar o conforto e felicidade na solidão antes da gente estar preparado para viver na companhia de alguém. Sonoramente a música se inspira em sons mais alegres do Indie Rock dos anos 2000, para servir de contraste para a letra, que parece triste pelo tema da solidão.

 

O Sol Que Queima: A música fala sobre o medo que vem quando se está com alguém. Os medos e hesitações que as pessoas criam, são apenas receios normais de se abrir completamente a um amor. Com uma melodia e música mais melancólica, o Sol Que Queima traz uma leveza pra esse medo de amar.

 

Medo de Incertezas: A música fala sobre o conflito entre a segurança do que já se conhece e o desejo de arriscar e buscar novos caminhos. É sobre aceitar os sentimentos, crescer sem se culpar, aprender a aceitar e ser feliz sem necessariamente estar sempre bem. A música tem um ar animador com o objetivo de trazer alegria.

 

Futuro e Passado Sem Clareza: A música fala sobre a importância de viver o presente, sem se prender ao passado ou se preocupar demais com o futuro. O passado é importante, mas não se deve ficar preso à tristeza e nostalgia, pois isso pode ser limitante. O passado é o que faz o presente e o futuro será feito pelo agora.

 

Tentar Interferir: É uma música que é um ensaio de como seria se o meu eu do futuro viajasse no tempo pra me contar sobre o meu futuro. Ao mesmo tempo que isso pode ser fascinante, faço a reflexão que não gostaria de saber de nada. O meu eu do futuro já viveu e quero poder viver com os acertos e erros, sem saber o que pode acontecer.

 

Sem Se Validar: Essa música é uma análise sobre o mundo da crítica. Muitas vezes não importa o que vão falar, as pessoas vão achar ruim. Se falam bem, nos sentimos validados em nossos gostos e se falam mal, nos sentimos ofendidos. A falta de debate sobre a obra e um foco em opiniões pessoais criam esses conflitos. O importante é estar bem com seus gostos sem uma busca por validação. A música tem a participação do Márcio Viana no baixo.

 

Solução sem Problema: A música fala sobre as pessoas que criam problemas que não existem e sobre a dificuldade de entender e lidar com as nuances da vida, bem como a vontade de buscar o controle e a certeza em meio à incerteza e complexidades da vida. A música tem participação do compositor Brunno Lopez cantando e escrevendo a letra.

 

Ouçam na plataforma digital favorita:

 

Spotify
Tidal
Deezer
Apple Music
Youtube Music

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Amanda Zambi Assessoria de Imprensa

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 29/11/1988, há exatamente 37 anos atrás era lançado o segundo álbum de estúdio da banda Guns N ' Roses @gunsnroses “G n’ R Lies”.

Line-up:

W. Axl Rose (vocals)
Slash (guitars)
Izzy Stradlin (guitars)
Duff McKagan (bass, guitars)
Steven Adler (drums)
Additional musicians: West Arkeen, Howard Teman, Rick Richards, Ray Garden (percussion)

Track list:

	1.	Reckless Life
	2.	Nice Boys
	3.	Move To The City
	4.	Mama Kin
	5.	Patience
	6.	Used To Love Her
	7.	You’re Crazy
	8.	One In A Million

#gnr #gunsnroses #gnrlies
A cantora e compositora Vicka @vickaoficial lançou em todas as plataformas de streaming o seu novo álbum de estúdio "Entre a Calma e a Loucura".

O album conta as participações especiais de Roberta Campos, Marina Aquino e Nathan Carvalho e foi produzido por Renato Patriarca. 

Simples e potente, o album mistura pop contemporâneo, influências da MPB e nuances folk, três pilares que sempre acompanharam a trajetória de Vicka

Confira o tracklist do álbum:

1 – Começar De Novo
2 – No Vai e Vem
3 – Acordar com Você feat. Marina Aquino
4 – Tão Só
5 – Tão Só (Passarinhos)
6 – Passageiro feat. Roberta Campos
7 – Saber Confiar
8 – Tudo Vai Conspirar feat. Nathan Carvalho
9 – Lelé da Cuca
10 – Alerta Vermelho
11 – Show Particular
12 – Natureza Selvagem
13 – Quem é você?

Vale a pena conferir!! Ouça em sua plataforma de streaming favorita. 

#vicka #entreacalmaealoucura #boomerangmusic
Em 27/11/1982, há exatamente 43 anos atrás era lançado o album ao vivo do cantor e compositor Ozzy Osbourne @ozzyosbourne "Speak of The Devil".

Banda 

Ozzy Osbourne – vocal
Brad Gillis – guitarra
Rudy Sarzo – baixo
Tommy Aldridge – bateria

Tracklist:

1.	"Symptom of the Universe" 	5:41
2.	"Snowblind" 	4:56
3.	"Black Sabbath" 	6:04
4.	"Fairies Wear Boots" 	6:33
5.	"War Pigs" 	8:35
6.	"The Wizard" 	4:43
7.	"N.I.B." 5:35
8.	"Sweet Leaf" 	5:55
9.	"Never Say Die" 	4:18
10.	"Sabbath Bloody Sabbath" 	5:34
11.	"Iron Man/Children of the Grave" 	9:12
12.	"Paranoid" 

#speakofthedevil #ozzyosbourne #boomerangmusic
Em 27/11/1981, há exatamente 44 anos atrás era lançado o album de estreia do duo Soft Cell @softcellhq "Non-Stop Erotic Cabaret" pela Some Bizzare Records.

Soft Cell

Marc Almond – vocal
David Ball – instrumentos eletrônicos e acústicos

Tracklist:

1. “Frustration”  4:11 
2. “Tainted Love” (Wr.: Ed Cobb) 2:34 
3. “Seedy Films”  5:03 
4. “Youth”  3:21 
5. “Sex Dwarf”  5:09 

Side 2  No. Title Length 

1. “Entertain Me”  3:34 
2. “Chips On My Shoulder”  4:06 
3. “Bedsitter”  3:35 
4. “Secret Life”  3:36 
5. “Say Hello, Wave Goodbye” 

 

#softcell #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do cantor, compositor e guitarrista Jimy Hendrix @jimihendrix que completaria 83 anos.

#jimyhendrix #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do baterista Mike Bordin que completa 63 anos.

Foi baterista da banda Faith No More @faithnomore e também tocou na banda do Ozzy Osbourne.

#mikebordin #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 27/11, é aniversário do compositor, cantor e guitarrista Myles Kennedy @officialmyleskennedy que completa 56 anos.

Vocalista da banda Alter Bridge e da banda do guitarrista Slash.

#myleskennedy #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 26/11, é aniversário da saudosa cantora e compositora Tina Turner @tinaturner que completaria 86 anos.

#tinaturner #happybirthday #boomerangmusic