EDDIE VEDDER REVELA SEU NOVO SINGLE SOLO, “LONG WAY”, O PRIMEIRO DE SEU PRÓXIMO ÁLBUM, “EARTHLING”

O CANTOR APARECEU RECENTEMENTE NA TRILHA SONORA DO FILME “FLAG DAY”, QUE TAMBÉM INCLUI DUAS MÚSICAS CANTADAS POR SUA FILHA, OLIVIA VEDDER

 

Já está disponível para a pré-venda a edição especial de um vinil de 7 polegadas, incluindo as músicas inéditas “Long Way” e “The Haves”, que será lançada em breve

 

Eddie Vedder vai se apresentar numa performance solo no Ohana Festival, no dia 25 de setembro

 

Eddie Vedder lança hoje um novíssimo single solo, intitulado “Long Way“, via Universal Music. A música é a primeira do próximo álbum solo de Vedder, “Earthling”. Ouça a faixa aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LongWayPR . Junto com a música, Eddie também disponibiliza o seu respectivo lyric video.

 

Assista aqui:  https://youtu.be/sHqd5Q7pYo0 .

 

Ao criar a canção, Vedder trabalhou com o produtor Andrew Watt em sua primeira colaboração conjunta. Os vocais icônicos de Vedder brilham à medida que a produção de Watt destaca as emoções da faixa.

 

 

Vedder esteve ocupado – ele colaborou recentemente com Glen Hansard em oito novas composições para a trilha sonora original do filme “Flag Day”. A trilha sonora apresenta o notável cantor-compositor Cat Power, que contribui com três novas canções originais, juntamente com um cover, e marca a estreia de Olivia Vedder, filha de Eddie, em duas faixas. A trilha sonora, que conta com treze faixas, serve como uma excelente companhia musical para o filme “Flag Day”, selecionado para o Festival de Cannes, estrelado e dirigido pelo vencedor do Oscar® Sean Penn, e estrelado por sua filha, Dylan Penn.

 

A seguir, Vedder se apresentará em diversos festivais com o Pearl Jam, incluindo Sea.Hear.Now. Festival, em 18 de setembro, o Ohana Festival, em 26 de setembro, e novamente durante o Ohana Festival´s Encore Weekend, nos dias 1º e 2 de outubro. Além disso, Vedder também fará uma apresentação especial solo no Ohana Festival, no dia 25 de setembro. As datas completas da turnê podem ser encontradas aqui em www.pearljam.com/tour .

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  www.universalmusic.com.br

Universal Music Brasil : Departamento de Imprensa e Comunicação / PR

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje (23/04), é aniversário do saudoso cantor e compositor Roy Orbison @officialroyorbison que completaria 89 anos.

#royorbison #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (23/04), é aniversário do cantor e compositor Leo Jaime @leojaimeoficial que completa 65 anos.

#leojaime #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (19/04), é aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos @robertocarlosoficial que completa 84 anos.

#happybirthday #robertocarlos #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do saudoso cantor, compositor, apresentador e jornalista Rodrigo Rodrigues @rr_tv que completaria 50 anos.

Fundador da banda @thesoundtrackers

Falecido em 29/07/2020

#rodrigorodrigues
#happybirthday #boomerangmusic
Hoje (18/04), é aniversário do baterista da banda Nenhum de Nós @nenhumdenosoficial e mestre cervejeiro Sady Homrich @burgomestresady que completa 61 anos.

#sadyhomrich #nenhumdenós #happybirthday #boomerangmusic
@dinofonsecacantor live
Hoje (11/04), é aniversário do saudoso baixista e compositor Pit Passarell que completaria 57 anos.

#pitpassarell #happybirthday #boomerangmusic