Elohim lança o primeiro volume do projeto “Journey to the Center of Myself”

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (25), “Journey to the Center of Myself, Vol. 1”, o primeiro volume do novo projeto de Elohim. A artista revela que “Journey to the Center of Myself” é muito parecido com um labirinto, e a intenção é curar sua mente seguindo o caminho em espiral sem desviar os olhos.

 

Ouça “Journey to the Center of Myself, Vol. 1”

 

“Em suma, o que você experimenta é uma breve suspensão do caos da tomada de decisão, à medida que sua mente tem permissão para vagar, porque não há esquerda ou direita, apenas uma linha que você sabe que te levará ao centro e de volta ao ritmo que você escolher”, conta Elohim sobre o conceito do projeto.

 

Considerando “Journey to the Center of Myself” um caminho para o autodescobrimento, a artista continua: “Johns Hopkins criou uma jornada para si mesmo em Baltimore como um serviço espiritual para pacientes e suas famílias descobrirem a paz durante tempos difíceis. Este projeto foi exatamente isso para mim. Foi uma forma de encontrar paz na autodescoberta. Eu tenho crescido muito desde que me tornei a ‘Elohim’. Tem sido uma jornada mental, emocional e física”.

 

Cantora, compositora, produtora e instrumentista, Elohim é conhecida por faixas como “Love is Alive”, “Sensations” e “Sleepy Eyes”, hits com mais de 50 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Elohim acumula parcerias com grandes nomes de gênero, como Whethan, Louis the Child e, mais recentemente, GRiZ. Com o lançamento de “Estou Perdida”, Elohim obteve destaque em veículos como Rolling Stone, Vanyaland, SiriusXM, Proximity, entre outros.

 

Para o novo projeto, a artista mergulha em uma viagem ao autoconhecimento e busca respostas para questões pessoais. “Eu me pego perguntando para mim mesma ‘Quem sou eu? O que sou eu? Para onde vou? Como chegamos aqui?’. E cada um desses volumes foram e são uma forma de explorar as coisas que eu não tinha e não tenho uma resposta. O resultado é esse, uma ‘viagem ao centro de mim mesma’ em quatro partes, interconectadas, mas distintas”, finaliza Elohim.

 

O novo EP de Elohim, “Journey to the Center of Myself, Vol. 1”, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o lyric video da faixa título do projeto está disponível no YouTube.

 

Assista “Journey to the Center of Myself”

 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

 

 

 

 

Com informações:  Mateus Aléo – ONErpm

#SIGA NO INSTAGRAM
Hoje, 18/12, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Papas da Língua @papasdalinguareuniao Serginho Moah @serginhomoahoficial que completa 61 anos.

#serginhomoah #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 18/12, é aniversário do guitarrista Keith Richards @officialkeef da banda The Rolling Stones @therollingstones que completa 82 anos.

#keithrichards #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 17/12, é aniversário do ex-baixista da banda R.E.M, Mike Mills que completa 67 anos.

#mikemills #rem #happybirthday
Hoje, 17/12, é aniversário do cantor e compositor Paul Rodgers @paulrodgersofficial que completa 76 anos.

Foi vocalista das bandas Bad Company e Free.

#paulrodgers #happybirthday
#boomerangmusic
Hoje, 14/12, é aniversário do baixista e compositor Cliff Williams @cliffwilliams_official ex-integrante da banda AC/DC @acdc 

#cliffwilliams #acdc #happybirthday
Em 14/12/1979, há exatamente 46 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Clash @the_clash "London Calling".

The Clash

Joe Strummer – vocais, backing vocals, guitarra rítmica, piano
Mick Jones – guitarra solo, piano, harmónica, backing vocals
Paul Simonon – baixo, backing vocals, vocal em "The Guns of Brixton"
Topper Headon – bateria, percussão

Músicos adicionais

Mick Gallagher – órgão
The Irish Horns – metais

Tracklist 

1. London Calling
2. Brand New Cadillac
3. Jimmy Jazz
4. Hateful
5. Rudie Can’t Fail
6. Spanish Bombs
7. The Right Profile
8. Lost In The Supermarket
9. Clampdown
10. The Guns Of Brixton
11. Wrong ‘Em Boyo
12. Death Or Glory
13. Koka Kola
14. The Card Cheat
15. Lover’s Rock
16. Four Horsemen
17. I’m Not Down
18. Revolution Rock
19. Train In Vain

#theclash #londoncalling #boomerangmusic
Hoje, 12/12, é aniversário da cantora e compositora Dionne Warwick @therealdionnew que completa 85 anos.

#dionnewarwick #happybirthday
Hoje, 12/12, é aniversário do ex guitarrista da banda Kiss @kissonline Bruce Kulick @bruce.kulick que completa 72 anos.

#kiss #brucekulick #happybirthday