Em pop leve, Luíza Lapa celebra liberdade e amor próprio

Tudo de Bom’ passa mensagem positiva e será lançada na sexta-feira (10), em todas as plataformas digitais; clipe estreia no domingo, às 19h, no canal do YouTube da cantora

 

Ouça aqui:   “Tudo de Bom”

 

A liberdade de ser e a felicidade por existir foi o que inspirou Luíza Lapa a lançar o próximo single, “Tudo de Bom”, disponível a partir da próxima sexta-feira (10), em todos os aplicativos de música. O clipe conta com a participação de mulheres que inspiram a artista e vai ao ar no domingo, às 19h, em seu canal do YouTube.

 

É nessa atmosfera positiva que o novo pop leve dá continuidade aos lançamentos de Luíza Lapa, cantora, compositora e atriz. Com completa harmonia entre sonoridade e letra inspiradora, “Tudo de Bom” é uma declaração de amor próprio. “Essa busca dura uma vida inteira. Já experimentei muito desamor por mim também, mas me orgulho de chegar no ponto onde estou e quero inspirar outras pessoas a sentir o mesmo por si mesmas”, declara a artista.

 

Produzida por Mateus Melo e Raul Alaune, da 48k Produção Musical, a música se destaca também pelo arranjo, com direito a guitarras, beats e sintetizadores que trazem a sensação de tranquilidade. De acordo com Luíza, sua segunda canção lançada na carreira solo soa exatamente como ela é. “Ela me representa demais com essa positividade e alegria. Se amar é importante e libertador”, afirma.

 

FESTA DO PIJAMA

 

O clipe de “Tudo de Bom” chega para complementar o trabalho com estética e narrativa que dialogam simples e certeiramente. Com a participação de Carla Reis, Joana Lapa, Mauriceia Rocha e Nicole Peticov, mulheres que inspiram a cantora, o resultado fluiu de maneira natural. “A atmosfera ‘girl power’ tem tudo a ver com o empoderamento que a letra traz e contei com mulheres incríveis da minha vida para contar essa história comigo”, diz.

 

Dirigido por Ícaro Bravo, o conceito foi uma “noite do pijama” entre amigas. “Como representar toda essa sensação em vídeo? Optamos por, basicamente, nos divertir, como fazemos normalmente”, explica Luíza.

 

CARREIRA

 

Apesar de já trabalhar com música há muitos anos, Luíza Lapa estreou sua carreira autoral solo com o single “Você Não Vale Nada”, também em 2021. Com 2 meses de lançamento, a canção já soma mais de 30 mil streams no Spotify. “O apoio e carinho que tenho recebido é difícil de colocar em palavras”, conta a compositora. “É o combustível perfeito para seguir criando músicas, na minha melhor tentativa de retribuir”, complementa.

 

Encerrando o ano de lançamentos, Luíza garante que 2022 será ainda melhor. “Já temos duas músicas gravadas e, logo, voltarei ao estúdio. Vem muita coisa boa por aí”, promete.

 

SERVIÇO

 

Luíza Lapa lança o single “Tudo de Bom” na próxima sexta-feira (10), em todas as plataformas digitais. O clipe vai ao ar no domingo, às 19h, em seu canal do YouTube  disponível em  https://www.youtube.com/c/LuízaLapa

 

+ SOBRE LUÍZA LAPA

 

Luíza Lapa é natural de Brasília. Filha de pianista e bailarina, a artista acredita que a música faz parte de sua vida desde o ventre. Desde pequena, interessou-se pelo teatro musical e, ao longo dos últimos 15 anos, mantém relação afetiva e profissional com melodias e harmonias. Enquanto cantora e atriz, integrou o elenco nacional de Clássicos da Broadway, como “Les Misérables” e “A Noviça Rebelde”, no eixo Rio – São Paulo. Participou também de montagens nacionais, como “Chacrinha – o Musical”, “A Bela e a Fera”, “Meninos e Meninas”, “O sonho do Cowboy”, entre muitos outros. Em sua cidade natal, se destacou nas montagens de “Hairspray” (Penny), “Rent” (Mimi), “O Médico e o Monstro” (Emma), “Fame” (Coco) e  “Across the Universe” (Lucy), além de performar como Lady Gaga na maior casa de shows de Brasília. Semifinalista do Programa “Canta Comigo”, da Record TV, também já participou de programas como “Domingão do Faustão” e “Altas Horas”. Lançou, durante a pandemia, um trabalho autoral em parceria com o ator Gabriel Braga Nunes. São 10 faixas disponíveis em todos os aplicativos de música. Em 2021, a cantora estreou sua carreira autoral solo com o single “Você Não Vale Nada”, que já ultrapassa 30 mil streams no Spotify. Agora, chegou a hora de mostrar um novo lado da artista com “Tudo de Bom”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações:  Assessoria de Comunicação – ZAZ Conteúdo

#SIGA NO INSTAGRAM
Em 14/01/1985, há exatamente 41 anos atrás era lançado 3° álbum de estúdio do cantor e compositor John Fogerty @johnfogerty "Centerfield".

Track Listing:

1. The Old Man Down the Road - John Fogerty (3.33)
2. Rock and Roll Girls - John Fogerty (3.26)
3. Big Train from Memphis - John Fogerty (2.58)
4. I Saw It On TV - John Fogerty (4.2)
5. Mr. Greed - John Fogerty (4.09)
6. Searchlight - John Fogerty (4.28)
7. Centerfield - John Fogerty (3.51)
8. I Can't Help Myself - John Fogerty (3.13)
9. Vanz Kant Danz - John Fogerty (5.3)

#johnfogerty #centerfield #boomerangmusic
Em 14/01/1980, há exatamente 46 anos atrás era lançado o 7° álbum de estúdio da banda Rush @rush "Permanent Weaves".

Line-up:

Geddy Lee (vocals, bass, keys)
Alex Lifeson (guitars)
Neil Peart (drums)

Track list:

	1.	The Spirit Of Radio
	2.	Freewill
	3.	Jacob’s Ladder
	4.	Entre Nous
	5.	Different Strings
	6.	Natural Science

#permanentwaves #rush #rushband #geddylee
Hoje, 14/01, é aniversário do guitarrista da banda Black Label Society, Mr. Zakk Wylde @zakkwyldebls que completa 59 anos.

#zakkwylde #happybirthday #boomerangmusic
Hoje, 14/01, é aniversário do cantor, compositor e vocalista da banda Foo Fighters @foofighters Dave Grohl que completa 57 anos.

Foi baterista da banda Nirvana

#davegrohl #happybirthday #boomerangmusic
Em 13/01/1984, há exatamente 42 anos atrás era lançado o terceiro álbum de estúdio da banda The Pretenders @thepretendershq "Learning To Crawl"

The Pretenders

Chrissie Hynde – lead vocals (all but "Fast or Slow" and "Ramblin' Rob"), rhythm guitars, harmonica [uncredited], backing vocals

Robbie McIntosh – lead and rhythm guitars, backing vocals

Malcolm Foster – bass guitar, backing vocals

Martin Chambers – drums, backing vocals, lead vocals on "Fast or Slow", percussion

Tracklist

1. Middle Of The Road

2 Back On The Chain Gang

3 Time The Avenger

4 Watching The Clothes

5 Show Me

6 Thumbelina

7 My City Was Gone

8 Thin Line Between Love And Hate

9 I Hurt You

10 2000 Miles

#thepretenders #learningtocrawl #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Em janeiro de 1985, há exatamente 41 anos era lançado o filme "Tuff Tuff - o Rebelde", filme de ação/comédia com James Spader e Robert Downey Jr. 

Classico Sessão da Tarde, dirigido por Fritz Kiersch.

#tufftuff #boomerangmusic
Hoje, 12/01, é aniversário rapper, compositor Zack de La Rocha @thezackdelarocha que completa 56 anos.

Vocalista da banda Rage Against The Machine @rageagainstthemachine 

#zackdelarocha #happybirthday #boomerangmusic