Entrevista com a banda Selvagens à Procura de Lei

A banda Selvagens à Procura de Lei, lançou recentemente seu novo álbum “Paraíso Portátil”, com onze canções inéditas.

 

Formado por Rafael Martins (voz e guitarra), Gabriel Aragão (voz, guitarra e teclado),  Caio Evangelista (baixo e voz)  e Nicholas Magalhães (bateria e voz) em 2009, em Fortaleza, Ceará, lançaram 3 EPs, 4 álbuns e um ao vivo.

 

Por e-mail, conversamos com o tecladista da banda Gabriel Aragão, em uma entrevista falando sobre o novo álbum “Paraíso Portátil” num bate papo bem legal. Confira abaixo:

 

Discografia

 

Álbuns

 

2011 – Aprendendo a mentir

2013 – Selvagens à Procura de Lei

2016 – Praieiro

2018 – Na Maloca Dragão Ao Vivo

2019 – Paraíso Portátil

 

EPs

 

2010: Talvez eu Seja Mesmo Calado, mas eu sei Exatamente o que eu Quero

2010: Suas Mentiras Modernas

2011: Lado C

 

Boomerang Music – Na faixa “Intuição”, que foi o primeiro single desse álbum o Nicolas fez os vocais e isso foi uma novidade. Pra vocês também foram uma surpresa?

 

Gabriel Aragão (Selvagens) – Na verdade essa é a quarta faixa dos Selvagens que o Nicholas canta. As outras são “Despedida”, “O Que Será O Amanhã” e “Projeto De Vida”. A novidade com relação a lead vocal mesmo é o Caio cantando pela primeira vez na faixa “Déjà Vu”.

 

Boomerang Music – Desde álbum vocês irão gravar mais clipes de outras canções?

 

Gabriel Aragão (Selvagens) – Sim. Estamos finalizando o de “Déjà Vu”. Também estamos aprontando mais dois para o ano que vem.

 

Boomerang Music –   E no novo show da banda, vocês vão incluir as inéditas no set list? O que vocês podem contar?

 

Gabriel Aragão (Selvagens) – Com certeza. Essa é a tour do “Paraíso Portátil”! Estamos viajando com 3 sintetizadores, o mapa de palco está bem diferente também. É um show muito especial com o disco novo comandando, alguns hits dos discos passados e músicas antigas que tem a ver com o novo set.

 

Boomerang Music – O som de vocês ao vivo é muito potente, há a possibilidade de num futuro próximo a gravação de um álbum ao vivo ou mesmo um DVD?

 

Gabriel Aragão (Selvagens) – Bom, antes do “Paraíso Portátil” lançamos o nosso primeiro álbum ao vivo, o “Na Maloca Dragão”, com o filme completo no nosso canal do YouTube. Acho que depois de uma tour em 2020 podemos pensar em uma nova gravação ao vivo em outro formato. De repente um acústico.

 

Boomerang Music – Este ano a banda completa 10 anos de carreira, vem mais novidades por aí?

 

Gabriel Aragão (Selvagens) – Esse ano lançamos um DVD e um disco de inéditas, dois clipes, participamos do Rock In Rio e nos tornamos a primeira banda nordestina a doar um item para a memorabilia do Hard Rock Café. Muito especial comemorar esses 10 anos com essas novidades. Para o ano que vem vamos rodar o Brasil com o novo show e lançar mais clipes pra galera e, quem sabe, algum single inédito.

 

Agradecimentos – Banda Selvagens à Procura de Lei / Tropi Press

#SIGA NO INSTAGRAM