Entrevista com o cantor Bryan Behr, que lançou seu novo EP nas plataformas digitais

Conversamos com o cantor Bryan Behr, que lançou recentemente seu novo EP com três músicas, em todas as plataformas digitais e agora trabalha no novo álbum, que tem a previsão de lançamento até o final do ano.

 

Natural de Santa Catarina e, com apenas dois anos de carreira, vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida, através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras.

 

Além disso, possui mais de 130 músicas escritas nas quais há uma sintonia direta com sentimentos comuns, com a vida e o cotidiano das pessoas.

 

Confira abaixo nossa entrevista exclusiva:

 

Boomerang Music – O que você traz de novidades em seu novo EP que será lançado em todas plataformas digitais?

 

Bryan Behr – Bom, é a primeira vez que eu entro em estúdio pra produzir as minhas músicas dessa maneira, os trabalhos que eu tinha lançado anteriormente que eram todos acústicos e não tinham um arranjo e tudo mais por trás, então acho que a novidade em si é realmente a fuga desse formato voz e violão que a gente fez e a descoberta também de uma outra linguagem que a minha música com voz e violão, vai ser um descobrimento pra mim levar essas músicas e apresentar os novos arranjos.

 

Boomerang Music – Em relação a lançar um álbum completo, até o fim do ano vem mais novidades por aí?

 

Bryan Behr – Com certeza, esse EP vai direcionar artisticamente inclusive, na escolha das próximas músicas do álbum que a gente quer lançar até o fim do ano. Além disso, a gente quer gravar os videoclipes também e quem sabe montar uma turnê ainda nesse ano.

 

Boomerang Music – Como foi a escolher as canções para esse EP e se você tem muitas composições guardadas para serem gravadas?

 

Bryan Behr –  A princípio a ideia era gravar um álbum e dentro dele “Da cor do Girassol” e “Bem que me avisei”, já eram duas músicas escolhidas e quando surgiu a ideia do EP antes do álbum a gente demorou um pouquinho pra escolher a terceira música, mas ela encaixou muito bem porque as três músicas falam de histórias totalmente diferentes, a gente pode explorar os arranjos de uma maneira diferente também e por isso que a gente escolheu “Tua canção preferida” para ser a terceira música.

 

Boomerang Music – E o seu show? Além de suas canções, o que você gosta de tocar ao vivo?

 

Bryan Behr – Desde a minha primeira apresentação ao vivo, eu sempre toquei as minhas próprias músicas, eu nunca coloquei outras canções, as vezes a gente faz alguma brincadeira, já toquei Lenine ao vivo, foi bem legal, mas a gente até hoje só colocou no set minhas próprias músicas.

 

Boomerang Music – O que você gosta de ouvir na música atual e geral?

 

Bryan Behr – Eu gosto de ouvir muita música internacional, gosto muito de David Ryan Harris, Coldplay, John Mayer, James Morrison, aqui no Brasil, das meninas Ana e Vitória, gosto do Rubel, que é um cara que admiro pra caramba.

 

Boomerang Music – Tem uns clipes que você fez em praias que ficaram bem legais, pretende gravar mais clipes assim?

 

Bryan Behr – Acho que depende da proposta da música, as vezes eu passava temporadas na praia na casa de amigos, então era inevitável não gravar na praia, mas acho que depende muito do que a música pede, talvez futuramente a gente grave sim.

 

Mais informações:

 

http://www.bryanbehr.com.br

https://www.youtube.com/channel/UCKVc_NSqLoEEPW5cmSo8aPw

 

 

Agradecimentos especiais: Luana Ribeiro (Universal Music BR)