Entrevista com o cantor Bryan Behr, falando do seu novo álbum “Simples”

O cantor catarinense Bryan Behr lançou recentemente seu novo álbum “Simples”, com músicas no formato “voz e violão” das canções do seu álbum lançado em janeiro deste ano chamado “A Vida é Boa”.

 

 

Por whatsApp, ele conversou com a gente em um bate papo bem legal, confere ai embaixo:

 

Boomerang Music – Porque a ideia de se lançar o álbum “Simples” com 8 canções de “Vida Boa”, em versões voz e violão?

 

Bryan Behr – A ideia de se fazer um disco “voz e violão” sempre existiu desde que eu gravei minha primeira música. Acho que meu público, meus fãs tem muita identificação com as versões “voz e violão”, inclusive até brinco que minhas músicas são “voz e violão” em versões de estúdio, inclusive nos shows elas funcionam assim e elas vão me acompanhar nesse formato pro resto da vida, independente do disco que eu for gravar, o quanto de arranjos tiverem, isso faz e vai fazer parte da minha essência.

 

Boomerang Music – Você lançou o álbum “Vida Boa” em janeiro e nem teve tempo de ir pra estrada por causa da pandemia. O que você está preparando pra quando tudo voltar ao normal?

 

Bryan Behr – Então, a gente tinha três shows marcados para o lançamento do disco, em Brusque, Floripa e Rio de Janeiro e os três caíram obviamente por causa da quarentena. Quando passar essa pandemia eu vou fazer os melhores shows da minha vida, esse tempo em casa de isolamento social me mostrou muito o quanto eu preciso muito do palco, de ir pra estrada cantar para as pessoas e é isso que eu quero fazer quando tudo passar.

 

Boomerang Music – O que você tem feito durante a quarentena ? Tem composto bastante ? Quais hobbies favoritos?

 

Bryan Behr – Na quarentena estou tentando compor bastante, terminar de escrever canções que eu tinha começado, compondo com amigos por chamadas de vídeo, pintando que é um hobby que eu gosto de fazer, cuidando da minha saúde mental também, fazendo terapia, acho que é um ponto muito importante pra ser levantado e discutido agora porque as pessoas estão bastante reflexivas e é um ponto muito importante pra prestarmos atenção, no mais pensando nesse projeto, pensando no futuro e nos futuros lançamentos que estamos programando.

 

Boomerang Music – O que você achou das Lives? Tem assistido ? Você irá fazer alguma?

 

Bryan Behr – Tem assistido algumas lives, tem achado fantástico, às vezes a gente está de bobeira pela internet e se depara com uma Live de artistas incríveis e gigantescos, acho muito legal essa sensibilidade de as pessoas estão tendo de enxergar os artistas tão próximos dentro da sua casa. Sobre as minhas lives volta e meia eu faço, já fiz várias e irei fazer algumas futuramente.

 

 

Boomerang Music – Você tem acertado muito bem em seus clipes,inclusive o último Da Cor do Girassol, ficou coisa de cinema, planeja fazer mais ?

 

Bryan Behr – O clipe “Da Cor do Girassol” ficou muito lendo, a gente quis carregar essa mensagem de que por mais que esteja passando por alguma dificuldade vai ficar tudo bem, então clipe começa bem escuro e termina com o sol nascendo atrás dos morros em Timbó (cidade de Santa Catarina).

 

Com certeza, quero fazer mais outros clipes, o audiovisual a primeira vez que eu fiz um clipe foi com o lançamento de a “Vida é Boa”, até então minha carreira não tinha nenhum clipe. Agora posso contar com a equipe maravilhosa que trabalha comigo, inclusive tem o Juliano Cortuah, que foi o diretor de vídeo desses clipes e foi responsável por filmar. Alguns clipes foram gravados por uma empresa aqui de Timbó que são uns caras bem legais também. No audiovisual do videoclipe às vezes entrega muito mais uma interpretação tão bonita quando da música quando temos o vídeo pra interpretar de outra maneira.

 

Boomerang Music – Ultimamente o que você tem ouvido de música em geral?

 

Bryan Behr – No meu dia-a-dia gosto muito de ouvir um Rock n´Roll, mas também gosto muito de ouvir artistas novos e descobrir artistas e músicas novas e descobri recentemente a cantora Elana Dara, que é uma artista incrível, canta e toca super bem, logo muita gente vai ouvir falar dela.

 

Agradecimentos: 

Assessoria de imprensa Bryan Behr- Novità Comunicação Estratégica – Gabriela Gimenes