Entrevista com o cantor Bryan Behr, falando do seu novo álbum “Simples”

O cantor catarinense Bryan Behr lançou recentemente seu novo álbum “Simples”, com músicas no formato “voz e violão” das canções do seu álbum lançado em janeiro deste ano chamado “A Vida é Boa”.

 

 

Por whatsApp, ele conversou com a gente em um bate papo bem legal, confere ai embaixo:

 

Boomerang Music – Porque a ideia de se lançar o álbum “Simples” com 8 canções de “Vida Boa”, em versões voz e violão?

 

Bryan Behr – A ideia de se fazer um disco “voz e violão” sempre existiu desde que eu gravei minha primeira música. Acho que meu público, meus fãs tem muita identificação com as versões “voz e violão”, inclusive até brinco que minhas músicas são “voz e violão” em versões de estúdio, inclusive nos shows elas funcionam assim e elas vão me acompanhar nesse formato pro resto da vida, independente do disco que eu for gravar, o quanto de arranjos tiverem, isso faz e vai fazer parte da minha essência.

 

Boomerang Music – Você lançou o álbum “Vida Boa” em janeiro e nem teve tempo de ir pra estrada por causa da pandemia. O que você está preparando pra quando tudo voltar ao normal?

 

Bryan Behr – Então, a gente tinha três shows marcados para o lançamento do disco, em Brusque, Floripa e Rio de Janeiro e os três caíram obviamente por causa da quarentena. Quando passar essa pandemia eu vou fazer os melhores shows da minha vida, esse tempo em casa de isolamento social me mostrou muito o quanto eu preciso muito do palco, de ir pra estrada cantar para as pessoas e é isso que eu quero fazer quando tudo passar.

 

Boomerang Music – O que você tem feito durante a quarentena ? Tem composto bastante ? Quais hobbies favoritos?

 

Bryan Behr – Na quarentena estou tentando compor bastante, terminar de escrever canções que eu tinha começado, compondo com amigos por chamadas de vídeo, pintando que é um hobby que eu gosto de fazer, cuidando da minha saúde mental também, fazendo terapia, acho que é um ponto muito importante pra ser levantado e discutido agora porque as pessoas estão bastante reflexivas e é um ponto muito importante pra prestarmos atenção, no mais pensando nesse projeto, pensando no futuro e nos futuros lançamentos que estamos programando.

 

Boomerang Music – O que você achou das Lives? Tem assistido ? Você irá fazer alguma?

 

Bryan Behr – Tem assistido algumas lives, tem achado fantástico, às vezes a gente está de bobeira pela internet e se depara com uma Live de artistas incríveis e gigantescos, acho muito legal essa sensibilidade de as pessoas estão tendo de enxergar os artistas tão próximos dentro da sua casa. Sobre as minhas lives volta e meia eu faço, já fiz várias e irei fazer algumas futuramente.

 

 

Boomerang Music – Você tem acertado muito bem em seus clipes,inclusive o último Da Cor do Girassol, ficou coisa de cinema, planeja fazer mais ?

 

Bryan Behr – O clipe “Da Cor do Girassol” ficou muito lendo, a gente quis carregar essa mensagem de que por mais que esteja passando por alguma dificuldade vai ficar tudo bem, então clipe começa bem escuro e termina com o sol nascendo atrás dos morros em Timbó (cidade de Santa Catarina).

 

Com certeza, quero fazer mais outros clipes, o audiovisual a primeira vez que eu fiz um clipe foi com o lançamento de a “Vida é Boa”, até então minha carreira não tinha nenhum clipe. Agora posso contar com a equipe maravilhosa que trabalha comigo, inclusive tem o Juliano Cortuah, que foi o diretor de vídeo desses clipes e foi responsável por filmar. Alguns clipes foram gravados por uma empresa aqui de Timbó que são uns caras bem legais também. No audiovisual do videoclipe às vezes entrega muito mais uma interpretação tão bonita quando da música quando temos o vídeo pra interpretar de outra maneira.

 

Boomerang Music – Ultimamente o que você tem ouvido de música em geral?

 

Bryan Behr – No meu dia-a-dia gosto muito de ouvir um Rock n´Roll, mas também gosto muito de ouvir artistas novos e descobrir artistas e músicas novas e descobri recentemente a cantora Elana Dara, que é uma artista incrível, canta e toca super bem, logo muita gente vai ouvir falar dela.

 

Agradecimentos: 

Assessoria de imprensa Bryan Behr- Novità Comunicação Estratégica – Gabriela Gimenes 

#SIGA NO INSTAGRAM
Celebrando 35 anos de carreira, a banda decidiu canalizar esse sucesso em um projeto especial: um álbum ao vivo. Gravado em junho deste ano em São Paulo, Rod Hanna – The Best of Flashback Live será lançado em três volumes. 

O primeiro, Volume 1 – Disco, chega às plataformas digitais no dia 4 de outubro pela Massiva Music. 

Na sequência, os volumes 2 e 3 trarão hits dos anos 80, 90 e 2000, além de versões disco de clássicos brasileiros que já fazem parte do repertório da banda.

Entre os destaques do Volume 1 estão faixas icônicas como I Feel Love (Donna Summer), Young Hearts Run Free (Candi Staton) e um mashup inesperado de Flowers (Miley Cyrus) com I Will Survive (Gloria Gaynor).

 

O álbum é perfeito para festas, com medleys e um especial de grandes sucessos do ABBA. São 38 minutos de pura discoteca, em versões eletrizantes e dançantes, todas executadas ao vivo, com a energia contagiante do público, conferindo uma nova dimensão a esses hits tão amados.

Vale a pena conferir!

@rodhannaoficial
@norahanna

#rodhanna #newalbum #boomerangmusic
Hoje, Eric Clapton lançou seu novo álbum de estúdio “Meanwhile”, pela Bushbranch/Surfdog Records digitalmente.

 

Os formatos físicos (vinil e CD) serão lançados em 24 de janeiro e podem ser pré-encomendados.

O álbum apresenta colaborações com Jeff Beck, Van Morrison, Bradley Walker, Judith Hill, Daniel Santiago e Simon Climie, seis músicas inéditas e oito singles lançados anteriormente.
 

Eric completou uma série de datas na América do Sul e no México na noite passada, 3 de outubro. Na próxima semana, ele irá para a Califórnia para três shows na Pechanga Arena em San Diego em 8 de outubro, Acrisure Arena em Palm Desert em 10 de outubro e no icônico Hollywood Bowl em 12 de outubro. Jimmie Vaughan é o suporte da turnê.

MEANWHILE TRACKLISTING:
 

1. Pompous Fool
2. Heart of a Child
3. Moon River (with Jeff Beck)
4. Sam Hall*
5. Smile*
6. Always On My Mind (with Bradley Walker)
7. One Woman*
8. The Rebels (with Van Morrison)
9. The Call*
10. How Could We Know (with Judith Hill, Simon Climie, Daniel Santiago)
11. This Has Gotta Stop (with Van Morrison)
12. Stand and Deliver (with Van Morrison)
13. You’ve Changed*
14. Misfortune*

*New song

Mais informações em www.boomerangmusic.com.br 

#ericclapton #meanwhile #newalbum #boomerangmusic
Hoje (03/10), é aniversário da cantora e compositora Adriana Calcanhotto @adrianacalcanhotto que completa 59 anos.

📷 @natrilha.van 

#adrianacalcanhotto #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (03/10), é aniversário do cantor e compositor Zé Ramalho @zeramalho que completa 75 anos.

#zeramalho #boomerangmusic #happybirthday
Hoje (02/10), é aniversário do cantor e compositor Mike Rutherford que completa 74 anos.

Foi guitarrista da banda Genesis @genesis_band e da banda Mike and the Mechanics @officialmatm 

#mikerutherford #Genesis #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (02/10), é aniversário do cantor e compositor Sting @theofficialsting que completa 73 anos.

Foi integrante da banda The Police 

#sting #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/09), é aniversário do músico Fred Nascimento @fred_nascimento que completa 67 anos.

#frednascimento #happybirthday #boomerangmusic
Hoje (30/09), é aniversário do cantor e compositor Xororó @xororooficial que completa 67 anos.

#chex #xororo #happybirthday #boomerangmusic